Será?? | De Mãe para Mãe

Será??

Responda
6 mensagens
Completar o sonho -
Offline
Desde 08 Dez 2017

Olá!
Sou nova no fórum, mas já o sigo a algum tempo.
Sou mamã de uma princesa de 8 anos graças a uma FIV realizada no CHVNG pela equipa do Dr. Barbosa. Na altura muita sorte e a luzinha estava connosco. 1 embrião transferido, positivo, e após um internamento por falta de liquido amniótico a princesa nasceu.
Tudo correu bem à primeira e a vontade de aumentar a família era muita cá em casa. Mas o psicológico não estava preparado para um não, até que o ano passado decidimos avançar para uma nova caminhada. Fiz 40 anos em Novembro. Será agora ou não será mais pois o facto de fazer o tratamento no privado não está nos planos.
Mais uma FIV e após alguns entraves pelo meio já ultrapassados, eis que conseguimos 2 embriões. Foram transferidos dia 02, com 3 dias e 8 células cada um.
Hoje D6 após a transferência a ansiedade vai se instalando.
SINTOMAS: peso no fundo da barriga, muitos e muitos arrotos (nunca tive), no D3 após transferência um sangue rosado ao limpar, vômito ontem e diarreia ao D3 e D4. Mas será que é??? No D2 após transferência tive que começar com antibiótico graças a uma amigdalite e já não sei se será daí???
O que acham??
Alguém a passar pelo mesmo?
Aí como sofremos...mas seja o que tiver que ser...
Parabéns a todas nós é aos nossos mais que tudo que nos acompanham nesta luta, porque temos que ser mesmo muito fortes e determinadas para passar por tudo...

Silv81 -
Offline
Desde 04 Jul 2016

Oiii, acho muito cedo para ser sintomas, talvez da medicação.
Acalma o 💗 até ao beta.
Mas esperança e muita fe.

Estou no D8 na mesma situação ✊🍀

Sobre Silv81

Silv81

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

A espera do beta é horrivel mas qto mais nos olhamos mais sintomas temos. E as vezes não querem dizer Nada, nem para o bem e nem para o mal (já muitas comprovamos isso). Eu morri de ansiedade e fiz um beta 2 dias antes do previsto e deu positivo! Desejo vos a melhor sorte!!! Que venha ai uma prenda de Natal para todas ♡

Completar o sonho -
Offline
Desde 08 Dez 2017

Silv81 escreveu:
Oiii, acho muito cedo para ser sintomas, talvez da medicação.
Acalma o 💗 até ao beta.
Mas esperança e muita fe.
Estou no D8 na mesma situação ✊🍀

Pois eu sei...
Mas...Será??
Seja o que tiver que ser, e Boa Sorte...
🍀🍀😉

Completar o sonho -
Offline
Desde 08 Dez 2017

Sara12345 escreveu:
A espera do beta é horrivel mas qto mais nos olhamos mais sintomas temos. E as vezes não querem dizer Nada, nem para o bem e nem para o mal (já muitas comprovamos isso). Eu morri de ansiedade e fiz um beta 2 dias antes do previsto e deu positivo! Desejo vos a melhor sorte!!! Que venha ai uma prenda de Natal para todas ♡

Olá!
Isso é que dá cabo de nós.
A espera... Depois estes sintomas (ou NÃO) aparecem e é impossível não pensar.
O meu marido costuma dizer, será o que tiver que ser...mas eu respondo sempre que sim, eu sei, mas o facto é que os 2 feijõezinhos foram colocados lá, por isso...😊😊
Obrigada e que corra tudo bem...😉🍀

Silv81 -
Offline
Desde 04 Jul 2016

E angustiante sim, estou doida por fazer um teste mas vou me aguentando 😐

Sobre Silv81

Silv81