O que será?! | De Mãe para Mãe

O que será?!

Responda
4 mensagens
mli -
Offline
Desde 30 Jul 2010

Bom dia!
Nos últimos 3 dias tive imensas cólicas e por duas vezes umas fisgadas no lado esquerdo.. tive um corrimento tipo borra de café e depois quando me limpava era meio rosa.. mas hoje acordei mesmo bem, sem qualquer dor, nadinha.. a M tem de me vir na 4.ª! Não percebo porque nunca tive nada assim..

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Poderá ser nidação. É aguardar para ver se aparece a M e fazer teste se não aparecer 🙂

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Está mais perto de parecer menstruação, mas nunca se sabe...aguarde pelo menos até ao dia da menstruação.

Lu193 -
Offline
Desde 31 Maio 2018

Olá estou com uma menstruação estranha não sei se já aconteceu a alguém eu tenho sempre fluxo abundante e bem vermelho só no fim e que é aquela cor mais escura e menos quantidade mas este mês estou hoje no 4.o dia e não tenho praticamente nada a minha M este mês veio castanha mesmo não tem cor de sangue e é muito pouca mal suja o penso. Eu tive uma falha na última semana de pílula ou seja tomei 5.ªf a noite ou 4.ª pois posso ter trocado as pílulas não sei e depois só vi sábado de madrugada que não tomava desde 5.ª e tomei 2 mas não tive relações ou seja só tinha tido relações no domingo anterior e tomei a pílula de domingo a 4.ª ou 5.ª não é possível engravidar passado tantos dias da relação certo? Obrigada