que dor.. :( | De Mãe para Mãe

que dor.. :(

Responda
15 mensagens
Catarina M.N. P... -
Offline
Desde 06 Abr 2009

ola meninas..
estou muito triste..perdi o meu bebe..
estive um tempo a tentar engravidar.. e de um momento para o outro,consegui,mas ja soube que estava,de8 semanas..
esta semana que passou 4ª feira nao me sentia assim muito bem fisicamente pensei que fosse do cansaço..5ª feira comecei a ter um friuzinho no corpo,pensei que fosse por causa do meu trabalho porque trabalo numa camara frigurifica.. entretanto de 5ª para sexta fui ao WC e começou a sair um currimento muito estranho com um castanho a mistura.. fiquei preocupada liguei logo para a minha mae.. ela disse que talvez fosse a limpar mas se de manha estivesse com perda de sangue, ir logo ao hospital..entretanto nao saiu mais.. sexta de manha eu nao me sentia bem..nao sei explicar..talvez um sexto sentido.. eu nao parava de pensar tenho de ir ao hospital sismei sismei e fui.. fui logo as urgencias..a medica estava-me a fazer uma ecografia era a primeira (porque a 1ªeco que eu ia fazer era so esta semana dia 14..)ela começou a fazer um olhar estranho. nao se ouvia o coraçao..e eu ja estava ,pelas contas de 11 semanas..e o embriao mostrava o tamanho de 8 semanas resumindo o bebe morreu as 8 semanas,nao desenvolveu mais Triste ontem fui enternada de manha..fiz o aborto e ja ca estou em casa,com a cabeça em agua.. estou super triste.. o meu primeiro bebe morreu..e pior andei com ele morto estas 3 semanas :((( ontem foi o pior dia da minha vida..nao desejo isto a ninguem nem ao meu maior inimigo..
e da parte da minha enfermeira,houve um pouco de des negligencia porque ela as 8 semanas tentou ouvir o coraçao com o aparelho..e nao conseguia, mas tambem nao forçou..disse que era normal.. Triste
agora tenho de superar esta situaçao.. a vida nao acaba..por um lado ate foi bom..pior era se daqui a 2 meses soubesse que ia ter alguma deficiencia..
meninas isto é uma dor bem grande..
obrigado por me "ouvirem"
beijinhos

Deboralisboa -
Offline
Desde 11 Maio 2009

o minha querida eu sinto muito pela tua perda... mas pense sempre que foi um anjinho que teve que teve que partir... sei que nunca vais esquecer mas forca minha linda... que Deus esteja do teu lado e que consigas superar isto... e logo logo vais ver que teras outra estrelinha brilhando... beijos grande e muita forca

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Ola Catarina!

De lamentar o que aconteceu, mas é como dizias, imagina daquia tres meses saberes qeu o teu bebe tinha algo grave, ou ate nascer com alguma deficiencia? Sei que nao é facil, tambem ja perdi um.. e uma grande amiga perdeu 2 e vai agora na 3ª gravidez. Algo nao estava bem e o teu corpo nao conseguiu aguentar.
Mas vais ser forte, vais-te recompor porque é melhor vir um cheio de saude! Ufa! Sei que estas triste, ja tinhas muitas expectativas, e vais sempre pensar nesta estrelinha como eu penso na minha.. mas poes um sorriso e vais à luta!

beijos!!!

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

susily -
Offline
Desde 02 Jun 2009

ola linda nestas alturas é complicado nem sabemos o que dizer, lamentamos muito e se precisares de desabafar estaremos sempre aqui para te ouvir!
beijinhos grandes e levanta a cabeça segue em frente que quando menos esperares terás a tua estrelinha a brilhar dentro de ti!

16 semaninhas de Lipinho Sorriso

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Catarina M.N. P... -
Offline
Desde 06 Abr 2009

obrigado por me apoiarem.. eu sei que agora tenho de ir em frente,e vou saber qual o motivo pelo que aconteceu, e fazer exames etc. porque estive 3 meses de bebe.. e ser mae é a melhor coisa que existe.. e o pior ja passou agora vou querer ser mama.. outra vez. amanha vou a minha medica.. para saber quando posso agora começar os treinos.. vamos a ver.
So consigo chorar.. mas tenho que superar..
beijinhos

Lírio Lilás -
Offline
Desde 27 Abr 2008

Catarina neste momento não há palavra que te consolem... apenas te desejo que tenhas muita força para enfrentares essa dor tão grande e que logo logo possas voltar a engravidar para amenizar essa dor que se instalou no teu coração.

Um beijinho muito grande e força linda!

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Lamento muito a tua perda, sei bem o que estás a sentir e não há palavras que ajudem a amenizar essa dor... Eu já passei pelo mesmo duas vezes, a última em Abril.
Tem calma, chora quando sentires necessidade e tenta manter-te calma.
A recuperação psicológica é lenta. Vai à tua médica para ver se está tudo bem e quanto tempo ela te aconselha de pausa para voltares a tentar a tua estrelinha!
Tem fé que tudo vai correr bem...
Um beijinho muito grande, e se precisares estou por aqui!

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

anaasp -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Lamnento muito a tua perda, deve ser complicado mas tens k ter forças para tentar superar. Desejo-te muita força p conseguires superar, Beijinhos.

Sobre anaasp

Apaixonado Diogo e Afonso amo-vos + que tudo neste mundo Apaixonado
Meus afilhados lindos:Santi (Mama Tania), Tiago (Mama Joninha)
Madinha do nosso coração Tânia Rodrigues Espertalhão Beijinho
http://omeuparaiso-felicidade.blogspot.com/

maryjane -
Offline
Desde 18 Abr 2009

Linda,
Lamento mesmo muito a tua perda e não digo mais que isso, porque infelizmente não há palavras que sirvam de alguma coisa nestas alturas Triste
Queria só deixar-te um beijinho muito grande...Força

Sobre maryjane

O meu filho é a coisa mais doce e mais pestinha do Mundo Sorriso Amo-o mais que tudo Sorriso

sofia lopes 1989 -
Offline
Desde 24 Jul 2009

Ola,espero que tudo corra como queres daqui para a frente...eu estou de 8 semanas e nao queria mesmo que isso me acontece-se!!!
BEIJINHOS E FORÇA!!!

sara

nadia andreia -
Offline
Desde 10 Ago 2009

Grande abraço ola..sei o k sentes pk tambem ja perdi um bebe....e uma sensaçao de um vazio muito grande..o meu ja tinha 2 meses e ja estava todo formado..e ouvi o seu koraçao e viu mexer porque a medika usou uma sonda para o ver melhor..lamento a tua perda..sei o k kusta..mas nos somos fortes..e knseguimos atenuar a dor..vais ver k passado um tempo ja kusta menos..eu perdi o meu bebe o ano passado..e gr esstou a tenstar ter outro..um bj xeio de esperança, força, felecidades, e coragem..

Indy -
Offline
Desde 22 Abr 2009

lamento mt a tua perda. infelizmente nestas alturas eu nao sei bem k dizer pk ja é um sofrimento tao grande k fico sem palavras.
mas linda nao desistas de ser mama vais ver k a tua estrelinha esta no ceu a olhar por ti.
beijinhos

silviaraposo -
Offline
Desde 05 Jun 2009

lamento muito a tua perda, e até me arrepio so de pensar nisso, pois tb tou gravida de 11 semanas. deve ser horrivel, mas pensa q se calhar foi melhor assim do que vires a sofrer mais tarde. vais ver q vais conseguir novamente, e vai correr tudo muito bem, só te desejo muita muita sorte e muita força linda. se precisares de algumA COISA DIZ, BJ

Mami -
Offline
Desde 27 Maio 2008

Sinto muito minha querida,nao deve ser nada facil passares por isto,espero que tenhas apoio de quem mais gostas.Força ta?beijos

Bebezinha. -
Offline
Desde 23 Mar 2009

e nada do que se possa dizer agora vai servir de muito...

Fica a saber que não és a única a passar por esta dor, mas tens aqui muita gente para te ajudar!

Em tudo o que me for possível, podes contar comigo!

Coragem para esta fase querida...

Mil beijinhos!!

-----------------------------------------------------------------
Madrinha babada da Smapc e da sua estrelinha radiante!
Madrinha/afilhada da Indy que tem duas Pipoquinhas lindonas!
A viver um dia de cada vez, a esperar que Deus a volte a abraçar...