Rins Dilatados | De Mãe para Mãe

Rins Dilatados

Responda
3 mensagens
mariasinha -
Offline
Desde 10 Abr 2008

Ola,

Estou muitos preocupada, o meu bébé tem quase 3 meses, durante a gravidez o meu medico, disse-me que o bebe uma pequena dilatação nos rins mas, não era nada de preocupante, quando nasceu e ainda na maternidade fez uma ecografia onde as dilatações não existiam, o pediatra disse-me que aos 3 meses teria que ~fazer novamente eco, pois havia probabilidade da dilatação voltar a aparecer, ontem o meu bebe foi fazer nova eco e, infelizmente tem dilatação nos dois rins, a medica disse-me que não era preocupante mas, teria de fazer mediacação para evitar infecções urinarias e fazer vigilancia.
Estou muito triste e, agoniada, custa-me imenso pensar que o meu bebe tem um problemas e que possa ter dores ou mesmo piorar.
Algumas das mamas tem conhecimento de alguma situaão como esta??

Beijinhos

aluap -
Offline
Desde 23 Jul 2007

A filha da minha colega tinha o mesmo problema, e desde que nasceu até +- 1ano tomou sempre antibiotico, fazia sempre ecografias, mas agora esta tudo bem, podera fazer 1 uma vez ou outra por rotina.
NAo te preocupes vais ver que tudo se vai resolver.
Beijinhos

JoanaDeAlmeida -
Offline
Desde 04 Dez 2008

Eu tenho um rim dilatado, justamente com uma duplicação nos dois rins, ou seja, tenho 4 rins Espertalhão
Fui operada porque, com o crescimento, o meu rim "rompeu", mas não foi o que está dilatado! Foi outro, do outro lado. Eu tenho Sindrome de Junção uretero-pélvica, o que faz com que a urina retorne ao rim depois de chegar à bexiga. De resto, o rim continua com dilatação, faço ecos regularmente mas não dá problemas.
Beijinho

Fia, a apaixonar-nos desde 22 de Junho de 2009 .