O que será? | De Mãe para Mãe

O que será?

Responda
3 mensagens
V@nocas -
Offline
Desde 04 Jan 2019

Boa noite. É o seguinte:
Ovulei (supostamente) no dia 4 deste mês, e no dia seguinte comecei a ter dor mamária, muito inchaço na barriga com algumas pontadas, cansaço e muito acne... O que é certo é que já passaram 10 dias e continuo com tudo isto! A M deveria vir no dia 18 (espero que não venha), e só agora deveria começar a ter TPM e no entendo tenho estes sintomas já à muitos dias... Alguém que me possa dizer se é normal tantos dias assim? 😢😔🙁

Sereimamy -
Offline
Desde 14 Fev 2019

Olá! Também estou meio assim...
Fiz transferência de 1 embrião D5 descongelado, biopissiado e perfeito, no dia 05/02/2019.

Hj seria meu D9, Dia 14/02/2019, e a menstruação atrasou pq a última foi 16/01 e meu ciclo é de 26/ 28. Atrasada 2 dias...
O problema é que fiz um tf de tirinhas no D6 e não positivou... teria sido muito cedo!? Não menstruar é bom sinal?!
Não quero fazer outro teste de farmácia pq me frustrei e meu Beta é dia 16/02. Daqui 5 dias...
Meu Deus... será q está tudo bem!?
Sinto gases, fome toda hora e fisgadas q parecem cólica. Foi assim todo dia... mas pode ser pelo ultrogestan e prymogina...

Será q ainda tenho chance?
Alguém passou por isso?

Helen Oliveira1 -
Offline
Desde 07 Fev 2019

Ola meninas tbm estou nessa situação
Sinto algumas colicas,n são fortes mas incomodam,fisgadas do lado esquerdo dores de cabeca tontura náusea prinipalmente pela manhã,desconforto no estômago e salivação.
Ovulei dia 3 4 minha M está prevista para dia de 18/02
Mas meus seios n estão dolorido como sempre ficam quando ha M está pra vir.
Parece q eu tive ha minha TPM em seguida q ovulei.
Esperar e tomara q ha M n venha !