Saco gestacional? | De Mãe para Mãe

Saco gestacional?

Responda
4 mensagens
Beeatrizz -
Offline
Desde 11 Dez 2018

Meninas, tive uma gravidez que parou de evoluir com 7 semanas. Amanhã (23/04) entraria na 11 semana. Há 3 dias comecei um sangramento, que ontem (21/04) aumentou e saiu isso. Alguém sabe me dizer o que é?
OBS: Desculpem pela imagem Triste

sphiren -
Offline
Desde 04 Set 2011

Por vários motivos aqui ninguém lhe vai dizer (ou deveria dizer...) se é aquilo que teme... Podemos estar errados e dar um palpite desses assim ou outro qualquer será horrível. Disse que tem sangramento á 3 dias...que tipo de sangramento? Apenas suja o papel ou mancha a roupa? Recorreu ás urgências? Acho que o próximo passo seria mesmo ir ás urgências... E passe para dizer se está tudo bem. Peço desculpa se a minha resposta não ajuda ou parece ríspida, não é de todo a minha intenção. Apenas quero que vá ao médico e se assegure que está tudo bem em vez de se ficar pelas respostas do tópico. Isto pode ser sério, pode nem ser. Por favor, vá ás urgências e não se esqueça de dar notícias. Espero que esteja tudo bem.

Marina_Silva -
Offline
Desde 13 Mar 2012

Eu não entendi bem!
Parou de evoluir às 7 semanas. Mas não tomou nada para expulsar o embrião? Quis esperar para que as coisas acontecessem de forma natural?
O melhor será ir à urgência. Ok?
Um grande beijinho!

Treinos a começar em Janeiro de 2014! Sorriso
Positvo a 16.06.2014 <3
Nasceu a 02.02.2015 o maior AMOR da minha vida! <3

Beeatrizz -
Offline
Desde 11 Dez 2018

Obrigada meninas! Marina_Silva sim, escolhi esperar, devido a minha idade o médico disse que eu poderia esperar até 4 semanas para expelir naturalmente. Obrigada novamente, beijos e boa sorte a todas ❤