Quem não espera o red para Março 2020 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Quem não espera o red para Março 2020

Responda
203 mensagens
Jéssica0312 -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Ola mamas também tou a espera que a minha M não venha dia 30 😋
Tenho andado com dores e os bicos das mamas diferentes e um pouco escuros, dores de cabeça e algumas pontadas no lado esquerdo do útero
Tivemos a tentar no período fértil que era do dia 12 ao 18
Meu ciclo é de 28 dias semp bateu certinho
Tou um pouco ansiosa mas tbm com um pouco de medo já que tenho problemas porq tive um episódio de avc tenho mais receio que não consiga... 😭 A ginecologista disse que pudia tentar e que estava preparada... mas vamos ver

Jessica Furtado

Hope88 -
Offline
Desde 19 Fev 2020

Eu este mês usei preservativo no período fértil, decidimos afiar a gravidez.
Neste momento o país está um confusão, a pandemia COVID-19 deixa-nos apreensivos.
Vamos ver como estão as coisas em junho.

Boa sorte a todas Sorriso
Vou seguir na mesma.o tópico e torcer paRa quem espera o positivo.

Hope88 -
Offline
Desde 19 Fev 2020

Eu este mês usei preservativo no período fértil, decidimos afiar a gravidez.
Neste momento o país está um confusão, a pandemia COVID-19 deixa-nos apreensivos.
Vamos ver como estão as coisas em junho.

Boa sorte a todas Sorriso
Vou seguir na mesma.o tópico e torcer paRa quem espera o positivo.

ANApereira38 -
Offline
Desde 18 Fev 2020

marisa1989 escreveu:

Miss Maggie escreveu:
marisa1989 escreveu:
Miss Maggie escreveu:Sim vou repetir
Até mandei vir um teste mais caro para ver se era mais "fidedigno". Vamos lá ver o que vai dar!
Boa sorte tb, vamos falando!

marisa1989 escreveu:

Miss Maggie escreveu:Olá a todas 😊
O red era suposto vir no dia 19 e até agora nada. Fiz hoje hoje o teste Clearblue digital e aparecer "Não Grávida".
Não me recordo de um mês com tanto atraso, tenho a cara cheia de espinhas, algo que nem na adolescência me aconteceu. Penso que possivelmente será tudo do stress da nossa atualidade com o Covid-19
Resta esperar e ver, visto que agora a nível de análises e exames não está fácil.
Beijinhos a todas 😘

Repita o teste dia 29 neste caso 10d d atraso .
Das minhas duas gravidezes anteriores só descobri 10d dps da susposta red aparecer... isto tem haver c dia da implantação que pode ter ocorrido mais tarde... pq o corpo só liberta o HCG dps disso...
Boa sorte... A minha é suposto vir amanha mas caso n apareça nao irei logo fazer.

Ola mama tem alguma novidade ?
O red era para vir ontem e nao veio... fiz teste ontem a noite e deu negativo...
Irei esperar até dmg para voltar a repetir.

Olá
Para já ainda nada! Vou esperar até sábado para fazer novo teste. Encomendei vários dos mais baratos para fazer.
Estou num misto de sentimento, mas vamos ver
Vou dando notícias!

Seja o que deus quiser e tiver reservado para nós.


Boa sorte meninas!!!
Que seja o que Deus quiser. Continuo a acompanhar o post embora esporadicamente mas estou a torcer por vocês.
Tenho esperança de em junho voltar à luta...
Quanto a vocês seja o que for que fique tudo bem convosco😊

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Bem meninas por aqui estamos c 3d d atraso... irei esperar pelos 7/10d para fazer o teste d novo... fiz no dia 24 dia que deveria vir mas nada deu negativo... irei desligar um pouco ainda que difícil seja 😪
Depois darei noticias.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Miss Maggie -
Offline
Desde 04 Mar 2020

Olá a todas! Sorriso

Por aqui o Red já chegou, quase com 9 dias de atraso. Por um lado fiquei aliviada face à situação que vivemos, por outro é a incerteza de quando irá ser a nossa vez.

Agora é deixar andar e ver como vai correr. Só é pena que agora com tudo isto fiquei completamente desregulada Triste

A todas que ainda esperam, que tenham os resultados esperados Sorriso

Beijinho

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Olá mamas por aqui apareceu a M c 3 dias de atraso... tou num misto de emoções e ao qual decidimos adiar para junho... irei ter consulta c a médica d família caso n seja adiada claro... e aí fazer os exames de rotina.. tenho ovários policísticos e sei que se n tomar a pílula ou medicação para ajudar a ovular n terei M, pq sei q é o que vai acontecer infelizmente..
Ainda n teve d ser agora... ade ser um dia 🙏🙏

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

ARitaaaa -
Offline
Desde 10 Fev 2020

Olá a todas.
Por cá apareceu o Red. Mais um ciclo na luta.
Beijinhos para todas

ANApereira38 -
Offline
Desde 18 Fev 2020

marisa1989 escreveu:
Olá mamas por aqui apareceu a M c 3 dias de atraso... tou num misto de emoções e ao qual decidimos adiar para junho... irei ter consulta c a médica d família caso n seja adiada claro... e aí fazer os exames de rotina.. tenho ovários policísticos e sei que se n tomar a pílula ou medicação para ajudar a ovular n terei M, pq sei q é o que vai acontecer infelizmente..
Ainda n teve d ser agora... ade ser um dia 🙏🙏

Nada de desanimar... tb fiquei assim... era pq nao tinga q ser!
Que tal nos juntarmos novamente em junho?
Estou a tomar a minigeste caixa c 3 blister por isso qd acabar volto à luta! Até lá cuidem.se e protejam.se e que fiquemos todas bem até lá!
Bjinhos! E força!

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

ANApereira38 escreveu:

marisa1989 escreveu:Olá mamas por aqui apareceu a M c 3 dias de atraso... tou num misto de emoções e ao qual decidimos adiar para junho... irei ter consulta c a médica d família caso n seja adiada claro... e aí fazer os exames de rotina.. tenho ovários policísticos e sei que se n tomar a pílula ou medicação para ajudar a ovular n terei M, pq sei q é o que vai acontecer infelizmente..
Ainda n teve d ser agora... ade ser um dia 🙏🙏

Nada de desanimar... tb fiquei assim... era pq nao tinga q ser!
Que tal nos juntarmos novamente em junho?
Estou a tomar a minigeste caixa c 3 blister por isso qd acabar volto à luta! Até lá cuidem.se e protejam.se e que fiquemos todas bem até lá!
Bjinhos! E força!


Sim claro que sim...
Quem sabe criar um grupo fechado no facebook 🙂
Só uma ideia😍
Sim esperemos que até lá isto esteja mais calmo para poder.mos ter uma gravidez calma e bem vigiada.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Jéssica0312 -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Tou com 1 dia de atraso será que é desta? Meu ciclo semp foi certinho e 1 dia de atraso é de estranhar 😱😋

Jessica Furtado

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Jéssica0312 escreveu:
Tou com 1 dia de atraso será que é desta? Meu ciclo semp foi certinho e 1 dia de atraso é de estranhar 😱😋

Boa sorte 🙏🙂

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Jéssica0312 -
Offline
Desde 31 Mar 2019

marisa1989 escreveu:

Jéssica0312 escreveu:Tou com 1 dia de atraso será que é desta? Meu ciclo semp foi certinho e 1 dia de atraso é de estranhar 😱😋

Boa sorte 🙏🙂

Obrigado Marisa eu como sou tentante de 1 viagem gostaria de saber qando posso fazer teste de gravidez com quantos dias de atraso é eficaz??

Jessica Furtado

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Jéssica0312 escreveu:

marisa1989 escreveu:
Jéssica0312 escreveu:Tou com 1 dia de atraso será que é desta? Meu ciclo semp foi certinho e 1 dia de atraso é de estranhar 😱😋

Boa sorte 🙏🙂

Obrigado Marisa eu como sou tentante de 1 viagem gostaria de saber qando posso fazer teste de gravidez com quantos dias de atraso é eficaz??


Pode fazer no dia que deveria vir... caso dê negativo repita passado 3 dias...

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

e tive ontem o meu positivo. Beta HCG com 1400 Sorriso estou bastante nervosa com tudo o que se está a passar mas vamos ter fé

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

a_lola escreveu:
e tive ontem o meu positivo. Beta HCG com 1400 estou bastante nervosa com tudo o que se está a passar mas vamos ter fé

Parabéns . E tudo irá correr bem...

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

ANApereira38 -
Offline
Desde 18 Fev 2020

marisa1989 escreveu:

ANApereira38 escreveu:
marisa1989 escreveu:Olá mamas por aqui apareceu a M c 3 dias de atraso... tou num misto de emoções e ao qual decidimos adiar para junho... irei ter consulta c a médica d família caso n seja adiada claro... e aí fazer os exames de rotina.. tenho ovários policísticos e sei que se n tomar a pílula ou medicação para ajudar a ovular n terei M, pq sei q é o que vai acontecer infelizmente..
Ainda n teve d ser agora... ade ser um dia 🙏🙏

Nada de desanimar... tb fiquei assim... era pq nao tinga q ser!
Que tal nos juntarmos novamente em junho?
Estou a tomar a minigeste caixa c 3 blister por isso qd acabar volto à luta! Até lá cuidem.se e protejam.se e que fiquemos todas bem até lá!
Bjinhos! E força!

Sim claro que sim...
Quem sabe criar um grupo fechado no facebook 🙂
Só uma ideia😍
Sim esperemos que até lá isto esteja mais calmo para poder.mos ter uma gravidez calma e bem vigiada.

Boa!!!!🥰
😘😘😘

ANApereira38 -
Offline
Desde 18 Fev 2020

Parabens a quem já teve o seu positivo!!
Boa sorte mas acima de tudo protejam.se.😷😷😷😷
🌈🙏

Jéssica0312 -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Mamas é positivo certo? 😱🤭😚🤩😍😋

Jessica Furtado

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Hope88 escreveu:

Pulga do Mar escreveu:À pouco quando fui à casa de banho reparei que tinha as cuecas sujas com tipo borra castanha portanto deve ser o maldito do Red a vir-me aborrecer 😔

Nada de desanimar... Força


Sim é.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

WalkingRainbow -
Offline
Desde 31 Jan 2020

Por aqui o meu positivo chegou, embora a linha ainda seja muito ténue. Vou tentar falar com o médico de familia e a ginecologista por telefone, para ver o que aconselham, mas alguém sabe que tipo de vitaminas ou suplementos costumam ser prescritos? E algum tipo de cuidados acrescidos? Alimentação, esforços...? Obrigada desde já!

Jéssica0312 -
Offline
Desde 31 Mar 2019

WalkingRainbow escreveu:
Por aqui o meu positivo chegou, embora a linha ainda seja muito ténue. Vou tentar falar com o médico de familia e a ginecologista por telefone, para ver o que aconselham, mas alguém sabe que tipo de vitaminas ou suplementos costumam ser prescritos? E algum tipo de cuidados acrescidos? Alimentação, esforços...? Obrigada desde já!

Parabéns minha querida 😁
Eu não posso dizer muito à cerca dos cuidados porq estou como tu ainda não sei nda tenho a minha primeira consulta na quinta feira para falar à cerca de tudo mas a mim a enfermeira que falou comigo para marcar a consulta disse para tomar acido folico que pelo que vi serve para o bebé se formar bem, em relação aos cuidados sei que devemos ter cuidados alimentares que não devemos comer canela, beber chás verdes e que têm cafeína pelo menos foi o que muita gente fala e falou... E devemos beber muita água para ficarmos bem hidratadas eu não sei muito mas também vai ser a primeira coisa que vou falar lá na consulta sobre os cuidados que tenho que ter à cerca de tudo porq sofro de coagulação no sangue (avc com 19 anos) e tenho muito medo

Jessica Furtado