Sangue ao evacuar | De Mãe para Mãe

Sangue ao evacuar

Responda
3 mensagens
Deia 16 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Alo meninas estou aqui com uma duvida e procuro quem ja tenha passado pelo mesmo... Tou gravida de quase 11 semanas e tenho andado mais presa de intestinos que o normal, hoje ao evacuar com um pouco mais de forca vi que tinha um pouco de sangue nao liguei porque pensei que seria da forca a mais q tinha feito, passado um tempo fui novamente ao wc e ao limpar me saiu um bom bocado de sangue vivo do anus tenho a certeza que nao era da vagina entrei em panico, mandei logo sms ao meu go e ele mandou me tomar daflon e por uma pomada o q acham ja vos aconteceu?? Acham q tome mesmo o medicamento? Nao tou nada confortavel com isto beijinhos a todas

Susana D R -
Offline
Desde 24 Fev 2013

Olá.
O mais provável é que tenha uma hemorróida e que com o esforço se possa ter magoado.
Muitas mulheres que já sofriam de prisão de ventre podem ter hemorróidas mesmo antes de engravidar e muitas de nós desenvolvem-nas na gravidez ou durante o esforço do parto. É portanto muito comum as mulheres que são mães terem hemorróidas (eu tenho e também já sangrei).
Mesmo que não tenha hemorróida poderá ter ocorrido alguma fissura do ânus. É algo relativamente normal, apesar de que sempre que sangramos tudo seja assustador. Essa pomada será para regenerar essa área sensível, que sendo uma mucosa não se pode aplicar qualquer pomada como nas feridas externas.
Tenha cuidado nos próximos dias para não fazer muita força para evacuar. Mais vale ir mais vezes à casa de banho, do que esforçar-se muito de uma só vez. Beba muita água e coma muita fruta e legumes. A mim ajudam-me particularmente papaia / mamão, kiwi e outros citrinos.

DPP: 20/06/2018
O meu dorminhoco nasceu a 16/06/2018 - 39s+3d com 2,940 Kg e 47cm
**********
DPP: 26/09/2013
DP: 27/09/2013 - 40s+1d
A minha princesa nasceu com 2,955kg e 48 cm.

UrsinhaLinda -
Offline
Desde 30 Ago 2017

Fica tranquila.. também já tive sangue vivo ao evacuar embora ainda n tivesse grávida. Se mandaste msg ao teu GO , tens de confiar na resposta q ele te deu. Toma os medicamentos que ele te disse , ele nao faria nada de mal ao teu bebe, n achas? Por algum motivo eles passam 6 anos a estudar medicina + 6 anos de especialidade ! Confia Sorriso