rins do bebe alterados e liquido baixo., quem está passando por isso? | De Mãe para Mãe

rins do bebe alterados e liquido baixo., quem está passando por isso?

Responda
9 mensagens
cristiane mendes -
Offline
Desde 22 Nov 2010

estou gravida de 18 semans, sabendo que minha gravidez, não vai ser concluida estou com muito pouco liquido aminiotico, devido os rins alterados de tamanho, estou muito triste, más muito confiante em Deus, ele sabe o que fz né?, tem alguem com este mesmo caso e que, engravidaram depos?

cris*_*

nokinhax -
Offline
Desde 02 Maio 2007

olá,

eu nao conheço ng nessa situaçao mas de certo vai aparecer alguem pa te dar o seu testunho
kero deixar-te um grande beijinho e mt força...
ja pediste uma segunda opiniao?

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

ssrmg -
Offline
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

O meu menino também tinha os rins dilatados mas eu não tinha pouco liquido. Agora está tudo bem, mas também tive medo durante a gravidez!!
Boa sorte Piscar o olho

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

cristiane mendes -
Offline
Desde 22 Nov 2010

Muito obrigada pelo carinho, mas agora fiz um novo morfologico, e fiquei sabendo que zero o líquido amniótico,devido os rins não estarem funcionando estou agora com 22 semanas,minha fé não acaba não pela esperança e sim pelo o que Deus tem a fzr ele sabe de todas as coisa, ele quem dá ele quem tira VIDA.

cris*_*

cristiane mendes -
Offline
Desde 22 Nov 2010

Vou contar como tudo começou,...Estava muito feliz por saber que estva gravida,tinha feito um exame de sangue deu negativo fz o de urina deu positivo logo fiquei muito feliz por saber que dentro de mim estava sendo gerado uma vida.
Fiz minha primeira ultra a da nuca,com 13 semanas estava tudo ok, só não consegui ver o sexo.Meu marido queria muito um menino então queria esperar mais pra repetir a ultra pra saber e ter a certeza do sexo. Pronto ete foi o dia mais triste de minha gravidez a minha alegria se tranformou em lágrimas,ví a cara do medico fzndo a ultra e sabia que tinha algo estranho... Ele perguntou!? Quem era o meu medico fiquei assustada e ele me disse que meu líquido estava muito baixo, e isto não éra bom, pediu pra eu levar os exames para meu medico. Levei chorando sem parar, lá ele me acalmou e disse pra eu ir até o hc hospital.
No dia seguinte fui e os medicos me disseram que os rins estavão com dilatação devido a displasia renal,(o não funcionamento renal,¨canal
obstruido¨),e disse que meu bebe não sobreviveria pelo liquido estar zerando devido o não funcionamento do rin,
disse que daria morte fetal ou nasceria e morreria por não desenvolvear os pulmãozinho, pela falta do líquido então aqui estou com 23 semanas na espera do que pode vir, é muito triste más estou forte pela minha família que não tem culpa,(meu marido e minha filha de 13 anos),estou confiante em Deus não importa o que ele faça com minha vida, porque confio nele e sei que ele quer o meu melhor.
EU ATÉ HOJe não ví nem um casa para copartilhar comigo é muito dicil não ter nem um casa parecido com o meu cada dia é um medo,e cada dia é uma esperança, e logo vem a realidade que terá um fim espero que o fim seja confortavel e que tudo dê certo tanto por ela etar em meus braços ou não, mas que tudo dê certo.Cris com muito carinho. fim

cris*_*

IZA GABY -
Offline
Desde 27 Fev 2012

ESTOU ESPERANDO MEU TERCEIRO FILHO POIS TENHO UMA FILHA DE 4 ANOS E PEDI UMA DE 8 MESSES, AGORA FIZ O MORFOLOGICO E CONFIRMOU QUE MEU BB ESTA COM RINS MUTICITICOS TO COM LIGUIDO ZERO TENHO DIABETES E PRESSÃO ALTA ESTOU COM MUITA FÉ VCS CONHECEM ALGUEM NA MINHA SITUAÇÃO???

POR FAVOR ME AJUDE!!!!

Sobre IZA GABY

GEIZA GABRIELA P FERREIRA

Desde 09 Abr 2018

Oi Cristiane! Estou na mesma situação, comi você descreveu... o que aconteceu com o seu bebê, qual foi o desfecho dessa triste história?
Abraço

Adriana Ferreir... -
Offline
Desde 21 Nov 2018

[quote=Vanessa Thais ludvid]Oi Cristiane! Estou na mesma situação, comi você descreveu... o que aconteceu com o seu bebê, qual foi o desfecho dessa triste história?
Abraço< eu também estou passando por isso como seu bebê nasceu?

Fabiola dos san... -
Offline
Desde 14 Jan 2020

Estou com 17 semanas estou com liquido baixo desesperada internada com muito medo o médico não me deu muita esperança mas ouvi o coração do BB batendo forte não quero perde lo