Relatório ERS Maternidades Privadas (Março 2009) | De Mãe para Mãe

Relatório ERS Maternidades Privadas (Março 2009)

Responda
1 post /
An_A -
Desde 04 Mar 2009

Caras colegas mamãs,

Logo quando soube que estava grávida (em março deste ano), encontrei uma notícia recente da Entidade Reguladora da Saúde que achei muito interessante para a minha nova fase de pré-mamã: um estudo sobre as condições das principais maternidades privadas em Portugal, que pelos vistos tiverem melhoras mto significativas nos cuidados obstétricos e neonatais.

Há pouco deixei este relatório em anexo no tópico de uma mamã, e lembrei-me que poderia ser útil para as mamãs que queiram ter os seus bebezinhos em maternidades privadas. Tentei verificar se já existia outro tópico relacionado, mas não encontrei nenhum. Desculpem, no entanto, se isto já for uma repetição! Piscar o olho

Bjs a todas

Sobre An_A

An_A

Outros tópicos relacionados

Batata doce e gases
A minha pipoca começou recentemente a comer sopas, começámos por abóbora e depois introduzimos batata-doce. Ora ela que nunca teve cólicas nem sofreu com gases (sempre os eliminou bem :D) agora com a batata-doce tem sofrido imenso, acorda de noite a...
Que legume introduzir agora na sopa da bebé?
A minha bebé começou a comer as sopas há 1 mês. Começámos com abóbora e correu bem, depois introduzimos batata-doce e ficou cheia de cólicas intestinais. Retirámos e colocámos a batata normal, tb correu bem. Depois a semana passada introduzimos a...
Legumes na sopa aos 8 meses
A minha bebé tem 8 meses e já come sopa 2x dia, uma delas com carne. Já introduzi os seguintes legumes: - Abóbora - Batata-doce - Alface - Batata - Courgette - Feijão Verde - Agrião - Alho Francês - Brócolos - Cenoura - Nabiças Mas agora tou na...
legumes sopa bebé 5 meses
Bom dia mamas... A minha princesa começou a sopinha aos 4 meses.. já introduzimos: Batata Batata-doce Abóbora Alface Couve-flor Alho-francês Feijao-verde Couve Corgete Xuxu Nabo Qe legumes posso introduzir mais nesta idade?? Quantos legumes costumam...
Alimentação
Ontem comprei um livo que se chama "1,2,3 uma colher de cada vez" é um guia de alimentação para crianças desde os 4 meses ate aos 3 anos escrito por João Breda e Maria Antónia Peças com a supervisao da pediatra Dra. Carla Rego. Pois bem os nossos...
Que fruta dar nesta altura, posso dar papaia?
A minha bebé tem 6 meses e há 1 mês e meio iniciou as sopas, fruta e papa. Até agora só comeu maçã, pêra (que lhe fez gases) e banana (que lhe prendeu os intestinos), portanto só tem comido maçã, que gosta muito. Mas já era altura de começar a dar-...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?