Quem eras na tua vida passada :) | De Mãe para Mãe

Quem eras na tua vida passada :)

Responda
61 mensagens
Caramelo36 -
Offline
Desde 30 Set 2009

Estive aqui a cuscar na net e encontrei isto que achei engracado lol

Morena38

Eras uma poetisa e viveste em Silves, na altura em que esta cidade ainda era um bastião da civilização muçulmana na Península Ibérica. Pertencias à tertúlia literária da poetisa árabe Assilbia.

Amargurada pela destruição causada pelos conquistadores cristãos à sua amada cidade, Assilbia deixou as seguintes palavras:

"Silves, ó minha Silves, eras outrora um paraíso mas transformaram-te tiranos no fogo do inferno. Foram injustos que não temeram o castigo do Senhor mas nenhuma coisa oculta é oculta para Alá."

Aconselho-te vivamente a que visites esta magnífica cidade. Certamente, as reminiscências desta tua antiga vida emergirão das profundezas do esquecimento até à superfície.

Caramelo36

Viveste há cerca de 2500 anos antes de Cristo, no Egipto, no tempo do grande faraó Quéops. Eras um capataz e o teu trabalho consistia em motivar os trabalhadores para a construção da pirâmide que viria a ser o túmulo do faraó.

Debaixo do cruel calor africano, os trabalhadores tinham de arrastar enormes blocos de pedra. Depois, empilhavam-nos uns em cima dos outros, de maneira a formar a pirâmide. Era um trabalho fastidioso e pouco agradável. Por isso, embora a devoção ao divino faraó fosse grande, por vezes, a motivação escasseava. Era aí que tu, como capataz, entravas em acção, munido do teu chicote de pele de hipopótamo. Eras implacável e persuasivo. Debaixo do estalo da tua ferramenta motivadora, todos esqueciam o cansaço.

Enquanto manuseavas o chicote, mantinhas sempre um olho no horizonte, em busca de algum sinal que anunciasse a vinda do grande chefe, o faraó. Quando o avistavas, montado no seu carro dourado, puxado por possantes cavalos, redobravas o trabalho do chicote, de modo a exibir o teu zelo fervoroso.

Este zelo compensou, e o faraó tinha-te em elevada conta, porque os teus trabalhadores eram os mais produtivos. Ao visitar a construção, Quéops costumava comentar: “Se tivéssemos tantos capatazes como aquele, esta pirâmide estaria finalizada em quinze anos, em vez de trinta”. No entanto, não eras muito bem visto entre a população. Muitos trabalhadores tombaram, esgotados pelo cansaço, debaixo teu impiedoso chicote. Sofreste também algumas vinganças. Várias vezes, ao regressares do trabalho, encontravas insultos escritos na parede da tua casa. Outra vez, ao passares por um beco mais solitário, alguém te atirou com estrume de cavalo. Só que, para ti, tudo isso não passavam de ninharias. Eras o fiel servo do faraó e cumpririas os seus desejos, ainda que para isso tivesses de ser cruel e antipático.

Efectivamente, aquando da sua morte, o faraó lembrou-se de ti com ternura. Por esta altura, Quéops era tão teu amigo que resolveu levar-te com ele, quando foi ao encontro do deus Anúbis. Era uma honra que terias dispensado, mas que não te atreveste a recusar. Morreste encerrado dentro da grande pirâmide, pela qual tanto tinhas sacrificado.

A tua mulher e os teus filhos não gozaram do privilégio de morrer ao lado do faraó. Viveram ainda durante longos anos de forma confortável, graças ao produto do teu trabalho.

Para quem quiser ver o que da a si fica aqui o link Espertalhão

http://pt.schoolofmagic.net/salaSombria.asp

Esposo da morena38
Es a luz da minha vida, e junto contigo conseguimos nosso sonho meu amor.
AFILHADO DA CRISAMASANTI Sorriso

Preguiça -
Offline
Desde 25 Set 2009

Eras uma sereia e viveste no século XVI. Quando o poeta Luís Vaz de Camões naufragou, junto ao Rio Mecom, ajudaste-o a chegar em segurança até à costa. Graças ao teu generoso auxílio, o mundo pôde ficar a conhecer a epopeia dos Lusíadas, que o poeta trazia consigo, bem segura acima do nível das águas na sua mão.
Eras uma sereia, detentora de uma beleza sem rival e de uma voz encantadora.

Podias ter optado por uma carreira de sucesso na ópera. Mas, infelizmente, não eras flor que se cheirasse e entretinhas-te a pregar partidas aos marinheiros, atraindo-os para os penhascos, onde os navios se quebravam em mil pedaços contra a face aguçada das rochas. Destruída a embarcação, apanhavas os desgraçados no teu abraço mortífero e, após eles darem o último suspiro, grelhava-los para o jantar.

As amigas sereias do teu gang não eram melhores do que tu. Certa vez, vocês quase conseguiram dar conta do barco do pobre Ulisses. O que valeu ao desgraçado rapaz foi ter protegido os ouvidos da sua tripulação com uns auscultadores. Caso contrário, não teriam escapado à perigosa armadilha da vossa sedução.

A tua mãe sereia, que por acaso era uma boa alma, intercedia por ti, tentava desviar-te do mau caminho e defendia-te das acusações dos outros. Dizia que eram as más companhias, que tu não tinhas culpa. Mas, a realidade é que eras mesmo uma erva daninha.

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Sophie22 -
Offline
Desde 19 Abr 2009

Viveste na Grécia Antiga e eras um trovador. Eras convidado para as festas das pessoas importantes, onde as extasiavas com a tua maravilhosa voz, acompanhada do som lira. Cantavas histórias de heróis e de deuses, de guerras e de grandes paixões.

Era um Homem??????

Sobre Sophie22

Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Eras uma das filhas de Medusa. À semelhança da tua progenitora, tinhas serpentes em vez de cabelo. Tu e a tua mãe viviam tranquilamente sem incomodar ninguém.

Infelizmente, os humanos não aceitaram a vossa diferença e Perseu, um grego dos tempos antigos, assassinou cruelmente a pobre Medusa. Tu assististe a este bárbaro massacre, impotente, porque ainda eras demasiado jovem para poderes deter a mão criminosa de Perseu.

Cresceste com uma sede de vingança que incidiu não apenas sobre Perseu, mas sobre todos os humanos em geral. O teu ódio era tão grande que, apenas com a força de um olhar, eras capaz de transformar quem te contemplasse em pedra.

Acabaste, muitos anos depois, por conseguir atingir a vingança junto do carrasco de tua mãe. Com uma picada do teu cabelo de serpentes venenosas, enviaste-o para o outro mundo.

Esperavas que a morte de Perseu trouxesse paz ao teu coração, mas isso não aconteceu. Continuavas a sentir-te tão vazia como anteriormente. Consultaste então uma pitonisa que te revelou que só estarias em paz quando te reconciliasses com a raça humana. Mas como conseguir aceitar uma raça de seres tão demoníacos? Era impossível.

Viveste muitos séculos, sempre atormentada pelo vazio que te consumia. Assististe a muitos acontecimentos históricos, sempre com um olhar de desdém para com todos os humanos. Entretanto, envelheceste. A tua face ficou sulcada de rugas. Apenas as serpentes conservavam a sua eterna vitalidade.

Um dia, vencida pela velhice e pelas doenças caíste desamparada à beira da estrada. Aproximou-se de ti um grupo de mulheres. Quiseste repeli-las, mas algo de te impediu.

Estas mulheres, que eram freiras, recolheram-te no mosteiro e trataram de ti até ao último suspiro, sem nunca se importarem com a diferença do teu penteado. Nos olhos das religiosas viste bondade e pudeste finalmente reconciliar-te com a espécie humana, tal como a pitonisa tinha determinado, há tanto tempo atrás. Após uma existência repleta de angústia, fechaste os olhos em paz e com a alma preenchida.

Quando morreste, as serpentes do teu cabelo transformaram-se em ouro. As freiras tomaram-te por um anjo, enviado directamente por Deus. Rezaram muito por ti e investiram o ouro na ajuda aos pobres.

Sophie22 -
Offline
Desde 19 Abr 2009

Acho q estou a fazer mal Tolinho
Com todos os nomes q meto dá sempre um perfil masculino...

Sobre Sophie22

Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

Buááááááaaáá
Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Não consigo briraqui no trabalho!! O site está barrado

Snif... snif

Quando chegar a casa, já vou vr quem era eu eheheeeh
Com certeza uma tontinha eheheheh

Bj

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

so tu calinha he he agora tontinha, he he eu so espero k a catia nao descubra isto aki pk o dela vai dar Taradona Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , coitada cátia sofre.

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

LOLOLOLOL

Verinha
Ai quando a Cátia vier aqui eheheheh

Miga: Brincadeirinha!!!

Bijoca

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

Sophie22 -
Offline
Desde 19 Abr 2009

Agora simmmmm!!!

Eras uma pitonisa na Grécia antiga, famosa pela tua capacidade para adivinhar o futuro.

Eras consultada por todos, desde políticos a generais até aos simples escravos. Não negavas a ninguém o benefício dos teus talentos.

No entanto, sempre viveste uma vida humilde e pobre, porque não cobravas pela ajuda que concedias.

Sobre Sophie22

Madrinha babadissima da Matilde da minha amiga pipoca xD;
Da Dianinha linda da solpedro xDD
e do pilinhas Afonso da minha companheira de luta TECA!! :):):)

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

estamos so na brincadeira pk achamos o maximo msm, eu tive tnt pena de nao ir Chorão ,mas eu a catia ja a conheço

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

Bem... verinha eu tarada, tarada não suo...
mas dizem que sou um cadinho maluquita eheheheheh
LOL
Para o próximo tens de ir linda!!!

Biju

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

tb tarada tarada n sou, mas sou meio doida lol o nuno e as minhas amigas dizem k eu nao posso sair a rua he he, sim pr a proxima quero mt ir e vou.

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

Verinha És cá das minhas!!!
Os meus já sabem que se vou vai haver gargalhada lol
E sabem que têm e falar o temp inteiro...eu não páro calada... Sou cá uma grlha lol

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

liliana_26 -
Offline
Desde 12 Out 2007

sophie nao fiques triste eu tb fui homem e vampiro ahahahah

Eras um vampiro. Viveste durante a Idade Média, ocultando de todos a tua condição.

Tiveste vinte esposas. Quando o casamento perdia a faísca da novidade, davas-lhes a dentada final e passavas à próxima. Eras um tirano e oprimias a população com pesados impostos e castigos terríveis.

Um dia, os teus servos descobriram que eras um vampiro e, em segredo, preparam-te um tentador refresco de sangue de galinha, que julgaste ser sangue humano. A bebida tinha misturada essência de alho e tu morreste envenenado, consumido por dores atrozes.

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

credo lilana....
Que desfecho!!!!!!
Vai lá vai Careta

mas gosti da parte: "Quando o casamento perdia a faísca da novidade, davas-lhes a dentada final e passavas à próxima"
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Semrpe quero ver que vai dar o meu Careta

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

é k eu tb sou assim falo k me farto as vezes ta tudo caladinho e eu beca beca e beca beca, coitados o nuno as vezes acho k ja nao me pode ouvir, lol
liliana eu gostava de ser uma vampirinha boa, cm os do filme he he

Caramelo36 -
Offline
Desde 30 Set 2009

o que eu fiz era um tirano e so sabia usar o chicote Chorão

e nao sou nada assim Hipnotizado

mas pronto Careta

Esposo da morena38
Es a luz da minha vida, e junto contigo conseguimos nosso sonho meu amor.
AFILHADO DA CRISAMASANTI Sorriso

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

doida por este tipo de assunto tudo o k é vidas passadas, espiritos é cmg he he sou meio doida ai sou sou,gosto mt de temas deste genero

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

Eu tambémm gosto Vera...
Mas já apanhei 2 sustos valentes... e afastei-me um pouco desta temática!!!

Biju

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

Caramelo36 -
Offline
Desde 30 Set 2009

Tambem sou um pouco doido por este tipo de assuntos, tudo que tem a ver com estes assuntos me deija mto curioso lol

Esposo da morena38
Es a luz da minha vida, e junto contigo conseguimos nosso sonho meu amor.
AFILHADO DA CRISAMASANTI Sorriso

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

bem k cena eu sou doida por essas coisa consigo tar horas e horas a falar disso he he, mas mete mt respeito msm

liliana_26 -
Offline
Desde 12 Out 2007

oh Calinha casamento tava monotomo pimbas uma mordidela ahahah

Oh Vera eu sou toda boa agora ahahahah por isso e q encarnei em mulher pois vampiro td bom nao rendia mt eu matava as gajas tds logo nao me satisfazia com nenhuma ahahahah

cuidado cmg q eu xupo-vos o sangue td ahahahah

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

pr a lili, ainda bem k eras um vampiro machooooooooooo, olha se fosse uma femea o k tu ias chupar, o sangue nao era Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

liliana_26 -
Offline
Desde 12 Out 2007

oh vera onde tu foste te meter.... como nao podia xupar antes xupo agora q é pa me vingar do q nao xupei xupaste? ou melhor percebeste ahahahahah :p Careta

beijos ou melhor xupadelas Piscar o olho

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

LOL!!!1

Agora é que coisa ficou boa!!!
Chegámos à prte das chupadelas hihiihihihi

pelos vistos andamos todas a desforrarmo-nos das não chupadelas a vida anerior eehehh
Será que fomos todas vampiros machos ???
lolololol

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

la fui isto pr o lado da chupadela, pois de certezinha k eramos vampiras, por isso isto ta tudo mal, eu nao fui nada musa c cabelos de cobra fui ,msm chupador pk agora sou chupadora he he

tania rodrigues... -
Offline
Desde 20 Jan 2009

Tão eu era igual a Preguiça??? Choque!

Eras uma sereia, detentora de uma beleza sem rival e de uma voz encantadora.

Podias ter optado por uma carreira de sucesso na ópera. Mas, infelizmente, não eras flor que se cheirasse e entretinhas-te a pregar partidas aos marinheiros, atraindo-os para os penhascos, onde os navios se quebravam em mil pedaços contra a face aguçada das rochas. Destruída a embarcação, apanhavas os desgraçados no teu abraço mortífero e, após eles darem o último suspiro, grelhava-los para o jantar.

As amigas sereias do teu gang não eram melhores do que tu. Certa vez, vocês quase conseguiram dar conta do barco do pobre Ulisses. O que valeu ao desgraçado rapaz foi ter protegido os ouvidos da sua tripulação com uns auscultadores. Caso contrário, não teriam escapado à perigosa armadilha da vossa sedução.

A tua mãe sereia, que por acaso era uma boa alma, intercedia por ti, tentava desviar-te do mau caminho e defendia-te das acusações dos outros. Dizia que eram as más companhias, que tu não tinhas culpa. Mas, a realidade é que eras mesmo uma erva daninha.

Tânia e Santiago Apaixonado 2 Aninhos 1*11*2007 Apaixonado
Afilhados: Santi(mami)Diogo e Afonso(anaasp)Santi(Mafalda)
Afilhada mais crescida: Texuga Beijinho
As madrinhas: Anaasp,Mami,Catia Beijinho
http://onossomundoperfeito.blogspot.com

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

msm nesta vida, mas ca pr nos era mt mais giro ser cm a lili ,uma chupadora Gargalhadas

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

Tânia:
Com certeza tu e a preguilça eram irmãs gémeas!!
hihhiihi

Bijoca

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

nenda -
Offline
Desde 26 Nov 2009

Eras uma virgem Vestal e velavas pelo fogo sagrado da deusa Vesta.

A tua dedicação granjeou-te o favor da deusa, que te fez relevações importantes através de sonhos.

Estas revelações tornaram-te numa figura central da vida política romana.

hehehehe..........

liliana_26 -
Offline
Desde 12 Out 2007

suas invejosas bahhhh a mim e q me calhou o sr vampiro xupador nao foi a voces ahahahahaha agora ja ninguem se importava de ser homem nao é???

ai ai ai as meninas q so querem e xupar Careta

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?