Roupa para a 1 classe | De Mãe para Mãe

Roupa para a 1 classe

Responda
7 mensagens
Anaircastro -
Offline
Desde 17 Jan 2013

Olá a todas! O meu pequeno vai entrar este ano para a escola primária e eu queria comecar a comprar a roupa para o outono/inverno. No jardim de infância as educadoras pediam para eles irem vestidos de fato de treino para ser mais prático, mas agora nem sei se vale a pena comprar muitos fatos de treino. Quantas vezes por semana é que eles tem actividades físicas na escola? Mas levam o equipamento na mochila e depois mudam? Ou levam já o fato de treino vestido? E será que nesta fase eles estragam muito a roupa? Até agora as roupas tem durado a estação toda, mas tenho amigas que dizem que os filhos rasgam e sujam-se de tal maneira que as roupas não duram nada. O meu orçamento é apertado e tenho de pensar bem nas peças que vou comprar...as roupas do ano passado já não servem...estes miúdos crescem tanto! Sorriso

lusitania -
Offline
Desde 04 Jan 2013

Bom post..

Ando a pensar no mesmo!!!!!
Se alguem "experiente" puder ajudar.....

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

colada..a minha também vai para o 1ano em setembro Espertalhão

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Pela minha experiencia o meu vai para o 4 ano. Convem sim levar fato de treino e sapatilhas nos dias que tem ginastica, o propio professor de ginastica diz que não gosta muito que eles levem calças de ganga nessses dias depois no horario vens a que dias tem levar.
Não vale a pena gastares mto em roupa, mais confortável possivel, eles crescem num instante e deixa logo de servir.
é verdade eles sujam mais sobretudo os rapazes nota-se pq gostam mais de jogar á bola, meu é uma muda por dia, em sapatilhas comprei umas nem um mês duraram, agora no calçado vou aproveitando as promoções já tornei fiel a uma marca.

BrunaRafaela -
Offline
Desde 26 Abr 2010

Hmmm a minha filha sempre foi com as mesmas roupinhas de sempre, ela nc gostou mto de calças nem roupas desportivas lol mas sim, vai de fato treino ou leggins em dias de actividade física, são 2 dias por semana. Já vão assim vestidos de casa... nesta idade , são brincadeiras que fazem, não puxam muito pelo corpo, mas a prof dela pedia pa levar uma toalhinha de rosto e uma t-shirt na pasta, mas isso já nos tempos quentes...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 20/06/2008 ♥ ♥ 22:05 h ♥ ♥ 3,510 kg ♥ ♥ 50 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 12/09/2015 ♥ ♥ 08:43 h ♥ ♥ 3,200 kg ♥ ♥ 49 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

O Gabriel no 1.º ano tinha actividades despostivas 4 dias por semana logo ia sempre de fato de treino (o que eu detesto), no ano passado só tinha um 1 dia só ia nesse dia, nos outros ia de roupa normal.

Ia sempre logo vestido de casa

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

sim, já levam vestidos de casa, na mochila já basta o peso dos livros.