Quero POSITIVO para Abril de 2021 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Quero POSITIVO para Abril de 2021

Responda
441 mensagens
Renata Simões30 -
Offline
Desde 21 Mar 2021

Olaa espero que sim desde ontem que tenho uma moinha de cólicas o dia todo de ontem foi assim o meu PF terminou dia 22 ou seja pelas contas ovulei a 21 ☺️

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Ritinhaaa89 escreveu:
Tanonimoux à quanto tempo foi o AE ? Lamento 😔 . Calma podes ter ovulado mais tarde ... foste aos treinos depois disso ? Ainda sentes mt sono?
_______________
Renata bem vinda:)
Isso de ciclos longos é uma treta sei bem o q isso é. Se andas menos ansiosa costumam dizer que é assim que a coisa pega 🤪 espero q seja o caso 😃
__________
Quanto a mim deveria estar a sentir uma moinha nos ovários por estar a ovular, mas não.. Seclhar vou fazer um ciclo maior 🤔

Olá Ritinha bom dia Sorriso

O AE foi em janeiro, às 5 semanas e engravidei à primeira em dezembro...
Posso ainda não ter regulado, não sei..
Mas sempre fui super certa..
Ainda sinto muito sono sim, mas tenho andado super ansiosa também... se calhar não devia ter feito o teste de resultados antecipados mas não pude evitar.
Tenho tido tensão mamária e umas moinhas por estes dias... a M será na sexta-feira, vamos ver!
Entretanto já mandei vir testes de ovulação da Femometer para fazer no ciclo seguinte... pelo menos vou saber o que se passa realmente no meu corpo!

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Ritinha

E esqueci-me de acrescentar que não fui aos treinos depois disso!
Nem sempre é fácil de conciliar!

Dani1890 -
Offline
Desde 14 Fev 2016

Por aqui as coisas andam igual.. supostamente deveria ter ovulado no fim de semana, o muco foi o suposto clara de ovo no sábado e domingo, mas os TO deram sempre negativo e comecei a fazê-los no dia 16 para saber se ovulava mais cedo A pensar
Como é o primeiro mês estou com receio de não ter ovulado 😔

Sobre Dani1890

Inicio de treinos: Jul 2015 // Positivo: 30 Jan 2016

Inicio de treinos: Fev 2021 // Na luta para o 2º positivo Sorriso

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Dani1890 escreveu:
Por aqui as coisas andam igual.. supostamente deveria ter ovulado no fim de semana, o muco foi o suposto clara de ovo no sábado e domingo, mas os TO deram sempre negativo e comecei a fazê-los no dia 16 para saber se ovulava mais cedo
Como é o primeiro mês estou com receio de não ter ovulado 😔

Olá Dani!
Quais são os testes que faz?
Só teve esse sintoma (muco)?

Dani1890 -
Offline
Desde 14 Fev 2016

Tanonimoux escreveu:

Dani1890 escreveu:Por aqui as coisas andam igual.. supostamente deveria ter ovulado no fim de semana, o muco foi o suposto clara de ovo no sábado e domingo, mas os TO deram sempre negativo e comecei a fazê-los no dia 16 para saber se ovulava mais cedo
Como é o primeiro mês estou com receio de não ter ovulado 😔

Olá Dani!
Quais são os testes que faz?
Só teve esse sintoma (muco)?

Olá, faço os da One step. É a primeira vez que estou a fazer TO. E só aparecia a linha de controlo. Negativo perfeito suponho..
Sim, só tive mesmo como sintoma o muco. Senti uma pontada muito leve e breve do lado direito, mas já nem sei se significa alguma coisa 🤷

Sobre Dani1890

Inicio de treinos: Jul 2015 // Positivo: 30 Jan 2016

Inicio de treinos: Fev 2021 // Na luta para o 2º positivo Sorriso

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Dani1890 escreveu:

Tanonimoux escreveu:
Dani1890 escreveu:Por aqui as coisas andam igual.. supostamente deveria ter ovulado no fim de semana, o muco foi o suposto clara de ovo no sábado e domingo, mas os TO deram sempre negativo e comecei a fazê-los no dia 16 para saber se ovulava mais cedo
Como é o primeiro mês estou com receio de não ter ovulado 😔

Olá Dani!
Quais são os testes que faz?
Só teve esse sintoma (muco)?

Olá, faço os da One step. É a primeira vez que estou a fazer TO. E só aparecia a linha de controlo. Negativo perfeito suponho..
Sim, só tive mesmo como sintoma o muco. Senti uma pontada muito leve e breve do lado direito, mas já nem sei se significa alguma coisa 🤷

Pois.. não lhe sei dizer porque também ainda não fiz nenhum.. vou começar no mês que vem (suponho que não esteja grávida este mês)...
às vezes é dificil de ler os sinais, principalmente porque estamos sempre atentas.
Eu este mês tive moinhas e pontadas no utero em dias que nada tinham a ver com a M ou com a ovulação, por isso também me sinto confusa.
Agora para além do cansaço, moinhas no utero e tensão mamária e a M está prevista para sexta-feira dia 26...
Treinou nesses dias? é ir fazendo os testes, se detetam a hormona que indica a ovulação, serão mais certos do que a nossa análise..

Neide Vicente -
Offline
Desde 22 Mar 2021

Olá Ritinha,

Eu também estava a espera de ter um positivo este mês , mas estou revoltada com a situação de ter tomado a progesterona e provavelmente não ovulei...

Boa sorte

Adriana Santos91 -
Offline
Desde 08 Jan 2021

Olá meninas, estamos na luta não foi desta a minha m veio no domingo 😔
Engravidei em Dezembro e tive AE em Janeiro...
Mas enfim novo ciclo, nova esperança.
Este mês fiz testes de ovulação on step mas não apanhei o positivo, e este mês não vou fazer pois fico muito stressada C isto. Fui este mês à Go e está tudo bem por isso é por nas mãos de Deus e treinar 😜🍀
Boa sorte a todas

Dani1890 -
Offline
Desde 14 Fev 2016

Tanonimoux escreveu:

Dani1890 escreveu:
Tanonimoux escreveu:
Dani1890 escreveu:Por aqui as coisas andam igual.. supostamente deveria ter ovulado no fim de semana, o muco foi o suposto clara de ovo no sábado e domingo, mas os TO deram sempre negativo e comecei a fazê-los no dia 16 para saber se ovulava mais cedo
Como é o primeiro mês estou com receio de não ter ovulado 😔

Olá Dani!
Quais são os testes que faz?
Só teve esse sintoma (muco)?

Olá, faço os da One step. É a primeira vez que estou a fazer TO. E só aparecia a linha de controlo. Negativo perfeito suponho..
Sim, só tive mesmo como sintoma o muco. Senti uma pontada muito leve e breve do lado direito, mas já nem sei se significa alguma coisa 🤷

Pois.. não lhe sei dizer porque também ainda não fiz nenhum.. vou começar no mês que vem (suponho que não esteja grávida este mês)...
às vezes é dificil de ler os sinais, principalmente porque estamos sempre atentas.
Eu este mês tive moinhas e pontadas no utero em dias que nada tinham a ver com a M ou com a ovulação, por isso também me sinto confusa.
Agora para além do cansaço, moinhas no utero e tensão mamária e a M está prevista para sexta-feira dia 26...
Treinou nesses dias? é ir fazendo os testes, se detetam a hormona que indica a ovulação, serão mais certos do que a nossa análise..

Sim, treinanos durante a suposta semana fértil, mas como não apanhei o positivo nos TO fiquei na dúvida 🤷

Sobre Dani1890

Inicio de treinos: Jul 2015 // Positivo: 30 Jan 2016

Inicio de treinos: Fev 2021 // Na luta para o 2º positivo Sorriso

Desde 22 Mar 2021

Também queria o meu positivo em Abril , mas já meti na cabeça que não vai acontecer . Não sinto que seja possível ! Acho que estou tão desiludida que não tenho fé que aconteça.
Enfim ! Acho que vou deixar de tentar tão afincadamente !

Tenho testes de ovulação que comprei tipo pack na loja da fertilidade!

São baratos e vê-se muito bem !

Beijinhos a todas e boa sorte

Pipoca_14fi -
Offline
Desde 18 Mar 2021

Concordo e frustrante querer tanto e não conseguir.. tenho só 21 anos e tem sido tão difícil e tão desgastante psicologicamente...
comigo está tudo bem com o meu namorado também não entendo porque não conseguimos.. e uma frustração e uma dor tão grande no peito difícil de lidar...

anab90 -
Offline
Desde 10 Jan 2021

Olá a todas ! Também estou na luta.

Só um pormenor, quem tem SOP não deve usar testes de ovulação porque podem dar resultados errados. Comigo dão com muita frequência positivos sem ter ovulado. Se consultarem o folheto dos testes da clearblue vem lá descrito.

Para mim é dinheiro deitado ao lixo Triste

Boa sorte a todas.

Ritinhaaa89 -
Offline
Desde 31 Out 2013

Olá meninas!

Tanonimoux esses sintomas que estás a ter podem ser da M ou não...vamos esperar pra ver . Já faltam poucos dias 🙂

_______

Dani eu também ando com muco tipo clara de ovo. Estou ansiosa que acabe este ciclo 🤪

___________

Neide mas porque te receitaram progesterona ? Não percebo mt disso..

_____

Adriana força! Continuas na luta tal como nós..não é fácil quando é algo que queremos tanto mas vais conseguir 🙏. Pois os testes acho que me iam deixar mais ansiosa tb..

_________

Pipoca sei bem esse sentimento.. na outra vez que tentei antes de descobrir que tinha SOP sofri tanto psicologicamente..chorava a cada mês. Desta vez estou mais tranquila . Espero q dê resultados positivos. Fé que vai correr tudo bem🙏

______

Anab tambem tens SOP ? isso é uma treta .. então pra mim seria tb dinheiro deitado ao lixo.. boa sorte 🙏

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Bom dia Ritinha! Pois é, podem ser da M ou não... mas como já fiz o teste no domingo e deu negativo acho que não é nada ..
só gostava é que já fosse sexta-feira.. mas é preciso ter paciência!! 😂

Susana Chaves1 -
Offline
Desde 14 Out 2016

ola meninas
tenho 32 anos 2 filhos e estamos a tentar para o 3º dos meus 2 filhos nao planeava aconteceu o mais novo cheguei a tomar a pilula do dia seguinte rsrsrsrs e pela 1ªx estamos a tentar para "fechar a loja" rsrsrsrs treinante há 9 meses estou no 3º ciclo com indutor tenho ciclos anovulatorios sem razao aparente , estou no 9 dia do ciclo a preparar me para os treinos pois este mes a go aumentou me a dose de dufine para 100mgs 12h em 12h do 3º ao 7º dia penso que este ciclo vou conseguir ovular (esperamos que sim) amanha tenho consulta no go do hptrofa para poderem me marcar as ecos de monotorizaçao a minha medica nao me passou e estou um bocadinho a "bater" mal se vou conseguir fazer a eco de monotorizaçao ou nao a tempo , morro de medo de uma gestaçao multipla enviei um e mail à minha medica e ainda nao obtive resposta...
gostaria muito de me juntar a voces neste cantinho <3

positivo a 14/09/2010
nasceu a 14 de abril 2011
2 positivo a 03/11/2018
nasceu a 22 de Junho de 2019
3 positivo 8/5/2021
DPP a 19 janeiro 2021

rofaria -
Offline
Desde 27 Ago 2011

Alô meninas, junto me a vcs Sorriso
Tive um AE em Janeiro as 5 semanas, depois ciclo de 29 dias e agora ciclo de 36... Iniciou hoje mesmo a menstruação. Até pensava que já estava grávida, visto os meus ciclos sempre terem sido de 27/28 dias...tive ovulação tardia, mas treinámos sempre e nada aconteceu... Bem encomendei testes ovulação e termómetro basal... Nunca monitorizei o ciclo desta forma, vamos ver se ajuda.

Um beijinho grande a todas e boa sorte!!

Tânia_Reis -
Offline
Desde 02 Abr 2019

Olá meninas,

Eu depois de ter tido em 2019 uma gravidez não evolutiva e em abril 2020 aos 7meses o coração do meu menino ter parado, começamos a tentar em novembro, mas até agora nada.
A ansiedade e enorme de quer engravidar e ao mesmo tempo medo muito mesmo.
A minha M devia ter vindo mim tem mas estou com sintomas da M, como parece algo a descer e sensacao na barriga, porque isso voltou a nao ser este mês de certeza.
Continuamos com esperança mas não é fácil desligar o pensamento.

Força meninas.

Gravidez não evolutiva/ Aborto Retido: 28/02/2019 Triste
Perda de bebé às 29 semanas: 13/04/2020

anab90 -
Offline
Desde 10 Jan 2021

Ritinhaaa89 escreveu:
Olá meninas!
Tanonimoux esses sintomas que estás a ter podem ser da M ou não...vamos esperar pra ver . Já faltam poucos dias 🙂
_______
Dani eu também ando com muco tipo clara de ovo. Estou ansiosa que acabe este ciclo 🤪
___________
Neide mas porque te receitaram progesterona ? Não percebo mt disso..
_____
Adriana força! Continuas na luta tal como nós..não é fácil quando é algo que queremos tanto mas vais conseguir 🙏. Pois os testes acho que me iam deixar mais ansiosa tb..
_________
Pipoca sei bem esse sentimento.. na outra vez que tentei antes de descobrir que tinha SOP sofri tanto psicologicamente..chorava a cada mês. Desta vez estou mais tranquila . Espero q dê resultados positivos. Fé que vai correr tudo bem🙏
______
Anab tambem tens SOP ? isso é uma treta .. então pra mim seria tb dinheiro deitado ao lixo.. boa sorte 🙏

Sim, também tenho Confuso e infelizmente os testes de ovulação não funcionam com SOP. Uso a temperatura basal mas infelizmente não tenho ovulado.

Ritinhaaa89 -
Offline
Desde 31 Out 2013

Olá meninas como estão?
Por aqui está tudo igual..super normal.. no dia 22 que era o dia que estaria a ovular pelas contas da aplicação tinha aquele corrimento tipo clara de ovo. Isso é certo que ovulei ?

________

Tanonimoux e então tudo igual?

____
Olá Susana Chaves bem vinda 🙂
Eu tambem tomei dufine na minha primeira gravidez e nessa altura não me importava nada que viesse gêmeos.. mas agora tu neste momento percebo te 🤪 . Que corra tudo bem, força aí 😊😊

______

Rofaria bem vinda 🙂
Pelo que tenho lido ao fim de um AE os ciclos ficam diferentes..pelo menos nos primeiros meses . Vai tudo correr bem 🤞

______

Tânia reis bem vinda ! Bem..já vi que não tem sido fácil para esses lados 😔
. Andas a ser seguida? Que corra tudo pelo melhor boa sorte 🤞🙏

____

Resto das meninas força e fé ❤

Dani1890 -
Offline
Desde 14 Fev 2016

Olá, por aqui tive TO positivo dia 24 (e não 21 como era previsto), ou seja, o ciclo será mais longo.
Resta esperar e tentar não pensar muito no assunto 😊

Sobre Dani1890

Inicio de treinos: Jul 2015 // Positivo: 30 Jan 2016

Inicio de treinos: Fev 2021 // Na luta para o 2º positivo Sorriso

Dani1890 -
Offline
Desde 14 Fev 2016

Olá, por aqui tive TO positivo dia 24 (e não 21 como era previsto), ou seja, o ciclo será mais longo.
Resta esperar e tentar não pensar muito no assunto 😊

Sobre Dani1890

Inicio de treinos: Jul 2015 // Positivo: 30 Jan 2016

Inicio de treinos: Fev 2021 // Na luta para o 2º positivo Sorriso

Dani1890 -
Offline
Desde 14 Fev 2016

Olá, por aqui tive TO positivo dia 24 (e não 21 como era previsto), ou seja, o ciclo será mais longo.
Resta esperar e tentar não pensar muito no assunto Sonhador

Sobre Dani1890

Inicio de treinos: Jul 2015 // Positivo: 30 Jan 2016

Inicio de treinos: Fev 2021 // Na luta para o 2º positivo Sorriso

Tanonimoux -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Ritinhaaa89 escreveu:
Olá meninas como estão?
Por aqui está tudo igual..super normal.. no dia 22 que era o dia que estaria a ovular pelas contas da aplicação tinha aquele corrimento tipo clara de ovo. Isso é certo que ovulei ?
________
Tanonimoux e então tudo igual?
____
Olá Susana Chaves bem vinda 🙂
Eu tambem tomei dufine na minha primeira gravidez e nessa altura não me importava nada que viesse gêmeos.. mas agora tu neste momento percebo te 🤪 . Que corra tudo bem, força aí 😊😊
______
Rofaria bem vinda 🙂
Pelo que tenho lido ao fim de um AE os ciclos ficam diferentes..pelo menos nos primeiros meses . Vai tudo correr bem 🤞
______
Tânia reis bem vinda ! Bem..já vi que não tem sido fácil para esses lados 😔
. Andas a ser seguida? Que corra tudo pelo melhor boa sorte 🤞🙏
____
Resto das meninas força e fé ❤

Ritinha a M apareceu hoje no fim da tarde, e o calendário dizia amanhã, por isso foi certeira... infelizmente claro.. quer dizer que provavelmente ovulei nos dias em que era suposto, mas por algum motivo não aconteceu...
Estou preparada para começar os testes de ovulação.. o meu ciclo é de 27 dias.. começo a partir de dia dez certo??

O corrimento clara de ovo é muito bom sinal... quando engravidei em dezembro também tive!!

Ao resto das meninas, bem vindas !

JuaninhaCamacho -
Offline
Desde 12 Jan 2021

Oláa!! Junto-me a vós..
Aqui no 4º ciclo de tentativas .. Faço tudo, meço a temperatura basal, faço testes de ovulação ..
Tenho ciclos de 26-28 dias, o homem começou a tomar Multivitamínico pros nadadores ( lol).
à partida é uma questão de tempo ..Confesso que a última semana antes de vir a M é mesmo stressante, mas estou a tentar ficar mais calma este mês. Estou no 7DPO e não espero a M dia 2/3 de Abril.

Boa sorte a todas Espertalhão

Início dos Treinos: 12/2020
1ª Cons. Inf. ( privado) -9/2021 * Exame trompas: 4/2022
1ª Cons UMR- RAM -7/2022 * Histeroscopia - 7/2022
IIU- Medicação - 06-11/10-2022
IIU- 17/10/2022 - Pos. + 29/10/2022.

Eevee_10 -
Offline
Desde 26 Mar 2021

Bom dia =)
Vou juntar-me a vocês. Há cerca de 1 ano que não tomo a pílula, mas não estava a tentar engravidar com afinco. Estava naquela de quando acontecer acontece, por isso não ligava ao período fértil. Por acaso nunca aconteceu e agora resolvi tentar à séria e estou neste momento no 2º ciclo de tentativas. Nunca fiz testes de ovulação, mas controlo através da aplicação e do muco que é totalmente diferente neste período. Treino dia sim, dia não tal como a minha GO me aconselhou.
Desde que estou a tentar mais a sério, noto que fico hipervigilante em relação a tudo o que sinto, e sinto sempre coisas diferentes que me fazem pensar que "é desta". Desta vez, tive uns dias em que sentia muita fome e quando comia parecia que queria sempre mais e não estava satisfeita, entretanto essa sensação passou. Senti também tensão mamária durante alguns dias e também passou. Senti também algumas moinhas. Agora aguardo a M a qualquer momento (hoje ou amanhã) e já estou com corrimento borra de café (o que é normal para mim antes da M), portanto, acho que também não foi desta Confuso
Enfim... agora é tentar num novo ciclo.

Natyli -
Offline
Desde 18 Dez 2016

Espero que a M não venha até dia 30 é que o teste venha positivo.

Boa sorte a todas

Sobre Natyli

Dezembro 2016 — Ginemed
Setembro 2018 - CEIE 10/10 1.ª IIU beta 26/10(-) 06/12 2ª IIU 17/12(+) nasceu a 11/08/2019
Fevereiro 2021- CEIE 15/03 3ºIIU exame 30/03 (-) 12/04 4.ª IIU exame 26/04 (-) 02/06 5.a IIU exame a 16/06 (+) gravidez bq 1/12 6ª IIU exame 15/12 (-) 7ª IIU 24/01 (+) gravidez bq

Tânia_Reis -
Offline
Desde 02 Abr 2019

Sim, fui acompanhada após o parto.
Andei sempre acompanhada, o médico em.inovembro disse avora e tentar novamente l, porque eu estava bem, ovarios ok, útero ok, tudo bem na normalidade.
Esperava a menstruação a 24 mas até hora nada, mas sinto moinhos de que vai descer, geralmente te nao atrasa, sigo sempre a App e é senpre certeiro.
No entanto como tenho esta sensação de que vai descer e sensacao na barriga acho que nao foi destas que acham? É possivel ter sintomas identicos para M e para gravidez?

Obrigada

Ritinhaaa89 escreveu:
Olá meninas como estão?
Por aqui está tudo igual..super normal.. no dia 22 que era o dia que estaria a ovular pelas contas da aplicação tinha aquele corrimento tipo clara de ovo. Isso é certo que ovulei ?
________
Tanonimoux e então tudo igual?
____
Olá Susana Chaves bem vinda 🙂
Eu tambem tomei dufine na minha primeira gravidez e nessa altura não me importava nada que viesse gêmeos.. mas agora tu neste momento percebo te 🤪 . Que corra tudo bem, força aí 😊😊
______
Rofaria bem vinda 🙂
Pelo que tenho lido ao fim de um AE os ciclos ficam diferentes..pelo menos nos primeiros meses . Vai tudo correr bem 🤞
______
Tânia reis bem vinda ! Bem..já vi que não tem sido fácil para esses lados 😔
. Andas a ser seguida? Que corra tudo pelo melhor boa sorte 🤞🙏
____
Resto das meninas força e fé ❤

Gravidez não evolutiva/ Aborto Retido: 28/02/2019 Triste
Perda de bebé às 29 semanas: 13/04/2020

Susana Chaves1 -
Offline
Desde 14 Out 2016

ola meninas antes de ontem fui fazer a eco (9 dc)para ver os foliculos estava com receio por ter tomado 100mgs de dufine mas apresentei um foliculo de 16 mmm e outro de 6mm , mas dps a go ficou na duvida se seria um foliculo ou nao , tou a acompanhar com to e tudo negativo até agora alias já acompanho com to há bastante tempo e ontem e hoje a linha de teste ainda ficou mais clara do que estava 1 apos a toma do dufine , quarta feira ao 15 dc vou novamente a go vou a outra pq a minha só volta dia 8 , ao 8 dc senti uma pontada forte no ovario esq e confirmou se o foliculo está no ovario esq o dto está a descansar penso que respondi mal? ao dufine mas estou contente um foliculo é melhor que nada mandou me treinar veremos ainda nada de muco clara de ovo que costumo ter em abundancia a partir do 9 dia estou no 11dc neste momento mas já andamos a treinar dia sim dia nao as xs todos os dias que somos muito namoradeiros kkkkkkk

Tania Reis- é possivel sim por isso é que ficamos neuroticas com os atrasos e nao devemos apegar nos a sintomas , tpm e gravidez andam lado a lado da minha filha pensei que fosse dexer com as colicas e apenas dexia muco branco 4 dias de atraso tive o meu positivo do meu filho senti as colicas a gravidez toda ah e já tive sintomas como peito dorido sono e ser a m

Natily- sentes alguma coisa? eu sou impanciente tenho um stock de to e tg nao consigo esperar o atraso dos meus filhos nao planeei e agora é o 1 que estamos a planear entao fico muito curiosa com o processo todo e penso que tbm é o que me esta a atrasar a ansiedade nunca tive problemas em engravidar já tive 4 gravidezes

eeveee- essa borra de café é mesmo a maldita ? o fluxo aumentou?

juaninha- essas vitaminas para o marido podes me passar o nome ou foi receitado pela medica? 7dpo em contagem decrescente nessa altura para mim parece que os dias nao passam

ritinhaa-nao me importava tbm se Deus assim o quizesse o que tenho mesmo medo é de multiplos e como tenho o menino ainda pequenino um chega bem pois o marido treme um bocadinho com o nr 2 kkkkk

positivo a 14/09/2010
nasceu a 14 de abril 2011
2 positivo a 03/11/2018
nasceu a 22 de Junho de 2019
3 positivo 8/5/2021
DPP a 19 janeiro 2021

Susana Chaves1 -
Offline
Desde 14 Out 2016

olá meninaas como estao?
hoje já começou o muco clara de ovo com algumas pontadas do lado esq mas os to negativos , quanto tempo acham que falta ate positivar'?
bjinhos ferteis

positivo a 14/09/2010
nasceu a 14 de abril 2011
2 positivo a 03/11/2018
nasceu a 22 de Junho de 2019
3 positivo 8/5/2021
DPP a 19 janeiro 2021