Queda de cabelo | De Mãe para Mãe

Queda de cabelo

Responda
8 mensagens
Dolphina -
Offline
Desde 20 Ago 2007

A minha filhota tem 4meses e meio, e ainda n comecei a trabalhar. Mama no peito mais suplemento.
Stress? Só se for c o marido em casa (e ela às vezes tb fica impossível c as cólicas)

Cai-me tanto cabelo q por este andar ainda vou ficar careca... Ainda por cima, n posso tomar nada a n ser ben-u-rom...

Alguém nesta situação???

marisa.m -
Offline
Desde 22 Mar 2009

Olá
Uma amiga minha no fim da gravidez começou logo a tomar umas vitaminas por causa da perda de cabelo, fala com o teu GO ou médico de familia, pode ser q ele/a passe algo para tomares.
beijinhos

Sobre marisa.m

V.M. é o filho mais lindo do mundo! Adoro-te filho!
Positivo: 03/03/2013 AE: 13/04/2013
Positivo: 12/10/2016 AE: 19/11/2016
Positivo: 08/10/2017

barbara_brandao -
Offline
Desde 11 Abr 2007

Estou exactamente como tu. Fui mãe há 5 meses e a queda ainda não parou. Tenho um champô especial e tomo um suplemento para o cabelo mas é mesmo assim. Durante a gravidez o cabelo não cai e depois cai todo de uma vez Que raivaaa!!!

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Eu tive o mm problema e tomei Pilfood e em pouco tempo deixou de cair. E foi receitado pelo OB, n há problema em tomar.

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

eu tive uma queda tao grande de cabelo k fiquei com umas entradas de lado k parecia a cabeça de um homem agora ja esta normal, mas eu fiz tratamento da cabeleriira champo e umas vitaminas pr por na bebea e massagar.
beijinhos

vilela -
Offline
Desde 02 Fev 2009

Olá,

Eu também fui mãe à 5 meses e meio e desde à um mês e meio para cá que também me cai muito cabelo, agora já está a reduzir a quantidade~e não tomei nada. Mas parece que acontece à maioria das mulheres, após a gravidez.

Beijocas

Sobre vilela

Beijinhos

Carla e Marta Vilela

Madrinha de Dianels e de Carolina e Margarida
Afilhada de Burmeca e de Soraia Silva
Martinha afilhada de Burmeca e de Carolina e Margarida

Daniana -
Offline
Desde 28 Fev 2008

tb tive muita queda. Pensava que no final da queda iria ficar com o cabelo fraquissimo e horrível. Ainda amamento, tomei ecophane para a queda e ainda continuo a tomar, e o cabelo deixou de cair. Ficou exactamente igual ao que tinha antes da gravidez. Até prefiro ele assim, durante a gravidez estava muito brilhante, muito bonito, mas muito pesado. Agora está muito mais leve e ficou na mesma. tb foi a go k receitou

Dolphina -
Offline
Desde 20 Ago 2007

Desde já obrigada pelas respostas e desculpem n ter dito nada mais cedo, mas ando em mudanças de roupa (tirar a de verão e guardar a de inverno) e tenho a casa num pandemónio...
Ora, pelo q li assim na diagonal, é normal, mas devo falar c a GO a ver se me receita alguma coisa. Como só tenho consulta em meados de Julho, tenho de ver se isto continua e lhe ligo, ou se entretanto pára e já n preciso.

Já pensei tb em dar um grande corte ao cabelo- ela toca-me na alça das costas do soutien,e pensei cortar pelos ombros ou menos- como dizem q ao cortar cresce mais forte... Mas como da única vez q cortei o cabelo aqui em baixo (Alentejo) cortaram-me tão bem q qd fui ao cabeleireiro do costume elas tiveram de o cortar outra vez, vou esperar pela próxima ida ao Porto, q só deve acontecer daqui a 1 mês...