Sangramento às 7semanas | De Mãe para Mãe

Sangramento às 7semanas

Responda
7 mensagens
smemarques -
Offline
Desde 13 Set 2017

Olá a todas, aqui vai o meu desabafo que bem preciso. Em outubro tive um aborto retido, entretanto engravidei e estou neste momento com 7semanas. Acontece que hoje pelas 20.30 fui à casa de banho, e quando me limpei estava cheia de sangue. Na cueca não tinha. Entretanto fui à urgência ao qual me disseram que tinha um pequeno descolamento.na parte inferior do saco gestacional, no entanto o embrião tinha vitalidade com batimento cardíaco. O meu coração desabou, posso ainda ter esperança ou começo a mentalizar que não há mais nada.a fazer?
Não me deram nada. Apenas me pediram para aguardar 2/3dias.
Que grande tristeza

Kate25 -
Offline
Desde 26 Abr 2015

DEscolamento da placente é frequente.. O melhor e fazer repouso e não fazer esforços. Pensamento positivo, sei de muitos casos que correram bem e tem bebes lindos Piscar o olho

lizzyzonster -
Offline
Desde 19 Out 2009

Eu fiz repouso absoluto e progesterona!
Que sao uns ovos que colocava todos dias ao deitar-me!
Ainda as 16 semanas sangrava portanto fique bem quietinha para o bebe ficar bem coladinhooo no seu utero Sorriso
Desejo que corra tudo bem!

vonikinha -
Offline
Desde 26 Abr 2014

Boa noite querida!!
Presentemente estou de quase 11 semanas!! Mas entre as 3 semanas e as 8 semanas tive corrimento castanho!! Procurei obstetra várias vezes e às 6s+3d detetam me pequeno descolamento!! Entretanto já estava de repouso, é fundamental !! E também tomo, Progeffik!! Inicialmente tomava de 8/8h!! Mas já diminui 1/dia! Na eco das 8 semanas já não tinha nada!
Aconselho a pedires uma segunda opinião!! De um obstetra interessado em ajudar! Fui às urgências e saio de lá tão doente com a falta de humanidade, que só mesmo se não tiver alternativa é que lá volto!!
Tudo a correr bem e nada de esforços

Sobre vonikinha

Adquira 👉🏻 AngelSounds ❤️❤️ Ouvir o coração do seu bebé, ainda no útero... são momentos mágicos ♥️♥️
Fale comigo 💭‼️

smemarques -
Offline
Desde 13 Set 2017

Bom dia obrigada pelas palavras. Consegui que o meu obstetra me visse hoje. Logo a tarde vou lá.
Beijinho

smemarques -
Offline
Desde 13 Set 2017

Fui ao meu médico particular. O descolamento é enorme, hoje como estou com sangramento menor e mais pro castanho associado a pequeno.coagulos, o.medico disse que irei continuar a deitar este sangue para colocar o.progefik 2x por dia e beber imensa água. Muito repouso e baixa médico durante 1mes. Pois bem o coração la lá estava a bater e é a bater muito bem, tão bom...

Agora é só repouso

lizzyzonster -
Offline
Desde 19 Out 2009

Muito repouso e muita fe! Vai correr tudo bem Sorriso