Rotina bebé 6 meses_ sonos e alimentação | De Mãe para Mãe

Rotina bebé 6 meses_ sonos e alimentação

Responda
1 post /
TitaMamã -
Offline
Desde 03 Jul 2021

Olá.
Gostaria de saber como são as rotinas dos vossos bebés de 6 meses a nível de alimentação , quantas sestas fazem durante o dia e quanto tempo que aguentam a acordados entre as sestas. A minha bebé aguenta 1h20/30 entre os sonos. Se passa o timing dela custa muito mais adormecer, fica super cansada e acaba por resisitir mais e dificulta o sono. Sei que cada bebé é um bebé mas supostamente com 6 meses devia aguentar mais tempo?
A minha bebé fez 6 mesinhos agora , bebe LA e já come 1 vx papinha ( por norma ao pequeno almoço) e aguenta até próxima refeição 3h30/4h. Faz 4 sestas ( manha, depois de almoço, meio da tarde e fim de tarde sendo este o mais curto).
A rotina da noite está muito bem implementada e Hora de deitar é entre 20h30-21h. Mas durante o dia os sonos são basicamente ao colo e na maioria das vez dorme 30/40 min acorda e volta a dormir ou então resiste um bom bocado mas sempre com sinais de sono presentes. Os horários dela também são sempre mais ou menos o mesmo pois o despertar matinal também é quase sempre pelas mesmas horas 7h30_8h30.
Nao adormece nem no carrinho nem andar de carro. Alguma dica?
Obrigada a quem partilhar e responder.
Bjinhos