Será falso positivo?Existe falso positivo? | De Mãe para Mãe

Será falso positivo?Existe falso positivo?

Responda
9 mensagens
biinhaa -
Offline
Desde 09 Mar 2011

Ola!
Meu período tinha que vir dia 16 de Fevereiro e nessa data tive um sangramento estranho castanho nunca tive antes fui apenas umas gotas, desde desse dia ate hoje que ja estamos a 09.03 tenho todos os dias uma gota de borra de café e não tenho dores nenhuma.
Fiz o teste de sangue o TIG grávidez dia 03.03 na Clínica deu negativo e fui ao Hopital Central dia 04.03 fiz o exame de sangue o TIG deu positivo, voltei a ir a clinica dia 05 de MarÇo deu outra vez negativo ja confusa tive que ir ou Hopital central 07.03 repeti o exame de sangue e também fiz o da urina e ele voltou a dar positivo.Então decidi procurar o medico dia 08.03 pra a ecografia e o medico diz que vê uma massa mais não sabe dizer se estou gravida e aconcelhou me a fazer ecografia de 2 em 2 dias, isso não pode prejudicar o bebé?.
o que será?
o que vocês acham?
Será que estou grávida?

Sobre biinhaa

B!nh@

Luaninha -
Offline
Desde 17 Nov 2008

Querida, realmente é uma situação estranha. Faz a eco como te disse o médico e espero pelo melhor. Desculpa não te poder ajudar.

P.S: Falsos postivivos nunca ouvi. Falsos negativos sim, eu já tive um

Scarletton -
Offline
Desde 02 Set 2009

Olha histórias de falsos positivos tb não conheço mas de falsos negativos já se ouve falar mais.
Acho que se calhar deves seguir o conselho do teu médico e não me parece que as ecografias possam prejudicar o bebé.
Se estiveres de pouco tempo é provável que o médico ainda não consiga distinguir pela eco, eu com 4 semanas se gravidez tive consulta no GO e não dava para ver, ainda não sabia que estava mesmo grávida e só depois vim a saber.
Que tudo te corra pelo melhor! Dá noticias!

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

fabipaulo -
Offline
Desde 20 Jan 2011

achas mesmo k as ecos iam fazer mal ao bebe????? entao assim ngm fazia ecografias

Sobre fabipaulo

Amo te mt minha cristiana que estas pra chegar Espertalhão a ti e ao pápa super babadão Piscar o olho vces sao a mha razão de viver <3

minhota -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Bem... que história... imagino a tua angustia!!!
Nunca ouvi falar de falsos positivos.
As ecos não vão prejudicar o bebé, faz aquilo que o médico te aconselhou.
Eu estou com corrimento castanho desde o 21º dia do ciclo. Estou assim há 7 dias... No principio pensei que era a nidação, mas agora já não penso o mesmo Triste porque acho que são muitos dias.
.
O que te disse o médico sobre ess corrimento castanho?
.
Boa sorte!!!

Dianabf -
Offline
Desde 05 Set 2010

Existem falsos positivos sim, mas são consistentes (ou seja todos os testes que fizesses seriam positivos) e no teu caso alguma coisa estranha se passa.. deves ter feito as analises para laboratórios diferentes e alguns devem ter mais sensibilidade que outros (é a unica explicação que me ocorre). Quanto a um falso positivo, de forma a que tenhas positivo sem estar gravida, alguma alteração hormonal tens que ter (não digo que seja o caso, podes estar mesmo grávida e ser apenas o inicio da gestação e por isso ainda não ser mesmo visivel)..

Quanto às ecografias, não são prejudiciais ao bebe porque não é usada radiação.. claro que não é pra abusar de ecografias, no entanto nesse caso é bom que vás controlando.. por volta da 6 semana aparece o batimento cardiaco e já ficas a saber se estás mesmo grávida ou não.

Boa sorte Grande abraço

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

biinhaa -
Offline
Desde 09 Mar 2011

Oi Minhota antes de mais nada obrigado pela força . . . bem o médico não me disse nada de especifico sobre o corrimento casatanho, ele só pediu que fica-se atenta a qualquer dor e se o sangramento piora-se tinha que correr para o hospital e ligar para o médico. . .

No principio também achei que fosse nidação . . . Ufa!
Tenho mui fé em Deus tudo vai correr bem . . .
Vai tudo dar certo para nós. . .

BOA SORTE PRA VC TAMBéM. . . Beijinho

Sobre biinhaa

B!nh@

biinhaa -
Offline
Desde 09 Mar 2011

Ola meninas primeiramente quero agradecer pela vossa colaboração e pelo carinho de vcs. . .bem ontem dia 10.03 fui ao médico para a minha segunda eco e o médico não me disse nada de interessante simplesmente que o útero continua vazio mais que existe uma massa um pouco fora de útero, mais uma vez pediu me para espera até quarta-feira. . .Já não sei o que pensar. . . gente será mesmo que estou? Preocupado

Sobre biinhaa

B!nh@

biinhaa -
Offline
Desde 09 Mar 2011

Bom dia. . .
Ando bastante triste porque não estou grávida e o exame que deu positivo era falso ou seja o hospital deu me um exame errado. . .Mais até hoje não apareceu o red simplesmente as pingas de borra ate o dia 22.03 ou seja eu fiquei um mês com isso o médico mando me fazer um monte de exames e também fez uma laparoscopia para certificar se esta tdo bem e graças a DEUS esta e ele disse que o red não deve ter vindo pelo stress e que a borra também é do stress. . .
Hum . . . Pra falar verdade ainda estou com uma ponta de esperança de estar grávida apesar do o médico ter dito que não. . .
. . . Triste

Sobre biinhaa

B!nh@