Será? | De Mãe para Mãe

Será?

Responda
10 mensagens
kissstormnyuu -
Offline
Desde 16 Ago 2014

Boa noite. Estou inscrita nesta página aos anos, mas hoje sera meu próprio tópico. Estamos a tentar engravidar pela primeira vez.
Sempre fui uma pessoa que os sintomas de gravidez não me dizem muito porque o meu corpo é sensível. Mas já por 2 vezes vi o meu muco ligeiramente rosa. Hoje foi a segunda vez, sendo que a primeira foi na semana passada. Tive também uma picada forte do ovário direito. Até pode não ser nada, mas esta ansiedade mata-me. O período tem de vir no máximo até quinta-feira. Vamos la ver porque também me tem doido a barriga haha. Que acham?

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Acho que o dia hoje esta uma bela treta! Nao para de chover!

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

OS testes da clear blue são muito bons e ja pode fazer Sorriso

kissstormnyuu -
Offline
Desde 16 Ago 2014

carlabrito escreveu:
Acho que o dia hoje esta uma bela treta! Nao para de chover!

0

kissstormnyuu -
Offline
Desde 16 Ago 2014

Kate25 escreveu:
OS testes da clear blue são muito bons e ja pode fazer

Obrigada pela resposta. Ao menos foi mais interessante e relacionada com o tópico. Obrigada

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Exato, já pode fazer um teste. No inicio da gravidez pode sentir cólicas e fisgadas nos ovários. Depois venha cá contar Sorriso Boa sorte!

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Já pode fazer o teste clearblue, boa sorte!

kissstormnyuu -
Offline
Desde 16 Ago 2014

fmmartins escreveu:
Exato, já pode fazer um teste. No inicio da gravidez pode sentir cólicas e fisgadas nos ovários. Depois venha cá contar Boa sorte!

Vou esperar ate quinta a ver se não é falso alarme Sorriso

kissstormnyuu -
Offline
Desde 16 Ago 2014

DianaES escreveu:
Já pode fazer o teste clearblue, boa sorte!

Obrigada

Carlitaa -
Offline
Desde 22 Ago 2018

Boa tarde!
Sim, é tentar fazer um teste da clearblue ou então, ainda mais fiável, esperar até quinta e fazer o teste.
Vai correr tudo bem! Boa sorte! 🍀😘

Sobre Carlitaa

https://atampadotacho.blogspot.com - o blog de uma grávida, com fé e esperança! 🙏🏻🍀