Segurança Social | De Mãe para Mãe

Segurança Social

Responda
3 mensagens
catarinasfx_78 -
Offline
Desde 27 Nov 2017

Olá mamãs

Preciso da vossa ajuda...eu e o pai da minha filha não estamos juntos. Sou assistente de bordo, pelo que viajo todas as semanas.
Desta forma a minha filha fica com o pai pelo menos 3 dias por semana, quando eu viajo. Mesmo que não viage, ele tem direito a 3 dias por semana.
Levou me agora a tribunal porque quer alterar o acordo, não ficando dependente dos meus vôos. Quer uma semana para ele, e uma para mim. O problema é que na minha semana, eu não poderei passar todos os dias com a minha filha pois haverá dias em que estarei a viajar.
Uma vez que não chegamos a acordo na audiência de RRP, o juiz disse que seriamos chamados pela segurança social. Teríamos entrevistas individuais e depois em conjunto. Mais tarde iríamos novamente a tribunal para o juiz decidir com base nos relatorios da Segurança Social.

Alguem sabe em que consistem essas entrevistas da Segurança Social?

Obrigado por tudo.

Beijinhos

Patriciaa83 -
Offline
Desde 20 Jun 2017

Ola Catarina,

Essas entrevistas são para avaliar os pais e o meio onde a criança está quando fica a cargo de cada um deles. Não sei que idade tem a vossa filha, mas também podem avaliar a forma como ela está e se comporta com cada um de voces.
Basicamente é isso.
Tudo de bom.

catarinasfx_78 -
Offline
Desde 27 Nov 2017

Olá Patricia

Então vêm cá a casa ver as condições que tenho e fazem o mesmo ao pai...

Obrigada