Quem já retirou o implanon? | De Mãe para Mãe

Quem já retirou o implanon?

Responda
8 mensagens
giselle marques -
Offline
Desde 14 Jan 2010

Bem meninas existe aqui que já tenha retirado o implante?
Decidi que vou tirar o meu, mas como sou medricas estou cheia de medo,para por não custou, mas para retirar já não sei. Depois da anestesia doi muito?
E quanto tempo depois veio o período? Pq o meu só veio 2 vezes no começo com o implante .

Ana e Daniel -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Boa taree menina ...
Podes dizer como te deste com o implante ??
Estou a pensar pôr ...

Teste positivo - 29/02/2012
1*ecografia - 09/04/2012
2*ecografia - 07/05/2012
3*ecografia - 05/06/2012
10/10/2012 -Nasceu a nossa estrelinha matilde as 2h.55m com 3.565kg

xana_kanuka -
Offline
Desde 08 Jun 2012

Ola mamã
Um dos efeitos que se pode manifestar é a ausência ou não da menstruação.
Eu tanto podia estar dois meses sem, como podia ter 2x num mês.
Quando fui retirar também estava com medo, mas é foi rápido e indolor (faz apenas confusão estarem a mexer numa zona tão sensível).
Acha que voltei a ter o período no mês seguinte.
Bjs

Mamã de uma menina linda! Ti amo minha gatinha
Visitem a minha lojinha mamas
https://www.facebook.com/mama.xana?ref=tn_tnmn

Soraia_Rodrigues -
Offline
Desde 08 Dez 2013

olá mama eu tirei o meu e doeu muito pois o meu nao estava direito e eles par tirarem, andaram lá as voltas com aquilo de tirara e doi imenso, mas só se nao estiver direito, eu tive uma semana e tal de braço ao peito que nao o conseguia mexer de tantas dores e tao negro que ficou... e quanto ao periodo nao veio 2meses e depois ficou desregulado só regulou com as injeçoes que agora estou a fazer para nao engravidar. DESCULPA SE TE ASSUSTEI... NEM EM TODOS OS CASOS ACONTECE ISTO. beijinhos

Soraia Rodrigues
3.6.2011 & 3.9.2012
<3 <3 <3

giselle marques -
Offline
Desde 14 Jan 2010

[quote=Ana e Daniel]Boa taree menina ...
Podes dizer como te deste com o implante ??
Estou a pensar pôr ...[/quote]

Bem no meu caso no começo foi tudo muito bom,mas para o fim sinto-me sempre inchada,engordei bastante tbm,os seios doem tnto q não consigo se quer tocar,ou seja alguns sintomas chatos q me fizeram pensar em retira-lo.

giselle marques -
Offline
Desde 14 Jan 2010

[quote=Soraia_Rodrigues]olá mama eu tirei o meu e doeu muito pois o meu nao estava direito e eles par tirarem, andaram lá as voltas com aquilo de tirara e doi imenso, mas só se nao estiver direito, eu tive uma semana e tal de braço ao peito que nao o conseguia mexer de tantas dores e tao negro que ficou... e quanto ao periodo nao veio 2meses e depois ficou desregulado só regulou com as injeçoes que agora estou a fazer para nao engravidar. DESCULPA SE TE ASSUSTEI... NEM EM TODOS OS CASOS ACONTECE ISTO. beijinhos[/quote]
Bem... hj lá fui eu tirar o meu,realmente nada agradável,tbm me doeu imenso e está super inchado,sem contar o buraco q fica. Acho que já não volto a pensar na possibilidade :P

Soraia_Rodrigues -
Offline
Desde 08 Dez 2013

olá eu sei mama para mim tbm foi muitooo doloroso

Soraia Rodrigues
3.6.2011 & 3.9.2012
<3 <3 <3

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá mamã! Eu já tive um implanon e retirei, não é assim tão mau quanto isso possa :D no meu caso levei anestesia e pontos, porque engordei muito e o médico diz que estava dificil de o encontrar, andava para lá a espetar a tesoura dentro do meu braço, a "escarafunchar" aquilo tudo, e lá encontrou, é nojento de ver mas eu vi porque não confio e gosto de ver o que me estão a fazer, mas não me doeu absolutamente NADA, estava com anestesia claro, e levei pontinhos, poucos. Claro que o que dói depois é os pontos mas muitooo pouquinhoo, uma coisa minima, no final de contas, nao custa nada tirar o implante, a minha mãe tambem tirou um e a ela foi facil de encontrar, nem levou anestesia nem pontos, e diz que foi super rapido e nao doeu nada :) deu só uma leve impressão!
Quanto ao periodo nao te posso ajudar porque eu já não tive periodo depois do implanon, fiquei logo grávida, a minha mãe teve passado 2 dias de retirar :)

beijocas!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?