Quero POSITIVO para Abril de 2021 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Quero POSITIVO para Abril de 2021

Responda
441 mensagens
Dianushka 35 -
Offline
Desde 28 Maio 2020

SDani_13 escreveu:
Team inocare aqui também 🙋🏻‍♀️ comecei este ciclo a tomar! Sera? 😏 We’ll see...🤗
Beijinhos Dianushka 😘🍀

Dianushka 35 escreveu:

2estrelinhas escreveu:Bom dia a todas! Aqui contamos com mais um positivo de Abril. O ovinho da pascoa vai nascer com o menino jesus <3

Muitos parabéns 🎊🌹! Uma gravidez 🤰 muito feliz! Li o seu relato que tomou inocare, eu também comecei este ciclo com o inocare.... Serei assim tão sortuda ? Quem me dera....🙏
Um beijinho grande, dê noticias🤗☘️


InoCare team, yeahh Dani! Vamos ver, finger crossed 🤞 😁
A propósito disso, encontrei no site da "nossa farmácia" inocare à 19,38,se pedir 2 emb. Não pagas portes, dá uma vista de olhos 😊bjinho 😘☘️🙏

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Ahaha olha que eles também passam mal, coitados! Não deve ser fácil ouvir-nos a falar de milhentas coisas sobre um assunto que eles não dominam e ter de fingir que estão a perceber tudo só para não nos ouvirem uma segunda vez! 😅😂
Eu nem imagino o que lhes vai na cabeça! 😂
Sabes que eu desde pequenina sempre quis casar e ser mãe, aqueles sonhos de princesa sabes? Vou fazer o que?! 🤷🏻‍♀️😅 E entao sempre quis ter muitos filhos e ser mãe l cedo...enfim, muitos filmes das princesas da Disney também e muitas tardes a brincar as barbies 😍😂 e então pronto, idealizei isso na minha cabeça. Hoje eu dia vejo que não há mal nenhum e que é perfeitamente possível ser-se com mais de 35/40 anos...o único senão é mesmo só o desgaste que a idade nos traz fisicamente e em termos hormonais e que faz com que possa ser mais difícil conseguir mas não tem qualquer mal quem decide ser mãe nessa faixa etária. La está, são ideias que uma pessoa constrói ao longo do tempo mas que não tem de ser assim e não podemos criar expectativas face a isso porque a realidade é que ninguém sabe, não está só nas nossas mãos!
Ai não! Não se metam em trabalhos que para stress já basta tudo o resto...vamos mas é deixar esta loucura das compras assentar que também é demais para os nérves 😂
Beijinhos grandes 😘😘
P.S. - Adorava ter uma máquina que eco em casa 🤗😂

Tanonimoux escreveu:
Boa tarde a todas!
O que eu me ri agora com as vossas mensagens!! SDani eu tenho 35, a caminho dos 36 e olha que até há bem pouco tempo atrás o meu foco era mais pensar para onde ia de férias no ano a seguir do que outra coisa!!
Por isso é mesmo para onde a nossa cabeça vira!
Também tenho o termómetro na mesinha de cabeceira mas desisti de medir a temperatura... em vez disso comprei os TO e acho que falei demais sobre o assunto (o limite são duas frases para ele), porque a terceira frase já foi too much e a cara também estava a ser impagável!!
Muita informação à disposição minhas amigas virtuais!! Muita mesmo, só nos falta uma câmara, se pudessemos tinhamos uma maquina de ecos em casa... ahaha
Agora para se rirem, o meu marido já proibiu a conversa sobre testes de ovulação, disse que preferia não saber, mas descobri a meio da minha segunda frase que ele achava que havia um óvulo por semana... LOL
lindo o que estes homens pensam... quanto às 24h de sobrevivência do óvulo (que também expliquei) ficou com cara de tacho, e claramente não acreditou... está na fase em que eu falo e ele só ouve Bla Bla Bla.
Só me respondeu que as pessoas que engravidam sem querer é impossível que tenha sido tão certeiro que apanhou as tais 24h...
O tempo de sobrevivência dos espermatozóides ficou para outra aula, daqui a muito tempo... ahahah
Beijos a todas, desconfinem e lancem-se às lojas ( Primark e IKEA só daqui a uns dias, que a julgar pelas fotos das redes sociais é capaz de causar um bocadinho de stress ahaha)

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Ahh, isso é uma excelente notícia porque estas caixas custaram-me quase 22€ mais portes, faz alguma diferença!! Obrigada Dianushka 🤗🤩😁
Muita sorte!!! 🤞🏼🤞🏼🤞🏼🍀

Dianushka 35 escreveu:

SDani_13 escreveu:Team inocare aqui também 🙋🏻‍♀️ comecei este ciclo a tomar! Sera? 😏 We’ll see...🤗
Beijinhos Dianushka 😘🍀

Dianushka 35 escreveu:

2estrelinhas escreveu:Bom dia a todas! Aqui contamos com mais um positivo de Abril. O ovinho da pascoa vai nascer com o menino jesus <3

Muitos parabéns 🎊🌹! Uma gravidez 🤰 muito feliz! Li o seu relato que tomou inocare, eu também comecei este ciclo com o inocare.... Serei assim tão sortuda ? Quem me dera....🙏
Um beijinho grande, dê noticias🤗☘️

InoCare team, yeahh Dani! Vamos ver, finger crossed 🤞 😁
A propósito disso, encontrei no site da "nossa farmácia" inocare à 19,38,se pedir 2 emb. Não pagas portes, dá uma vista de olhos 😊bjinho 😘☘️🙏

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Ola Daniela! 😊
E todas as idades são certas para se ser mãe, hoje em dia sei disso e ponho-me nas mãos de Deus, sera quando tiver de ser. Mas pronto, há uns aninhos atrás achava que ia ser tudo cheio de purpurinas e à princesa da Disney e que antes dos 30 anos estaria casada e com pelo menos dois filhos. A verdade é que se assim tivesse sido talvez não tivesse aproveitado nem metade do que aproveitei. Por isso, nada acontece por acaso e tudo vem no seu tempo certo ✨🤞🏼😊
Será? Vamos esperar que sim 🥰🍀
Beijinho e muita sorte! 😘

Daniela Elisabete escreveu:

SDani_13 escreveu:É isso! Se está tudo bem, que é o mais importante e é por isso que é essencial fazermos os exames e sermos vistas por um GO numa consulta pre-natal, então mais mês menos mês há-de acontecer o nosso positivo! Claro que esta frase em 4 ciclos de tentativas não tem o mesmo peso a nível psicológico do que num ano mas não podemos desesperar e perder a fé! O nosso pintainho só está a espera do tempo certo para aparecer 😊
E é como dizes, sem timings nem pressões de tempos a cumprir...se for para o próximo ano, é. Acho que inconscientemente acabamos por criar idades “perfeitas” para sermos mães, talvez um pouco pelo próprio peso da sociedade ao longo do nosso crescimento e aquilo que nos imputem também em termos familiares mas não tem de haver idades certas. Aos poucos tenho tentado por isto na minha cabeça porque sempre disse que queria ser mãe nova...em criança dizia que ia ser mãe aos 21! Com essa idade estava a acabar a faculdade e nem namorado tinha na altura. Depois acabei por definir que iria ser mãe antes dos 30...faço 30 em Dezembro e claramente que já não o serei até la. Para que definir prazos?! Isto não é algo que possamos escolher para quando nos melhor convém portanto estou a trabalhar neste sentido, de me tranquilizar, sem pressoes, sem timings...acontece quando tiver de acontecer! 🤞🏼🍀
Se nos libertarmos destes pensamentos e vontades que pesam no coração, acredito que tudo melhorará e que daí até ao positivo é um saltinho! 🥰🤗
Até la, vamo-nos apoiando umas nas outras, partilhando desabafos e dúvidas e pedindo ao Universo que nos realize o nosso sonho maior ✨
Muita força para todas!! Estamos juntas na luta 💪🏼😘

Tanonimoux escreveu:Olá Dani!
É exatamente isso.. os testes acabaram e com eles as fixações... estou a sentir-me mais livre até e já decidi que vou estar sem preocupações no ciclo seguinte e nos demais que tiverem de vir.. até porque, se só acontecer para o ano por exemplo, que mal é que isso tem?
Decidi manter os hábitos (já andava a tentar comer mais certinho por causa das desconfianças), isto porque muitas vezes não me apetece jantar.. mas a verdade é que numa fase tão inicial, não vale a pena colocar ainda mais pressão em cima da desconfiança, quando não passa disso: uma desconfiança...
É fazermos a nossa parte, se for à volta dos dias certos, melhor... mas também sou como tu, e se calhar como a maioria das mulheres, tentamos controlar tudo a nossa volta, embora seja difícil de admitir que muitas vezes é assim!...
E neste tipo de coisas... quando está tudo bem (porque quando não está, há que procurar ajuda médica para resolver), é mesmo só uma questão de tempo!...
Bejo grande e boa sorte a todas!

SDani_13 escreveu:Tanonimoux, não sei se te ajuda se não porque não sou nenhuma expert nisto, longe disso...mas o facto de não teres testes de gravidez em casa talvez possa ser uma ajuda no controlo dessa ansiedade. Além disso, eu no ciclo passado andei tão ansiosa e depois tinha começado um suplemento e tinha lido casos de mulheres que engravidaram no primeiro mês de toma, a M atrasou quase uma semana e já tinha os sintomas todos e mais alguns, tudo isso só acresceu a minha ansiedade e mais tarde o meu desapontamento com a vinda da M. Isto não nos faz bem, nada mesmo! É um peso no coração que não devemos trazer, porque na realidade é algo que não depende totalmente de nos, há factores que não conseguimos controlar que nos impedem de conseguir o positivo. E se pusermos esse peso em nós não é bom para nada. As vezes temos de largar o controlo e deixar ir com o pensamento de que não depende só de nós e que quando tiver de ser, será. Isto dito por alguém que tem uma certa pancada por ter o controlo de tudo o que lhe diz respeito mas estou a trabalhar nisso...😅
Por ter passado por isto tudo no mês passado, pus na cabeça que neste ciclo ia fazer o que podia e fiz (treinei nos TO + e tomei o suplemento certinho) e a partir daí, é deixar nas maos de Deus (ou de alguma energia superior, o que cada uma acreditar). A realidade é que se não houve fecundação e nidaçao não é por queremos muito e por pensarmos muito nisso que vai acontecer. Por isso tenho tentado viver esta fase pre M com tranquilidade e sempre com essa frase na mente...se tiver uma sementinha cá dentro está se não estiver não é por pensar constantemente nisso que vai surgir agora do nada. Incrivelmente ou não comigo isso está a ajudar. E quando sinto aquelas moinhas no fundo da barriga e começo logo a processar uma possível gravidez, distraio o pensamento com outra coisa para não me ficar em algo que não depende so da minha vontade e que pode ser só fruto da minha cabeça.
A mim está a ajudar-me pensar assim:..não custa tentares e veres se contigo também ajuda a diminuir a ansiedade 😊
Desculpa o testamento 🤭
Beijinhos e muita força 😘😘🍀

Tanonimoux escreveu:
Dianushka 35 escreveu:
Tanonimoux escreveu:
Tanonimoux escreveu:Boa noite a todas..
A 4 dias da suposta M estou com imensos sintomas que acho mesmo que são TPM..
O que me faz desconfiar é mesmo o mau humor, é costume ficar com sintomas como irritabilidade.. continuo com as moinhas e tensão mamaria mas acho que não foi desta...
Alguém com variações de humor que tenha tido positivo no tg?
Obrigada e beijos a todas!

Olá de novo ! Hoje de manhã fiz um teste de gravidez da clearblue dos digitais, já que tinha em casa... acho que o mal é mesmo ter os testes em casa. Deu não grávida e estou a três dias da M... o folheto diz que o teste antecipado tem uma fiabilidade de 90%.. e não acredito que esteja nos 10% de erro...

Olá Tanonimoux! 😘
Não quero ser" desmancha prazeres "mas eu (muito no início dos treinos) aconteceu me parecido, fiz o teste digital um dia antes da suposta M.... Deu" não grávida"....que frustração.... 😔
claro que as sintomas TPM , o desejo de sermos mães, o saber que muitas mulheres descobriram a gravidez dias antes da M, fala mais alto e nos impulsiona fazer o teste mas é sempre aquela questão, pode dar grávida, como não grávida, nós arriscamos sempre... Por isso, jurei para mim mesma que só faço teste com pelo menos 5 dias de atraso....
O meu conselho é esperares um pouquinho.... Faz um teste se tiveres atraso, dependendo de quantos dias costumas ter o ciclo, e se o teu ciclo costuma atrasar, de quantos dias no máximo ... O meu por ex, nunca atrasou mais de 3 dias 😊
Desejo te muita sorte 🙏🌹
Um beijinho 😘

Olá minha querida!
Não és nada desmancha prazeres, este é o resultado final, já encaixei.. os testes têm pouca margem de erro e eu sou super certinha na M.. agora não tenho mais testes, o que facilita porque se tivesse de agarrar no carro e ir comprar de propósito a uma farmácia antes do atraso, já não ia!
Toda esta ansiedade não faz nada bem, vou ver se consigo desligar um bocadinho senão fica difícil e o que tiver de ser será! É ir tentando sem pressões, tenho a certeza que todas vamos conseguir! Temos de pensar nas nossas mães e avós ( no caso das nossas avós então... que testes tinham? Nenhuns.. e os nossos pais aí estão firmes!! 😂)
Claro que esta partilha faz bem para não termos de encher a cabeça das amigas e do marido ( por isso é que vim cá escrever duas vezes estes dias ) senão, dão-me um tiro!
Meninas, comam, bebam, divirtam-se, saiam para jantar fora que a partir de agora já se pode e vão namorando sem fazer grandes planos porque a expectativa mata! Eu engordei dois quilos à conta do: se calhar estou grávida e a fome vem daí (pois, só que não 😂)!
Beijo grande a todas e acreditem que é só uma questão de tempo, depois de se conseguir deixa de ser um “problema” , como em tudo na vida!
E parabéns ao teste positivo da companheira de luta!

Olá!!
Para ficares mais tranquila, eu tenho 42 anos e ainda não tenho filhos.. Ainda estás muito à tempo.. Será que vai ser este mês?! 😏🤭🍀❤️🙏😇
Muita força!! 🙏😇☘️

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

Olá!!

Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!

Beijinhos

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Parece-me um teste infalível! 😜😂
A realidade é que dizem que os gatos são seres místicos e que os animais no geral sentem estas coisas, talvez ela saiba ainda antes de ti que está um baby on the way 🤷🏻‍♀️
Uma colega minha diz que desde o início da gravidez o cão deitava a cabeça na barriga dela portanto...fica atenta a tua gata! 😜
Eu só tenho um canário...achas que serve? Talvez se eu o soltar da gaiola e ele pousar na minha barriga signifique alguma coisa...hei-de experimentar (mas antes fecho as janelas) 😅😂
Beijinhos 😘

Daniela Elisabete escreveu:
Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

JuaninhaCamacho -
Offline
Desde 12 Jan 2021

Olá Olá!!
Obrigada pela força é sempre bom ler estas palavras fofinhas hehe Espertalhão
Ando meia desaparecida, mas sem esquecer isto tudo..Tou apenas mais focada em mim, e em ficar bem.. Vai tudo se compor.
Agr tou no 6DPO, e começo a ficar mais ansiosa..São aquelas semanas!

E por aí já há novidades?? Beijinho Espertalhão

SDani_13 escreveu:
Juaninha, bons olhos te vejam 😜 Ja me tinha perguntado onde andavas tu 😊
Andamos par a par entao! Espero que a M não apareça a nenhuma de nós nesses dias 🤞🏼🍀🤩
Sim, esta fase agora é a mais chata! Por muito que não queiramos gera uma ansiedadezita cá dentro 😬
Acho que fizeste muito bem em marcar consulta de psicologia! Temos de cuidar de nós antes de qualquer coisa, sem saúde não vale a pena. Cuida de ti para depois poderes cuidar dos outros e, neste assunto específico, poderes gerar uma vida dentro de ti da forma mais saudável possível!
Vais ultrapassar tudo isso. O primeiro passo já tu deste que é pedir ajuda, agora com a ajuda especializada tudo se vai compor, querida! 😊 Força!! E já sabes que por aqui tens sempre um espacinho para desabafar. Estamos todas no mesmo barco 😘
Energias positivos aí para esse lado! E um beijinho de coragem e força 🤞🏼🍀

JuaninhaCamacho escreveu:Helloo Dani! Estamos parecidas..Não espero a M a 26/27 hehe Td indica que ovulei ontem ou hoje .. Agora começa a temida espera ..
Tenho andado ansiosa, e preocupada com a minha saúde, com sintomas depressivos. Vou a um psicólogo pra semana, a ver o que se passa..mts tonturas, e momentos desesperantes. O que não deve ajudar nada à criação de um baby aqui dentro...Enfim.
Mt força desse lado a todas

SDani_13 escreveu:Ola 2estrelinhas! 😊
Por aqui estou a torcer para que a M não te bata a porta nesses dias 🤞🏼 Eu é mais para o final do mês, por volta de 26/27! 🍀🙏🏼
Que suplemento tomas?
Eu o ciclo passado tomei o ovusitol mas não gostei muito, achei que me desregulou mais do que ajudou...então este ciclo estou a tomar o inocare! Vamos ver 🤞🏼
Beijinhos e vai dando noiticias 🍀 Força! 😊

2estrelinhas escreveu:Que o mês de abril seja muito abencoado! Aqui estamos ha espera do dia 18/19!
Não sei porquê mas este mês sinto-me muito confiante!
Tambem comecamos com a toma de suplementos para ajudar, fez um mes.
Beijinhos a todas e muita força.

Início dos Treinos: 12/2020
1ª Cons. Inf. ( privado) -9/2021 * Exame trompas: 4/2022
1ª Cons UMR- RAM -7/2022 * Histeroscopia - 7/2022
IIU- Medicação - 06-11/10-2022
IIU- 17/10/2022 - Pos. + 29/10/2022.

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

SDani_13 escreveu:
Parece-me um teste infalível! 😜😂
A realidade é que dizem que os gatos são seres místicos e que os animais no geral sentem estas coisas, talvez ela saiba ainda antes de ti que está um baby on the way 🤷🏻‍♀️
Uma colega minha diz que desde o início da gravidez o cão deitava a cabeça na barriga dela portanto...fica atenta a tua gata! 😜
Eu só tenho um canário...achas que serve? Talvez se eu o soltar da gaiola e ele pousar na minha barriga signifique alguma coisa...hei-de experimentar (mas antes fecho as janelas) 😅😂
Beijinhos 😘

Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

😅 Boa ideia! Fica atenta, talvez ele tenha um comportamento diferente quando ficares grávida 😉
Não espero a M dia 29 🙏🍀❤️

Beijinhos

Dianushka 35 -
Offline
Desde 28 Maio 2020

Daniela Elisabete escreveu:
Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

Também tenho um gato, chama - se Motherfucker 🙀 😂😂, provavelmente vão me chamar de doida por chamar o bicho assim, mas o nome veio duma brincadeira com o meu namorado, e porque fazia só asneiras e aventuras e... ficou assim até hoje, mas eu o chamo motherzinho 🤗🤩
Ele gosta de se "instalar" confortavelmente no meu peito com as patas, literalmente chega com a fuça na minha cara, é muito namoradeiro o gajo 😂😂😂🥰🥰🥰... Será que vai sentir a notícia antes de mim? 🤔We 'll see ehehehh 😀☘️🙏
Beijinhos às minhas meninas 😘

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Dianushka 35 escreveu:

Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

Também tenho um gato, chama - se Motherfucker 🙀 😂😂, provavelmente vão me chamar de doida por chamar o bicho assim, mas o nome veio duma brincadeira com o meu namorado, e porque fazia só asneiras e aventuras e... ficou assim até hoje, mas eu o chamo motherzinho 🤗🤩
Ele gosta de se "instalar" confortavelmente no meu peito com as patas, literalmente chega com a fuça na minha cara, é muito namoradeiro o gajo 😂😂😂🥰🥰🥰... Será que vai sentir a notícia antes de mim? 🤔We 'll see ehehehh 😀☘️🙏
Beijinhos às minhas meninas 😘

Motherfucker ahahahhahah (há lá nome melhor para um gato? Acho que não!! :p)

Estou agora em dia (entre hoje e amanhã) da M... mas como esgotei o stock de testes, vou mesmo esperar!

Sou certa, por isso não há-de demorar muito.. mas claro que fica sempre aquela duvida, até porque até ao lavar dos cestos é vindima..

PS: Adorava ter um gato mas não me deixam lá em casa. Ele diz que são falsos! loool mas é porque não os entende, lida com eles como se fossem cães!

Beijos a todas!!

deia_mama -
Offline
Desde 18 Fev 2014

O que já me ri agora com as mensagens 🤣🤣🤣
Adoro o nome do teu gato Tanominoux.
O meu para abril já não será.. aguardo agora a ovulação, a ver se é desta 🤞

Sobre deia_mama

1º Positivo a 4 de Setembro de 2016 Espertalhão
1ª Ecografia a 14 de Outubro de 2016 (com 10 semanas e 3 dias)
2ª Ecografia a 27 de Outubro de 2016 (com 12 semanas e 2 dias) Perfeitinho Sonhador
Ecografia morfológica a 28 de Dezembro 2016 (com 21 semanas e 1 dia) It's a Boy!

JM Cruz -
Offline
Desde 08 Abr 2021

Hallo a todas!
E eu achava que o nome gato tinha um nome original 😅😅
Eu espero a M para dia 30 de Abril..mas sem grande esperança porque este mês disse que não ia fazer nenhum TO, mas acabei por fazer um por descargo de consciência e bateu no dia certo 😅 o que é certo é que andei tão cansada nos dias seguintes que não namoramos mais..portanto..sem grandes esperanças!
Um beijinho a todas..e muitos positivos a todas ❤️

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

Dianushka 35 escreveu:

Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

Também tenho um gato, chama - se Motherfucker 🙀 😂😂, provavelmente vão me chamar de doida por chamar o bicho assim, mas o nome veio duma brincadeira com o meu namorado, e porque fazia só asneiras e aventuras e... ficou assim até hoje, mas eu o chamo motherzinho 🤗🤩
Ele gosta de se "instalar" confortavelmente no meu peito com as patas, literalmente chega com a fuça na minha cara, é muito namoradeiro o gajo 😂😂😂🥰🥰🥰... Será que vai sentir a notícia antes de mim? 🤔We 'll see ehehehh 😀☘️🙏
Beijinhos às minhas meninas 😘

😂😅

Fica atenta que ele vai dar sinal 😉

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Ola Juaninha! 😊
Como tens passado? Olha, por aqui estou a cerca de 5 dias da M e Ja sinto alguns sintomas pre-menstruais por isso não me sinto muito confiante que tenha sido este mês. Ontem senti umas pontadas fortes do lado esquerdo e andei o dia todo com uma moinha ao fundo da barriga e com a sensação de que já tinha descido por causa do aumento do muco e hoje sinto-me super inchada, quer-me parecer que são sinais de que de mais uns diazitos e a desgraçada aparece. Mas vamos esperar para ver 🙏🏼
Tu também não esperas a M para a mesma altura que eu! Que tal estas? 🤞🏼😊
Beijinhos e boa sorte 😘🍀

JuaninhaCamacho escreveu:
Olá Olá!!
Obrigada pela força é sempre bom ler estas palavras fofinhas hehe
Ando meia desaparecida, mas sem esquecer isto tudo..Tou apenas mais focada em mim, e em ficar bem.. Vai tudo se compor.
Agr tou no 6DPO, e começo a ficar mais ansiosa..São aquelas semanas!
E por aí já há novidades?? Beijinho

SDani_13 escreveu:Juaninha, bons olhos te vejam 😜 Ja me tinha perguntado onde andavas tu 😊
Andamos par a par entao! Espero que a M não apareça a nenhuma de nós nesses dias 🤞🏼🍀🤩
Sim, esta fase agora é a mais chata! Por muito que não queiramos gera uma ansiedadezita cá dentro 😬
Acho que fizeste muito bem em marcar consulta de psicologia! Temos de cuidar de nós antes de qualquer coisa, sem saúde não vale a pena. Cuida de ti para depois poderes cuidar dos outros e, neste assunto específico, poderes gerar uma vida dentro de ti da forma mais saudável possível!
Vais ultrapassar tudo isso. O primeiro passo já tu deste que é pedir ajuda, agora com a ajuda especializada tudo se vai compor, querida! 😊 Força!! E já sabes que por aqui tens sempre um espacinho para desabafar. Estamos todas no mesmo barco 😘
Energias positivos aí para esse lado! E um beijinho de coragem e força 🤞🏼🍀

JuaninhaCamacho escreveu:Helloo Dani! Estamos parecidas..Não espero a M a 26/27 hehe Td indica que ovulei ontem ou hoje .. Agora começa a temida espera ..
Tenho andado ansiosa, e preocupada com a minha saúde, com sintomas depressivos. Vou a um psicólogo pra semana, a ver o que se passa..mts tonturas, e momentos desesperantes. O que não deve ajudar nada à criação de um baby aqui dentro...Enfim.
Mt força desse lado a todas

SDani_13 escreveu:Ola 2estrelinhas! 😊
Por aqui estou a torcer para que a M não te bata a porta nesses dias 🤞🏼 Eu é mais para o final do mês, por volta de 26/27! 🍀🙏🏼
Que suplemento tomas?
Eu o ciclo passado tomei o ovusitol mas não gostei muito, achei que me desregulou mais do que ajudou...então este ciclo estou a tomar o inocare! Vamos ver 🤞🏼
Beijinhos e vai dando noiticias 🍀 Força! 😊

2estrelinhas escreveu:Que o mês de abril seja muito abencoado! Aqui estamos ha espera do dia 18/19!
Não sei porquê mas este mês sinto-me muito confiante!
Tambem comecamos com a toma de suplementos para ajudar, fez um mes.
Beijinhos a todas e muita força.

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Sera? Tinha a sua graça 😊
Eu não espero a minha para dias 26/27 mas não me sinto muito confiante de que tenha sido este mês...desde ontem que já sinto assim uns sintomas pre-menstruais que normalmente costumo ter quase uma semana antes, como o inchaço e ligeira sensibilidade mamaria. Mas pronto, vamos esperar e daqui a uns 5/6 dias logo se vê 🤷🏻‍♀️
Boa sorte 😍🤞🏼🍀 Beijinhos

Daniela Elisabete escreveu:

SDani_13 escreveu:Parece-me um teste infalível! 😜😂
A realidade é que dizem que os gatos são seres místicos e que os animais no geral sentem estas coisas, talvez ela saiba ainda antes de ti que está um baby on the way 🤷🏻‍♀️
Uma colega minha diz que desde o início da gravidez o cão deitava a cabeça na barriga dela portanto...fica atenta a tua gata! 😜
Eu só tenho um canário...achas que serve? Talvez se eu o soltar da gaiola e ele pousar na minha barriga signifique alguma coisa...hei-de experimentar (mas antes fecho as janelas) 😅😂
Beijinhos 😘

Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

😅 Boa ideia! Fica atenta, talvez ele tenha um comportamento diferente quando ficares grávida 😉
Não espero a M dia 29 🙏🍀❤️
Beijinhos

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

😂😂😂 Adoro o nome do teu gato! Mais original do que isso seria impossível! Muito bom, o que já me ri 😂
Eu tal como a Tanonimoux também não me safo em ter gatos porque o namorado para além de ter medo (que não é medo, é receio porque são traiçoeiros segundo ele 🙄🤦🏻‍♀️) tem alergia ao pelo deles 😅 portanto ca em casa nada de gatos 🤷🏻‍♀️

Dianushka 35 escreveu:

Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

Também tenho um gato, chama - se Motherfucker 🙀 😂😂, provavelmente vão me chamar de doida por chamar o bicho assim, mas o nome veio duma brincadeira com o meu namorado, e porque fazia só asneiras e aventuras e... ficou assim até hoje, mas eu o chamo motherzinho 🤗🤩
Ele gosta de se "instalar" confortavelmente no meu peito com as patas, literalmente chega com a fuça na minha cara, é muito namoradeiro o gajo 😂😂😂🥰🥰🥰... Será que vai sentir a notícia antes de mim? 🤔We 'll see ehehehh 😀☘️🙏
Beijinhos às minhas meninas 😘

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Força, Tanonimoux!! Eu é mais 5-6 dias para tirar as dúvidas 🤞🏼🍀
Depois vem dar noticias (das boas 😜)
Beijinhos 😘

Tanonimoux escreveu:

Dianushka 35 escreveu:
Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

Também tenho um gato, chama - se Motherfucker 🙀 😂😂, provavelmente vão me chamar de doida por chamar o bicho assim, mas o nome veio duma brincadeira com o meu namorado, e porque fazia só asneiras e aventuras e... ficou assim até hoje, mas eu o chamo motherzinho 🤗🤩
Ele gosta de se "instalar" confortavelmente no meu peito com as patas, literalmente chega com a fuça na minha cara, é muito namoradeiro o gajo 😂😂😂🥰🥰🥰... Será que vai sentir a notícia antes de mim? 🤔We 'll see ehehehh 😀☘️🙏
Beijinhos às minhas meninas 😘

Motherfucker ahahahhahah (há lá nome melhor para um gato? Acho que não!! :p)
Estou agora em dia (entre hoje e amanhã) da M... mas como esgotei o stock de testes, vou mesmo esperar!
Sou certa, por isso não há-de demorar muito.. mas claro que fica sempre aquela duvida, até porque até ao lavar dos cestos é vindima..
PS: Adorava ter um gato mas não me deixam lá em casa. Ele diz que são falsos! loool mas é porque não os entende, lida com eles como se fossem cães!
Beijos a todas!!

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

SDani_13 escreveu:
Sera? Tinha a sua graça 😊
Eu não espero a minha para dias 26/27 mas não me sinto muito confiante de que tenha sido este mês...desde ontem que já sinto assim uns sintomas pre-menstruais que normalmente costumo ter quase uma semana antes, como o inchaço e ligeira sensibilidade mamaria. Mas pronto, vamos esperar e daqui a uns 5/6 dias logo se vê 🤷🏻‍♀️
Boa sorte 😍🤞🏼🍀 Beijinhos

Daniela Elisabete escreveu:
SDani_13 escreveu:Parece-me um teste infalível! 😜😂
A realidade é que dizem que os gatos são seres místicos e que os animais no geral sentem estas coisas, talvez ela saiba ainda antes de ti que está um baby on the way 🤷🏻‍♀️
Uma colega minha diz que desde o início da gravidez o cão deitava a cabeça na barriga dela portanto...fica atenta a tua gata! 😜
Eu só tenho um canário...achas que serve? Talvez se eu o soltar da gaiola e ele pousar na minha barriga signifique alguma coisa...hei-de experimentar (mas antes fecho as janelas) 😅😂
Beijinhos 😘

Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

😅 Boa ideia! Fica atenta, talvez ele tenha um comportamento diferente quando ficares grávida 😉
Não espero a M dia 29 🙏🍀❤️
Beijinhos

Olá!!

Hoje a minha gata, por incrível que pareça, veio fazer as massagens na minha barriga... Hum! Será? Tenho a barriga inchada, será só gordura? 🤣😂 Ou a minha gata já está a dar sinal🤭 vamos esperar...

Beijinhos ❤️🙏🙏🍀😇

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Boa noite a todas!
Hoje passei a tarde com cólicas fortes e dor de cabeça e há bocado lá apareceu a M no dia previsto!
Acho que nunca tinha tido TPM tão forte!
Bem, isto é só para eu aprender que não vale a pena fazer testes antes do atraso! (Aquele mantra tão óbvio que até dói, mas a pessoa gosta de atirar testes para o lixo 😂)
Em vez de ter aparecido “não gravida” devia ter aparecido “só gorda”, era muito mais claro ! 😂😂
Será que foi por não ter havido treinos depois do positivo aparecer no TO? A pessoa nunca sabe o que se passa aqui dentro!
Beijo grande a todas e boa sorte !!🍀 🧡🥰💓

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Ai meu Deus!! Fiquei super curiosa agora 🤩🤔😏
Espero que seja um óptimo sinal!! 🥰 Depois vem contar 🤗
Beijinhos 🤞🏼🍀

Daniela Elisabete escreveu:

SDani_13 escreveu:Sera? Tinha a sua graça 😊
Eu não espero a minha para dias 26/27 mas não me sinto muito confiante de que tenha sido este mês...desde ontem que já sinto assim uns sintomas pre-menstruais que normalmente costumo ter quase uma semana antes, como o inchaço e ligeira sensibilidade mamaria. Mas pronto, vamos esperar e daqui a uns 5/6 dias logo se vê 🤷🏻‍♀️
Boa sorte 😍🤞🏼🍀 Beijinhos
Daniela Elisabete escreveu:
SDani_13 escreveu:Parece-me um teste infalível! 😜😂
A realidade é que dizem que os gatos são seres místicos e que os animais no geral sentem estas coisas, talvez ela saiba ainda antes de ti que está um baby on the way 🤷🏻‍♀️
Uma colega minha diz que desde o início da gravidez o cão deitava a cabeça na barriga dela portanto...fica atenta a tua gata! 😜
Eu só tenho um canário...achas que serve? Talvez se eu o soltar da gaiola e ele pousar na minha barriga signifique alguma coisa...hei-de experimentar (mas antes fecho as janelas) 😅😂
Beijinhos 😘

Daniela Elisabete escreveu:Olá!!
Da última vez que estive grávida, a minha gata começou a fazer massagens na minha barriga, agora estou à espera que ela volte a fazer o mesmo 😂😅
Será que é um bom teste de gravidez?!
Beijinhos

😅 Boa ideia! Fica atenta, talvez ele tenha um comportamento diferente quando ficares grávida 😉
Não espero a M dia 29 🙏🍀❤️
Beijinhos

Olá!!
Hoje a minha gata, por incrível que pareça, veio fazer as massagens na minha barriga... Hum! Será? Tenho a barriga inchada, será só gordura? 🤣😂 Ou a minha gata já está a dar sinal🤭 vamos esperar...
Beijinhos ❤️🙏🙏🍀😇

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Bem disseste que eras certinha! Agora não te esqueças e vai comprar testes de gravidez outra vez 😜
M no caminho, agora é pensar no próximo ciclo! Maio é realmente um mês bem mais giro para positivos fresquinhos 😉💪🏼😘
Vamos lá nos saber o que se passa cá para dentro...mas que dava jeito dava. Não da mesmo para ter a tal máquina das ecos? 🤔😅😂
Beijinhos e força para o novo ciclo que aí vem 😘🍀

Tanonimoux escreveu:
Boa noite a todas!
Hoje passei a tarde com cólicas fortes e dor de cabeça e há bocado lá apareceu a M no dia previsto!
Acho que nunca tinha tido TPM tão forte!
Bem, isto é só para eu aprender que não vale a pena fazer testes antes do atraso! (Aquele mantra tão óbvio que até dói, mas a pessoa gosta de atirar testes para o lixo 😂)
Em vez de ter aparecido “não gravida” devia ter aparecido “só gorda”, era muito mais claro ! 😂😂
Será que foi por não ter havido treinos depois do positivo aparecer no TO? A pessoa nunca sabe o que se passa aqui dentro!
Beijo grande a todas e boa sorte !!🍀 🧡🥰💓

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

Olá a todas!!

As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀

A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍

Beijinhos

BrunaPilar -
Offline
Desde 15 Abr 2021

Daniela Elisabete escreveu:
Olá a todas!!
As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀
A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍
Beijinhos

Olá!
Aqui está difícil me aguentar para o atraso! Está previsto dia 28/04 mas voltei a ter corrimento rosa/castanho claro quando me limpo.
As mamas tbm estão a dar o seu sinal e a esperança fica cada vez maior!
A minha gata tbm ainda não me deu sinal hahaha

SDani_13 -
Offline
Desde 11 Fev 2021

Olá Daniela! 😊
Por aqui desde ontem com as habituais cólicas da M e as maminhas a doer. E tcharaaan, hoje cá veio ela fazer a sua visita mensal 😅
Portanto já estou de olho em Maio 😉🤞🏼
E fico a torcer por vocês que ainda estão a espera de saber novidades este mês 🥰🍀
Força!! 😊 Beijinho

Daniela Elisabete escreveu:
Olá a todas!!
As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀
A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍
Beijinhos

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

BrunaPilar escreveu:

Daniela Elisabete escreveu:Olá a todas!!
As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀
A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍
Beijinhos

Olá!
Aqui está difícil me aguentar para o atraso! Está previsto dia 28/04 mas voltei a ter corrimento rosa/castanho claro quando me limpo.
As mamas tbm estão a dar o seu sinal e a esperança fica cada vez maior!
A minha gata tbm ainda não me deu sinal hahaha

Boa! Está quase...
Hoje estou com umas dores estranhas por baixo do umbigo do lado esquerdo, que será?!

🙏🍀❤️

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

SDani_13 escreveu:
Olá Daniela! 😊
Por aqui desde ontem com as habituais cólicas da M e as maminhas a doer. E tcharaaan, hoje cá veio ela fazer a sua visita mensal 😅
Portanto já estou de olho em Maio 😉🤞🏼
E fico a torcer por vocês que ainda estão a espera de saber novidades este mês 🥰🍀
Força!! 😊 Beijinho

Daniela Elisabete escreveu:Olá a todas!!
As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀
A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍
Beijinhos

Muito obrigada!
Para ti pode ser mais uns dias e em Maio vai correr bem! 😇😍💞🍀

JM Cruz -
Offline
Desde 08 Abr 2021

Daniela Elisabete escreveu:
Olá a todas!!
As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀
A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍
Beijinhos

Olá Daniela! Será que me podes emprestar a tua gata? 😁 Ainda bem que começaste este tema..tenho andado super ansiosa e ando a guardar isto para mim..Desde sexta que tenho andado enjoada..coisa que não é normal para mim.. estou a criar tantas expectativas 😣 a minha M está prevista para dia 30.. acho muitooo cedo para ter sinais.. mas..sei lá..a esperança é a ultima a morrer!
Já alguém andou assim e depois não era nada?
Força a todas meninas ✌️❤️

Daniela Elisabete -
Offline
Desde 12 Fev 2021

JM Cruz escreveu:

Daniela Elisabete escreveu:Olá a todas!!
As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀
A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍
Beijinhos

Olá Daniela! Será que me podes emprestar a tua gata? 😁 Ainda bem que começaste este tema..tenho andado super ansiosa e ando a guardar isto para mim..Desde sexta que tenho andado enjoada..coisa que não é normal para mim.. estou a criar tantas expectativas 😣 a minha M está prevista para dia 30.. acho muitooo cedo para ter sinais.. mas..sei lá..a esperança é a ultima a morrer!
Já alguém andou assim e depois não era nada?
Força a todas meninas ✌️❤️

Pode ser que este mês já tenhas o teu positivo e não precises da minha gata 😇
Eu também estou como tu, será que é só da minha cabeça? Tenho a barriga inchada, principalmente à tarde noite, mais vezes a ir ao WC e os peitos maiores...
Será que vamos ter o positivo mesmo no final do mês?! 🙏🍀❤️
O melhor sintoma de gravidez é o atraso menstrual... Difícil esperar.. Mas tem de ser! 😘🍀💞🙏

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Olá meninas!
Boa sorte a todas !!
Eu cá espero pelos dias férteis novamente, sinto que estou muito mais relaxada quanto ao assunto.. já não me coloco naquela pressão do “é este mês“ porque de facto não controlamos nada!
Ainda tenho uns testes de ovulação disponíveis mas nem sei se faça.. se calhar sim mas só mesmo para acabar com eles.. já que sou certa, é mais dia menos dia, o importante é treinar de dois em dois dias.. mas acho que vou deixar os treinos para a altura da ovulação segundo o calendário porque senão acaba por ser um stress como foi no mês passado .. e acaba por ser mais mecânico do que outra coisa.. será que foi por isso que não engravidei? Não sei 🤷🏻‍♀️
A ovulação está prevista para dia 4 de Maio.. venham contar as vossas novidades e mais uma vez boa sorte 🍀 se não for este mês, será no próximo ou no seguinte!
Beijos a todas

JuaninhaCamacho -
Offline
Desde 12 Jan 2021

Hello hello!!
Aqui no 12Dpo .. não espero a M amanhã ou depois . Vamos ver ! Fiz ontem teste e deu negativo . Não consegui esperar. Enfim!
Até vir há sempre esperança.
Força a todas 🌹

Daniela Elisabete escreveu:
Olá a todas!!
As meninas que conseguiram o positivo, como está a correr?😇
Quem ainda está à espera, como se está a aguentar ? 🙏🍀
A minha gata não me deu mais sinais🤔
Ela está com o cio, também deve estar com os seus problemas 🤭😂🤣
Não espero a M para 29,30 de Abril 🙏🍀❤️😍
Beijinhos

Início dos Treinos: 12/2020
1ª Cons. Inf. ( privado) -9/2021 * Exame trompas: 4/2022
1ª Cons UMR- RAM -7/2022 * Histeroscopia - 7/2022
IIU- Medicação - 06-11/10-2022
IIU- 17/10/2022 - Pos. + 29/10/2022.