Quem Não espera o red para Abril 2020 | De Mãe para Mãe

Quem Não espera o red para Abril 2020

Responda
59 mensagens
Claudinha89 -
Offline
Desde 03 Fev 2020

Olá meninas, apesar de todo este inferno porque estamos a passar, decidimos continuar a tentar dar um mano/a à nossa princesa... Quem se junta a mim na luta pelo positivo em Abril???
Não espero o meu red para 9 de Abril...
Boa sorte a todas 🙏🙏🙏

SophsValente -
Offline
Desde 19 Fev 2015

Eu espero que não venha dia 8

Sofia

Anapcosta02 -
Offline
Desde 08 Jun 2011

Olá meninas.. Por cá não espero que venha dia 3..mas sem grandes ansiedades pois tentamos desde dez 2019.🤗

❤️💜❤️

[ És o meu milagre Princesa! L. ]

[ Meu pirata mais lindo M.]

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Eu estou com atraso menstrual de 3 dias, tenho quase a certeza que estou grávida. Se mantiver o atraso irei para a semana fazer o beta

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Claudinha89 -
Offline
Desde 03 Fev 2020

a_lola escreveu:
Eu estou com atraso menstrual de 3 dias, tenho quase a certeza que estou grávida. Se mantiver o atraso irei para a semana fazer o beta

Boa sorte 🙏🙏🙏 depois venha cá contar. 😉

Sofia_17 -
Offline
Desde 05 Jun 2019

Olá!
Não espero para dia 9 Beijinho
A minha ovulação foi no sábado!
Vamos ver.

Boa sorte a todas!

Claudinha89 -
Offline
Desde 03 Fev 2020

Sofia_17 escreveu:
Olá!
Não espero para dia 9
A minha ovulação foi no sábado!
Vamos ver.
Boa sorte a todas!

Eu também não espero para dia 9... Depois vem cá contar. 🙏🙏🙏

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

a_lola escreveu:
Eu estou com atraso menstrual de 3 dias, tenho quase a certeza que estou grávida. Se mantiver o atraso irei para a semana fazer o beta

e o Beta confirmou o que tinha a certeza, Beta com um valor de 1400 Sorriso vamos ver como ira ser essa aventura com o covid-19

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Jlazuis -
Offline
Desde 17 Out 2011

Muitos parabéns ♥️♥️♥️

ANApereira38 -
Offline
Desde 18 Fev 2020

Parabéns!!! Boa sorte e tenha muito cuidado. Bjinhos
Tudo a correr pelo melhor🙏🙏🙏

Claudinha89 -
Offline
Desde 03 Fev 2020

a_lola escreveu:

a_lola escreveu:Eu estou com atraso menstrual de 3 dias, tenho quase a certeza que estou grávida. Se mantiver o atraso irei para a semana fazer o beta

e o Beta confirmou o que tinha a certeza, Beta com um valor de 1400 vamos ver como ira ser essa aventura com o covid-19

Muitos parabéns. Que tudo corra pelo melhor. 🙏🙏🙏

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Eu estou na luta, ainda à espera da ovulação. #nevergiveup

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Menininha morena1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

Eu tambem nao espero o red este mês 🙏
O meu teste de ovulação positivou na quinta feira dia 26 de março namorei a semana toda.
Agora tenho uma duvida como sou desrugulada a minha ginecolista receitou me dikirogen e disse me que a cada 6 semanas se nao vier a mestruacao e fizer o teste e nao tiver gravida para tomar provera. E se algum dia tomo e estou gravida e nao descubro a tempo ? Tem mal ?

Sofia_17 -
Offline
Desde 05 Jun 2019

Olá meninas, como se sentem?
A minha M é para não vir dia 9 mas eu desde há uns dias para cá sinto tantos gases!!
Nunca tive este sintoma antes da M, aliás nem sou de ter assim gases.. Anda mesmo uma revolução aqui para dentro!
Sei que ainda é cedo e o mais provável é nem estar relacionado com nada disto. Mas já tive uma gravidez em que um dos primeiros sintomas no início da gravidez foram gases.. Mesmo depois de já saber que tava grávida até tive que ir à farmácia pedir algo para tomar porque tinha imensas cólicas devido aos gases.. Então uma pessoa fica a pensar mas ao mesmo tempo não quero criar expectativas!
Nunca mais é dia 9...

Sofia_17 -
Offline
Desde 05 Jun 2019

Menininha morena1 escreveu:
Eu tambem nao espero o red este mês 🙏
O meu teste de ovulação positivou na quinta feira dia 26 de março namorei a semana toda.
Agora tenho uma duvida como sou desrugulada a minha ginecolista receitou me dikirogen e disse me que a cada 6 semanas se nao vier a mestruacao e fizer o teste e nao tiver gravida para tomar provera. E se algum dia tomo e estou gravida e nao descubro a tempo ? Tem mal ?

Não faço ideia.. Nunca tomei nada.. Mas se ela disse para tomar assim é porque não deve haver problema, digo eu.. Porque não lhe perguntas?

Menininha morena1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

O teste positivou na quinta mas ontem e hoje estou com muco escorregadio e elastico acho que vou voltar aos treinos porque agora ate estou baralhada como faltam 15 dias para a M descer vamos ver se é desta

Sofia_17 -
Offline
Desde 05 Jun 2019

Olá!
Alguma novidade por aqui?

Alexandra_T -
Offline
Desde 07 Ago 2017

Boa Tarde!

Eu não espero a minha M dia 23 de Abril, vamos lá ver Sorriso

Jlazuis -
Offline
Desde 17 Out 2011

Eu acho que perco as esperanças todos os meses.

Alexandra_T -
Offline
Desde 07 Ago 2017

Jlazuis escreveu:
Eu acho que perco as esperanças todos os meses.

Vou dar-lhe o mesmo conselho que aqui já me deram Sorriso

Relaxe e respire fundo, a ansiedade não é nossa amiga Sorriso

josotepo -
Offline
Desde 01 Jun 2019

Olá meninas..o meu red está previsto para dia 11. Tive positivo no T.O no dia 27 de Março, portanto creio que terei ovulado no dia seguinte. Ora...de há 3/4 dias para cá ando com imensas cólicas e gases, o que não costuma acontecer, portanto hoje resolvi arriscar e fazer um teste...o que acham? Será o início de uma 2a linha? Tenho medo que seja uma linha de evaporação (tirei a foto cerca de 1min dps de fazer o teste).. boa sorte para todas nós ☘

Menininha morena1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

Devia repetir o teste mas sim vesse uma segunda linha fraquinha

Claudinha89 -
Offline
Desde 03 Fev 2020

josotepo escreveu:
Olá meninas..o meu red está previsto para dia 11. Tive positivo no T.O no dia 27 de Março, portanto creio que terei ovulado no dia seguinte. Ora...de há 3/4 dias para cá ando com imensas cólicas e gases, o que não costuma acontecer, portanto hoje resolvi arriscar e fazer um teste...o que acham? Será o início de uma 2a linha? Tenho medo que seja uma linha de evaporação (tirei a foto cerca de 1min dps de fazer o teste).. boa sorte para todas nós ☘

Também vejo qualquer coisa. Espere mais dois dias e repita. 🙏🙏🙏 depois venha cá contar...

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Olá a minha M veio hoje com três dias de atraso.. não foi desta. Agora é esperar para tentar novamente.. boa sorte para que assim nada está a espera.. não desistir

Sofia_17 -
Offline
Desde 05 Jun 2019

josotepo escreveu:
Olá meninas..o meu red está previsto para dia 11. Tive positivo no T.O no dia 27 de Março, portanto creio que terei ovulado no dia seguinte. Ora...de há 3/4 dias para cá ando com imensas cólicas e gases, o que não costuma acontecer, portanto hoje resolvi arriscar e fazer um teste...o que acham? Será o início de uma 2a linha? Tenho medo que seja uma linha de evaporação (tirei a foto cerca de 1min dps de fazer o teste).. boa sorte para todas nós ☘

Está me acontecer o mesmo!
Eu que não sou de ter gases desde uns dias após ovulação tenho tido sempre!
A minha ovulação foi dia 29 de Março, hoje fiz um teste e deu negativo, a minha M é para vir dia 9 tenho uma fase lútea curta e vem sempre certinho, vamos ver..
E desde ontem estou com uma cólica do lado direito na barriga no baixo ventre e por acaso foi do lado que ovulei mas olhem já não sei nada.. Na volta são gases também ali acumulados.
Mas estes sintomas andam a dar cabo de mim porque normalmente não costumo ter assim grandes sintomas.

Mas o teu teste parece ser um tímido positivo!!
Faz novamente daqui a 2 dias!

Boa sorte e que seja um super positivo 😊

josotepo -
Offline
Desde 01 Jun 2019

Hoje está assim... sou só eu que não consigo confiar nestes? Acho sempre que pode ser a malvada linha de evaporação... por aqui continuamos na mesma, uns gases ridículos, principalmente à noite e muitas dores nos peitos (de há 2 dias para cá).

Entretanto encomendei de uma farmácia online alguns testes mais à séria para ver no que dá ☘🙏

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

josotepo escreveu:
Hoje está assim... sou só eu que não consigo confiar nestes? Acho sempre que pode ser a malvada linha de evaporação... por aqui continuamos na mesma, uns gases ridículos, principalmente à noite e muitas dores nos peitos (de há 2 dias para cá).
Entretanto encomendei de uma farmácia online alguns testes mais à séria para ver no que dá ☘🙏

Mas eu vejo aí uma linha ainda que bem fraquinha.... pode ter ocorrido a nidação mais tardia.
Mas se acha melhor fazer outro teste repita 😍

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Menininha morena1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

O meu tem de decer no maximo ate dia 15 de abril digo no maximo porque faz as 6 semanas que a medica e pediu para tomar provera caso nao descesse ate essa data e o teste desse negativo.hoje fiz um teste deu negativo nao aguentava com ansiedade mas vou esperar uns dias para voltar a tentar. Este mes namorei muito espero que venha o meu positivo 🙏🙏

Claudinha89 -
Offline
Desde 03 Fev 2020

josotepo escreveu:
Hoje está assim... sou só eu que não consigo confiar nestes? Acho sempre que pode ser a malvada linha de evaporação... por aqui continuamos na mesma, uns gases ridículos, principalmente à noite e muitas dores nos peitos (de há 2 dias para cá).
Entretanto encomendei de uma farmácia online alguns testes mais à séria para ver no que dá ☘🙏

Vejo aí uma linha ainda que bem clarinha. Mas volte a repetir daqui por 2 dias. Boa sorte 🙏🙏🙏

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Por aqui, ainda à espera da ovulação!

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Por aqui, ainda à espera da ovulação!

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?