Será gravidez? | De Mãe para Mãe

Será gravidez?

Responda
14 mensagens
AnaMaria03 -
Desde 09 Dez 2019

Olá!

Sou tentante e o meu período é meio irregular.

Contudo 7 dias depois de relações sex desprotegidas, notei uma mancha marrom. Será nidacao?

Costumo ter IMENSOS sintomas de TPM, peito muito inchado, muitas dores nos mamilos e desta vez não tenho nada.

O meu período deve vir na semana que vem.

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

Pessoalmente acho muito cedo para nidação, até porque manchas castanhas significam sangue velho. Quanto aos sintomas, já sabe que não pode ligar a isso, até porque a hormona que dá sintomas de TPM é a mesma que dá sintomas precoces de gravidez (a progesterona), por isso é sempre uma incógnita. O que não quer dizer que não tenha engravidado neste ciclo, atenção, até pode ter acontecido (ou vir a acontecer, se ainda não ovulou). Mas só mesmo com o atraso e o teste para saber 🤷

Sobre CatiaS_S

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo Espertalhão
DPP: 11 Janeiro.....e se não quiser nascer, indução marcada para dia 17...
http://outroblogsobrematernidade.blogspot.pt/

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ja fizeste teste»?

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

AnaMaria03 -
Desde 09 Dez 2019

Obrigada pela vossa ajuda! 💝

Esqueci-me de mencionar isso sim, já fiz teste e deu negativo.

Esta ansiedade é horrível, mas também ainda só estou nos treinos há 3 meses 🥶

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Pouco provável, demasiado cedo, a cor menos típica, não faz sentido pensar em nidação.
Pode estar grávida, não é isso, a mancha é que não terá grande relação.

Analopes18 -
Desde 28 Maio 2017

boa Tarde,
Fiz um teste e apareceu esta linha clara. Ainda não era suposto vir a menstruação. Acham que e falso positivo?

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

AnaMaria03 escreveu:
Obrigada pela vossa ajuda! 💝

Mas não falta ainda uma semana? Tenha calma que uma semana antes, mesmo grávida é quase certo que dá negativo.

AnaMaria03 -
Desde 09 Dez 2019

MisaL escreveu:

AnaMaria03 escreveu:Obrigada pela vossa ajuda! 💝

Mas não falta ainda uma semana? Tenha calma que uma semana antes, mesmo grávida é quase certo que dá negativo.

Falta (o meu ciclo é meio irregular, mas pelas minhas contas será na semana que vem)

Mas esta ansiedade de ser mamã 🤦‍♀️

Espero que não venha mas eu vou dando notícias.

Obrigada ♥️

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Ainda é muito cedo. Sendo irregular o lógico é ser mais tarde, raramente é mais cedo. Quanto muito 2 dias antes da data da menstruação poderá fazer um teste, mas uma semana é demasiado para qualquer pessoa.

AnaMaria03 escreveu:

MisaL escreveu:
AnaMaria03 escreveu:Obrigada pela vossa ajuda! 💝

Falta (o meu ciclo é meio irregular, mas pelas minhas contas será na semana que vem)
Mas esta ansiedade de ser mamã 🤦‍♀️
Espero que não venha mas eu vou dando notícias.
Obrigada ♥️

ana_cmagalhaes -
Desde 18 Out 2019

Ainda é cedo para teste.... Espera um atraso significativo... Eu fiz com 1 dia de atraso e dava negativo! Só meu deu positivo após uma semana e meia praticamente.

* Tenho uma ervilhinha dentro de mim *

AnaMaria03 -
Desde 09 Dez 2019

Obrigada ♥️

c_gomes -
Desde 12 Ago 2012

Olá meninas! Desculpem a intromissão.. mas identifiquei-me imenso com este tópico.

Estou super confusa. No mês passado a minha menstruação devia ter vindo dia 29/11 mas 4 dias antes tive um muco elástico acastanhado e as vezes avermelhado, mas só mesmo quando me limpava. ( desvalorizei.. pensei que era a menstruação armada em engraçada!)
Fiz uma eco no dia 27 para iniciar um tratamento, mas a médica detectou um cisto cíclico e adiou o início do tratamento para este mês.
O estranho é que a menstruação não desceu no 29 como previsto. Desde então, tive umas dores de cabeça constantes, dores no peito.. conclusão fiz um teste de gravidez 5 dias depois do atrasado por descargo de consciência e deu negativo. Até agora, continuo com o peito sensível, as vezes sinto umas fisgadas em ambas os ovários.. e durante o suposto período fértil não detectei o muco habitual. Conclusão.. vocês acham que um simples cisto cíclico pode alterar tanto o meu ciclo menstrual?

Estou a ficar preocupada, caso não volte a menstruar provavelmente vou ter que adiar novamente o tratamento.

Obrigada a quem me possa dar testemunhos de cistos cíclicos.

😋

c_gomes -
Desde 12 Ago 2012

Olá meninas! Desculpem a intromissão.. mas identifiquei-me imenso com este tópico.

Estou super confusa. No mês passado a minha menstruação devia ter vindo dia 29/11 mas 4 dias antes tive um muco elástico acastanhado e as vezes avermelhado, mas só mesmo quando me limpava. ( desvalorizei.. pensei que era a menstruação armada em engraçada!)
Fiz uma eco no dia 27 para iniciar um tratamento, mas a médica detectou um cisto cíclico e adiou o início do tratamento para este mês.
O estranho é que a menstruação não desceu no 29 como previsto. Desde então, tive umas dores de cabeça constantes, dores no peito.. conclusão fiz um teste de gravidez 5 dias depois do atrasado por descargo de consciência e deu negativo. Até agora, continuo com o peito sensível, as vezes sinto umas fisgadas em ambas os ovários.. e durante o suposto período fértil não detectei o muco habitual. Conclusão.. vocês acham que um simples cisto cíclico pode alterar tanto o meu ciclo menstrual?

Estou a ficar preocupada, caso não volte a menstruar provavelmente vou ter que adiar novamente o tratamento.

Obrigada a quem me possa dar testemunhos de cistos cíclicos.

😋

ACS34 -
Desde 20 Set 2019

[quote=c_gomes]Olá meninas! Desculpem a intromissão.. mas identifiquei-me imenso com Possivelmente quando detetou esse muco elastico foi quando estava a entrar no periodo fertil portanto pode ter ovulado por altura da data que esperava a M. Quando se ovula mais tarde a M também vem mais tarde, quando fez o teste podia ainda nem estar com atraso real dai ter dado negativo.Espere até dia 15 por exemplo e se ela nao der as caras faça novo teste. Eu não tenho quistos nem nenhum problema identificado e ovulava sempre depois do 20o dia do ciclo e nunca no mesmo dia.

Sobre ACS34

Inicio de treinos Maio 2019 🙏🙏🙏
Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!

Outros tópicos relacionados

Livro de Receitas
Sei que não tem nada a ver com o forum mas confio plenamente nas vossas opiniões por isso gostava que me ajudassem. Eu gosto de experimentar receitas novas e já estou farta de os cozinhados estarem a ficar monótonos, por isso vos peço opiniões para...
Toalhitas 1.99€ 50% desconto cuidado!
Cuidado quem pensa comprar as Toalhitas 1.99€ 50% desconto no continente conforme anunciado na publicidade, o desconto não esta a sair segundo o que me disseram foi erro da publicidade para receberem o valor têm que reclamar!
Mini sandes
Ola meninas precisava de uma ajudinha estou a preparar a festinha de aniversario da minha filha e queria colocar mini sandes, mas não queria colocar só as básicas de queijo e fiambre, o que me dizem que sandes posso fazer? Obrigada
testes de ovulação ajuda
Bom dia Criei este tópico pois estou com dificuldades em entender o teste de ovulação que acabei de fazer. Pelas minhas contas e pelo o muco que pela 1ª vez notei (uma vez que este mês estava mais atenta), o meu período fértil foi na semana passada...
Cantinho Dicas / conselhos para engravidar! Vamos nos ajudar umas ás outras! A experiência de um pode amparar outra
Boa tarde, decidi criar este tópico para nos ajudarmos umas ás outras, para conseguirmos rapidamente alcançar o nosso objectivo, ter a nossa estrelinha. Como tal vamos criar o nosso cantinho onde podemos comentar aquilo que acreditamos ou mesmo até...
Ginecologista
Bom dia, Alguém me pode indicar médicos Ginecologistas-Obstetras na Zona do PORTO, mais precisamente Paços de Ferreira? Mas também pode ser nos arredores... Já fiz varias pesquisas na net, mas como não conheço nenhum gostava que me ajudassem…

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?