Quero segundo filho mas o marido nao :S | De Mãe para Mãe

Quero segundo filho mas o marido nao :S

Responda
5 mensagens
BBG -
Offline
Desde 26 Jul 2016

Triste
Olá!!
Tenho uma pequenina de 4 anos e desde há uns meses que a ideia do segundo filho não me larga, ja me imagino tudo o que faria diferente, como seria a gravidez, nomes... so que estou sozinha, o marido não quer sequer ouvir falar de bebé diz que não é o momento, que uma chega, que custa muito caro... Eu compreendo o ponto de vista dele mas não chega para me dissuadir...
Que posso tentar para o convencer? algumas ideias?
Sinto-me triste e incompleta...que parvoice a minha

Desde 26 Jul 2016

Meu filho tem 3 anos e quero outro para fazer companhia !!! o q disse ao meu marido foi o seguinte .. ele sozinho crescendo e tudo para ele ia ficar mal acostumado... e também ele é muito egoista poiis como nao tem outra criança conversei com o meu marido e disse ha ele que deveriamos ter mais um.., para fazer companhia ao meu isaque e para ele aprender a compartilhar e varias outras coisas ele disse que nesse ponto estou certa!!

luana m santos.

FSilsa -
Offline
Desde 08 Abr 2014

Olá, ainda não penso em ficar grávida, mas quero ficar quando a minha filha tiver uns 4 anos.. e o meu marido é a mesma coisa...Lá terei de arranjr qualquer coisa para o convencer... Mas seguirei a linha da Luana e já o estou a ir preparando desde já para o meu desejo de ter outro... Para ir se habituando à ideia

underthewater -
Offline
Desde 14 Mar 2014

Sinceramente acho que se deveriam sentar muito calmamente discutir o assunto como adultos que sao.
Voce pode ate pedir-lhe que faca uma lista de pros e contras, assim como voce devera fazer uma e devem discutir como familia o que e melhor para voces.
Nao conheco a vossa situacao financeira, social etc etc...e nem me cabe conhecer, por isso a aconselho a pesar pros e contras e a decidirem em conjunto e usando mais a racionalidade do que a emocao.
Eu e o meu marido sempre quisemos 3 filhos, ate estamos no mesmo barco mas ainda so temos 1 e nao sei quando vamos ao segundo...e o mais provavel e que nao va ao terceiro porque as condicoes nao o deveram permitir!
Falem e decidam!
Espero ter ajudado

Steph88 -
Offline
Desde 01 Set 2014

Conseguiu convencer o marido? Estou com o mesmo problema Triste