Resultados Ovitrelle | De Mãe para Mãe

Resultados Ovitrelle

Responda
8 mensagens
Susanamp_treinante -
Offline
Desde 14 Dez 2018

Olá, meninas. Conto-vos um pouco da minha história. Estou a tentar engravidar há um ano e meio e estou agora no primeiro ciclo com indutores de ovulação. Faço zumenon, dufine, Ovitrelle (tinha um folículo dominante de 21mm e outro com 16mm) e progefik. Exames meus e marido estão bem (médica suspeita só q não esteja a ovular sempre). A ansiedade já começa a apertar e basicamente gostava de saber as vossas experiências. Alguém conseguiu engravidar com estes tratamentos ou nesta situação? Em que ciclo? Tiveram algum sintoma? Muito obrigada e boa sorte a todas vocês Sorriso

CIRM -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Olá! Eu fiz um tratamento semelhante, em tudo à exceção do dufine, porque os meus folículos cresciam... Exames meus e do marido todos ok também... depois de 1 ano e 5 meses a tentar, fiz o primeiro ciclo com monitorização da ovulação e toda essa medicação. Engravidei, mas infelizmente foi uma gravidez não evolutiva com AR. Esperei 1 ciclo e voltei a fazer o mesmo tratamento e cá estou gravida de quase quase 9 semanas! Eu tive os sintomas que tanto podem ser da medicação como de gravidez... Tensão mamária, moinhas na barriga identicas às pré menstruais... Mas o único sintoma diferente, foi cerca de 11 dias após o ovitrelle uma "fisgada" /dor mais intensa do lado onde tinha o folículo dominante, que associei à implantação... Boa sorte!!! Tudo a correr bem!!

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Fiz dois ciclos de indução de ovulação com ovitrel e engravidei nos dois (o primeiro infelizmente não evoluío). Para quem não tem problemas de maior penso que o tratamento é muito bom Sorriso eu estava a tentar à mais de 2 anos.
Desejo-lhe sorte 😊

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Susanamp_treinante -
Offline
Desde 14 Dez 2018

Muito obrigada pelas vossas respostas! Dão alguma esperança! Um beijinho

clacf -
Offline
Desde 04 Jun 2011

Olá.
Eu tb estou a fazer esse tratamento. É o primeiro e espero que único e com resultado positivo.
Espero que resulte.
Boa sorte p si tb

Bjs e dê notícias

Aialves -
Offline
Desde 07 Mar 2014

Olá,
Eu iniciei o ciclo com Letrozol, já fiz duas ecos com uma semana de intervalo mas os meus ovários teimam em não responder. Passei para as injecções de Gonal F para tentar acelerar o desenvolvimento dos folículos e se tudo correr bem na próxima semana irei então para o Ovitrelle. Vamos ver!

Boa sorte para todas! Um beijinho

Sobre Aialves

2019 - 3 IO (-)(-)(+), AR 8sem;
02/20 - IO (-); 10/20 - TEC(+), IMG 14sem;
03/21 - TEC(-); 04/21 - TEC(Canc); 05/21 - TEF(-), Miom; 11/21 - TEC(-) Trombofilias(+)
02/22 - TEC(-); 07/22 - ICSI (7 emb), PGT-A (1 euploide); 10/22 - TEC (+), AR 6sem

Susanamp_treinante -
Offline
Desde 14 Dez 2018

Olá a todas! Obrigada pelo vosso testemunho. O meu primeiro ciclo Zumenon+dufine+ovitrelle não funcionou Triste vamos ver agora no segundo! Muita força a todas e boa sorte! Sorriso

Meliza B -
Offline
Desde 17 Set 2019

Meninas que tomaram letrozol + ovitrelle, apos quantos dias é expectavel menstruar?