Quem não espera o red para Março 2020 | De Mãe para Mãe

Quem não espera o red para Março 2020

Responda
191 mensagens
Jessicafilipac -
Desde 27 Mar 2017

Olá meninas

Quem se junta a mim e não espera o red para Março.
O meu está previsto para 03 de Março que espero que não venha já ando com bastantes colicas e alguma sensibilidade nas mamoca.
Boa sorte meninas

Nikita08 -
Desde 06 Fev 2020

Olá! Espero que o meu Red não venha no dia 8 como previsto! Junto -me a ti Jessica 😉

BárbaraB. -
Desde 26 Fev 2020

Olá Jessicafilipac e Nikita08.
Tal como vocês, espero que o meu red não apareça no dia 11.
É o meu 2º ciclo sem pílula.
Vamos torcer!

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

Ola
Junto.me ao grupo e nao espero o red dia 24...
Será nosso 1 mês sem a pílula... da minha filha foi no mês que fiz uma pausa e pronto. 😍
Espero que nao venha a nenhuma de nós 🤰🤰

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

josotepo -
Desde 01 Jun 2019

Também me junto 🙋‍♀️. Espero que o meu não apareça no dia 11 de Março...o meu teste de ovulação clearblue marcou o positivo ontem, portanto vamos rezar que esta seja "a" semana 🤗🙏

m-martins -
Desde 30 Jan 2013

Também espero que o meu red não venha dia 3.
já estou a tentar desde Outubro
Hoje, por acaso acordei um pouco mal disposta, sem apetite.
também tenho cólicas, sensibilidade mamária, inchaço, tudo como se fosse para o Red vir.....
mas espero ser surpreendida Sorriso

Jessicafilipac -
Desde 27 Mar 2017

Boa sorte meninas este vai ser o nosso mês muita fé 🙏🙏 vão dando novidades. Eu já tou a tentar a mais de 2 anos estou em lista de espera para consultas de infertilidade e tenho sop. É faço dufine pq sem ele quase nunca ovulo

BárbaraB. -
Desde 26 Fev 2020

Pensamentos positivos atraem coisas positivas , por isso muita positividade para estes lados! 🍀

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

BárbaraB. escreveu:
Pensamentos positivos atraem coisas positivas , por isso muita positividade para estes lados! 🍀

Eu estou bastante positiva... pois minha red acaba amanha e dps é vamos lá aos treinos 🤰 ade correr bem.

Andreia_Machado -
Desde 26 Jun 2017

Eu 🤚🙏 Dia 10/11 de Março! Espero que não venha 😅😅 Boa sorte a todas 🍀

Andreia Machado

Pulga do Mar -
Desde 03 Set 2019

Não espero o red entre o dia 29 Fev. e o dia 3 de Março. Como não tenho ciclos certos e agora estou a usar 2 aplicações O meu calendário diz-me que está previsto o Red para dia 29 de Fevereiro e a Flo diz-me que está previsto para dia 3 de Março. A ver vamos. Andamos em treinos desde Setembro. Para o mês que vem vou marcar consulta com a minha ginecologista, ando aborrecida pois não consigo entender os meus ciclos não consigo perceber se consigo ovular ou nao

Set. 2019 - Iniciamos os treinos

IFAG -
Desde 13 Out 2010

Olá, olá...
Espero que não apareça a 12 de Março...

O que faz com que ovulação seja hoje! Se sentirem a terra tremer, fomos nós!!!! Uhhhuuuuuuu

Beijinhos

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

Pulga do Mar escreveu:
Não espero o red entre o dia 29 Fev. e o dia 3 de Março. Como não tenho ciclos certos e agora estou a usar 2 aplicações O meu calendário diz-me que está previsto o Red para dia 29 de Fevereiro e a Flo diz-me que está previsto para dia 3 de Março. A ver vamos. Andamos em treinos desde Setembro. Para o mês que vem vou marcar consulta com a minha ginecologista, ando aborrecida pois não consigo entender os meus ciclos não consigo perceber se consigo ovular ou nao

Tbm sigo a aplicação FLO e gosto bastante...

AnaRita19 -
Desde 01 Nov 2019

Junto-me a vós. Não espero para 10 de Março. Fiz inseminação no dia 24 e desde então tenho notado imenso muco esbranquiçado, é normal?

Sobre AnaRita19

24/02/2020 - 1ª IIU (-)

Cristiana Silva2 -
Desde 25 Ago 2019

Boa noite.
Espero que não venha dia 14. Os meus ciclos são irregulares de 35 a 39. Já estou a tentar à 4 ciclos.
🤞🍀

summer2017 -
Desde 18 Nov 2016

Olá ! Espero n ter o Red a 13 de Março. Tb uso a App Flo.
🍀🍀🍀🍀 boa sorte para nós
Estou a tentar a terceira viagem mais alguém?

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Vou iniciar novo ciclo e espero que seja desta

Sobre a_lola

26 novembro 2015 > início dos treinos
27 janeiro 2016 > BETA 576,74hgg

Hope88 -
Desde 19 Fev 2020

Espero que o Red não venha dia 5, primeiro mês que estamos a tentar... Não me sinto muito confiante Confuso não sei explicar...

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

summer2017 escreveu:
Olá ! Espero n ter o Red a 13 de Março. Tb uso a App Flo.
🍀🍀🍀🍀 boa sorte para nós
Estou a tentar a terceira viagem mais alguém?

Sim eu...

ANApereira38 -
Desde 18 Fev 2020

Eu tb...3o....,a ver se nao vem a 21 de Março? ...👍

summer2017 -
Desde 18 Nov 2016

Eh e boa pelo menos já somos 3 a querer entrar para as família numerosas de PT! Com um frio na barriga vou admitir... 3 crianças n sei se a minha sanidade mental não pifa de vez 😅

summer2017 -
Desde 18 Nov 2016

Eh e boa pelo menos já somos 3 a querer entrar para as família numerosas de PT! Com um frio na barriga vou admitir... 3 crianças n sei se a minha sanidade mental não pifa de vez 😅

telma cristina -
Desde 22 Jun 2011

Olá bom dia . Espero k o red não vh dia17 a tentar dar um mano a princesa desde junho

25-04-2012 o dia mais feliz da minha vida conheci a mh princesa linda
2690kg ;)19h:12m Piscar o olho 46cm
princesa mais linda da mae e do pai Piscar o olho

Nikita08 -
Desde 06 Fev 2020

m-martins escreveu:
Também espero que o meu red não venha dia 3.
já estou a tentar desde Outubro
Hoje, por acaso acordei um pouco mal disposta, sem apetite.
também tenho cólicas, sensibilidade mamária, inchaço, tudo como se fosse para o Red vir.....
mas espero ser surpreendida

Também ando a tentar desde Outubro! m-martins, é para o primeiro filho? 🙂

Pulga do Mar -
Desde 03 Set 2019

À pouco quando fui à casa de banho reparei que tinha as cuecas sujas com tipo borra castanha portanto deve ser o maldito do Red a vir-me aborrecer 😔

Set. 2019 - Iniciamos os treinos

m-martins -
Desde 30 Jan 2013

Nikita08
nop...... 2º filho
a 1ª filha já tem quase 14 anos ( já viste a minha loucura):-)
mas dela só soube da existencia dela quando ela já tinha 8 semanas na minha barriga....

Nikita08 -
Desde 06 Fev 2020

m-martins escreveu:
Nikita08
nop...... 2º filho
a 1ª filha já tem quase 14 anos ( já viste a minha loucura):-)
mas dela só soube da existencia dela quando ela já tinha 8 semanas na minha barriga....

Não é loucura nenhuma! 😉 desde que venha com amor! E tens uma vantagem que ela assim pode te ajudar 😄

ANApereira38 -
Desde 18 Fev 2020

Pois... nao sei se é loucura ou amor... sempre quisemos ter 3 filhos ... já tinhamos desistido... pois ja temos uma menina e um menino..e ainda por cima já têm 11 e 12 anos... mas tive um aborto de uma gravidez nao planeada e o bichinho de voltar a ser mãe voltou. .. vamos voltar à estaca zero e voltar a agitar a rotina pois com dois filhos c pouca diferença de idades, só agora atingimos um pouco de tranquilidade.., e agora vamos voltar à loucura.
Mas acho q no final de contas ... vale a pena tentar..
Já tou é à espera dos comentarios....

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

ANApereira38 escreveu:
Pois... nao sei se é loucura ou amor... sempre quisemos ter 3 filhos ... já tinhamos desistido... pois ja temos uma menina e um menino..e ainda por cima já têm 11 e 12 anos... mas tive um aborto de uma gravidez nao planeada e o bichinho de voltar a ser mãe voltou. .. vamos voltar à estaca zero e voltar a agitar a rotina pois com dois filhos c pouca diferença de idades, só agora atingimos um pouco de tranquilidade.., e agora vamos voltar à loucura.

Sinto.me igual... os meus estão a dias de fazer 5 e 7 anos... já são um pouco independentes nas tarefas básicas.. mas quisemos voltar a loucura das fraldas noites mal dormidas... até pq eles tbm pedem um mano(a) bebe... e tbm tenho um casal mas gostava que fosse outro menino 💙🤰

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

ANApereira38 escreveu:

Quanto aos comentários só irei rsp foi feito c o meu marido e nao com o teu... até pq é pai dos 3 🙂👌

Hope88 -
Desde 19 Fev 2020

Pulga do Mar escreveu:
À pouco quando fui à casa de banho reparei que tinha as cuecas sujas com tipo borra castanha portanto deve ser o maldito do Red a vir-me aborrecer 😔

Nada de desanimar... Força Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Estrofem_Estado depressivo
Boa tarde, embora seja o 4ºtt é a 1ªvez que tomo o estrofem. De há cerca de 2 semanas para cá que me sinto bastante depressiva e a piorar de dia para dia. Apercebi-me que coincide com o tempo de toma do estrofem. Li a bula que indica como efeito...
Resultados positivos no privado em Coimbra?
Boa tarde, procuro informação sobre as clinicas privadas de fertilidade em Coimbra, pondero fazer ICSI numa das clinicas. Na verdade já vi aqui no forum testemunhos de positivos na Alberto Barros no Porto ou na Ivi em Lisboa, mas não me parece ter...
Partilhem pfv a v/ experiência de uma cesariana
Pois é...se o parto do Vasco foi normal, dei entrada nas urgências às 21h e ele nasceu à 1,5 da manhã com epidural, sem 1 dor!O parto da Camila está confirmado vai ser de cesariana, tenho placenta prévia obstrutiva. Podem-me relatar a vossa...
Aos 6 meses recusa beber leite
Bom dia, o Vasco recusa-se a beber o biberão. Recusa-se: cerra os lábios, desvia cabeça e ao insistir começa a berrar desalmadamente. Aos 3,5 meses começaram os problemas com a amamentação, exactamente da mesma forma. Fiquei bastante preocupada na...
Tratamento na Alberto Barros
Bom dia, alguém que tenha feito tt na Alberto Barros poderá elucidar-me se todas as análises e exames têm de ser na clinica? Alguém conseguiu que algumas delas fossem prescritas com comparticipação?Obrigado.ana
Estou Grávida!
Boa tarde, Partilho convosco . . . estou Grávida! Se tudo correr bem terei o nosso 2º filho nos meus braços no principio de Julho! O Vasquinho está agora com 18 meses e é o resultado da minha 2ªFiv, agora à 4ªFiv tivemos mais esta noticia...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?