referencia de pediatra -ajuda | De Mãe para Mãe

referencia de pediatra -ajuda

Responda
9 mensagens
MartaP. -
Offline
Desde 01 Mar 2014

Apesar de ainda estar gravida ja comecei a procurar pediatra e queria a vossa ajuda.
Sugerem quem na zona de lisboa?
Falaram-me da Maria do Carmo Vale. Conhecem? Gostam dela?

An_A -
Offline
Desde 04 Mar 2009

Dr. Gonçalo Cordeiro Ferreira: trabalha no hospital da luz, tem uma experiência brutal, e ainda por cima foi ou é (ainda não percebi) diretor dos serviços clínicos do hospital d. estefania. Apesar de todos estes galardões, é uma pessoa muito disponível e carinhosa com os miúdos. Inconveniente: não trabalha com seguros! O que nós fazemos é pagamos a consulta e depois pedimos o reembolso.

Também gosto da Dra. Raquel Santos, do hospital da luz: é mais novinha, e por isso menos experiente, mas parece-me muito perspicaz e segura nos diagnósticos que faz (já estivemos com ela 3 vezes nas urgências). E é uma simpatia! Esta já tem seguro! Sorriso

Bjs

Sobre An_A

An_A

Cláudia BM -
Offline
Desde 09 Set 2011

O Dr. Siborro Azevedo na clinica de S.Carlos na Amadora, director clinico no HSM e mt acessivel.

planeta azul -
Offline
Desde 17 Dez 2013

Recomendo Dr. Casquinha em Vila Franca de Xira, 5 estrelas!

Primacy -
Offline
Desde 26 Mar 2014

A pediatra do meu filho é a Dra. Maria Luísa Coelho ela é excelente! Dá consultas na Clínica São João Deus quase todos os dias. Só posso dizer bem, estou gravida e ela será sem dúvida a médica escolhida. Não é nova, mas está sempre contactável. Quando não nos atende o telemóvel devolve nos sempre a chamada. Uma querida!

Sobre Primacy

Primacy

Amontoito -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Boa noite,

Sei que já passaram uns anos mas gostava de saber se ainda me pode dar referências da sua pediatra.
Obrigada.

snra -
Offline
Desde 05 Fev 2009

Dra Raquel Santos, é a pediatra do meu filho, adoro-a, sempre disponível, actualmente está no grupo Lusíadas.

Miss87 -
Offline
Desde 20 Out 2020

Sem dúvida após tanta procura achei a Dra Rita Ramos, do instituto4life, depois de falar com algumas mães tenho a certeza que foi a escolha certa.
Só tem coisas de bom, primeiro super simpática, prestável, exclarecedora, actual a nível de conhecimento, descomplicando a nosso cérebro por vezes, do que lê mos na Internet sem qualquer sentido, tranquilizadora, e competente, estou bastante contente por ser médica do meu piolho. Aconselho vivamente.

Miss87 -
Offline
Desde 20 Out 2020

Miss87 escreveu:
Sem dúvida após tanta procura achei a Dra Rita Ramos, do instituto4life, depois de falar com algumas mães tenho a certeza que foi a escolha certa.
Só tem coisas de bom, primeiro super simpática, prestável, exclarecedora, actual a nível de conhecimento, descomplicando a nosso cérebro por vezes, do que lê mos na Internet sem qualquer sentido, tranquilizadora, e competente, estou bastante contente por ser a médica do meu piolho. Aconselho vivamente.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?