sera os dentinhos? | De Mãe para Mãe

sera os dentinhos?

Responda
5 mensagens
Sissi 13 -
Offline
Desde 18 Ago 2008

ola a todas sou nova no fórum... tenho uma menina chamada madalena com 3 meses e 5dias.. a algum tempo para ca ela tem.se andado a babar muito e anda sempre com a mao na boca e as vezes faz birras insurputaveis....

sera q é ja os dentinhos??

agradecia q me respondem.se para tirar esta duvida...

bjokas a todos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Rita Ferrao -
Offline
Desde 14 Ago 2008

Ola e bem-vinda:)
Penso que sim que sao os dentinhos! Pelo menos as minhas amigas q teem bebes disseram me q era assim q comecavam a crecer.
Babavam se mto, birras etc.

bjs

++++24 semanas da Leonor++++
DPP: 01/12/2008

**12-12-2008**
LEONOR

martapereira -
Offline
Desde 06 Jul 2008

e bem capaz , nao quer dizer q venham ja mas normalmente começam assim a minha princesa começou assim aos 3 e so teve os 2 primeiros aos 6 por isso agora e esperar vai tentando acalmar com o bocagel a minha resultava beijinhos

Ana Alves -
Offline
Desde 26 Set 2006

Olá,

Eu também sou mãe de uma Madalena com 4 meses e meio, não penso que sejam os dentes, a minha também anda sempre com as mãos dentro da boca e baba-se muito, então andei a informar-me sobre o assunto, é a descoberta das mãos, os bebés por volta dessa idade descobrem que tem duas mãos e como é a boca o orgão mais apurado que eles tem resolvem po-las na boca!!!

É engraçado que a minha Madalena agora fica muito espantada a olhar para as mãos dela, farto-me de rir, pois vou dar com ela deitada na caminha dela com as mãozitas no ar muito séria a olhar para elas.

Beijinhos e um especial para a Madalena
Ana Alves

Scoelho -
Offline
Desde 13 Mar 2008

Pode ser dentinhos mas nao quer dizer k eles vao aparecer já. O meu filhote desde os 2 meses k se baba muito e anda sempre com as maos na boca e desde k consegue apanhar bem os bonecos, tudo o k apanha vai para a boca :). Eu pensava k ele ia ter os dentes cedo, até porque sempre se notaram muito bem as formas dos dentes nas gengivas, afinal tem 8 meses e os dentes ainda nada. Nota-se agora 2 altinhos nas gengivas de baixo penso k se calhar para o mês k vem talvez já cá estejam fora vamos lá ver :).Só lhe apetece é morder no meu queixo eheheh, agarra-me nos cabelos com uma mao em cada lado da minha cabeça e depois morde-me o queixo com uma força que eu chego mesmo a ficar aflita do queixo eheheh. O rapaz tem força!!!

BEijocas e felicidades para a tua bébe.

Susana & Rafael(8 meses)
Já tenho um afilhado e ele é lindo Sorriso
Beijocas para o Rodrigo Sorriso

Sobre Scoelho

Madrinha babadissima do Rodrigo (mamã Nandisa)
http://pequenograndetesouro.blogspot.com/