Se bem não fizer...mal tb não vai fazer! | De Mãe para Mãe

Se bem não fizer...mal tb não vai fazer!

Responda
4 mensagens
mãepatinha -
Offline
Desde 02 Mar 2010

Na virada do ano vou fazer algumas simpatias...
1. No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.
2. Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova — como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento…
3. Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.
4. O branco é a soma de todas as cores, ela é ótima para usar no reveillon e ter um ano novo com muita luz.
5. Para atrair dinheiro no próximo ano, use uma peça qualquer de roupa na cor amarela — que representa o ouro. Para ter esperança, vista-se de azul, vermelho para quem quer ter sorte no amor.
6. Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada — pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.
7. Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de reveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.
8. Dê varios pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champanhe na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.
9. Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.
10. Para ter um ano doce, coma suspiros, merengue, chocolates logo após à meia-noite.

11. Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.
12. Após a virada do ano, beije alguém do sexo oposto ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.
13. Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.
14. Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, batuque, panelas — mas só vale exatamente à meia noite.
15. Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos — uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.

16. Use roupas confortáveis na passagem do ano, para passar assim um ano novo: confortável. Nada de roupas apertadas!
17. Na noite do dia 1º de janeiro, use peças da cama novas para deixar para trás os problemas do ano que passou.

Dia 02/10/2010 minha vida mudou para melhor! Meu feito mais perfeito nasceu!
Demorou mas agora tenho madrinha, não só uma mas duas! Sorriso
Adriana Regina minhas madrinha!

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

que tudo te corra pelo melhor Espertalhão a ti e a nos todas do forum ke merecemos paz e amor Anjinho

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

mãepatinha -
Offline
Desde 02 Mar 2010

Obrigada Joana...desejo o mesmo a todas as participantes do fórum de mãe pra mãe!

Dia 02/10/2010 minha vida mudou para melhor! Meu feito mais perfeito nasceu!
Demorou mas agora tenho madrinha, não só uma mas duas! Sorriso
Adriana Regina minhas madrinha!

SuPt -
Offline
Desde 14 Out 2009

So discordo de uma coisa a quem decidir o fazer...quando se mete arruda num banho, ele nao pode ser tomado da cabeça para baixo e sim dos ombros assim como outras ervas. Sorriso Nem tudo que a gente lê é correcto...para quem acredita claro!

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?