O que aconteceu? | De Mãe para Mãe

O que aconteceu?

Responda
6 mensagens
Esperança2694 -
Offline
Desde 21 Set 2020

Meninas sem censura por favor, eu sou muito ansiosa mesmo e faço mais que um teste por dia, é uma forma de acalmar minha ansiedade.
Eu ainda não estou com atraso, todos esses testes foram lindos no tempo certo, os dois primeiros que tem a linha mais forte o resultado apareceu em 2/3 minutos, todos os outros foi em 5/10 minutos apareceram a segunda linha bem fraquinha.
Mas não sei o que pensar, pois o certo seria a linha ir escurecendo com o passar dos dias e não esta a acontecer por favor quero muito a vossa opinião
Um beijo para todas

Anasofiabdc -
Offline
Desde 12 Jul 2020

Esperança não sou muito entendida no assunto, mas apesar de não estar com atraso porque não faz daqueles testes de semanas ou até mesmo um teste de farmácia digital? Espero que seja um positivo 🍀

Desde 23 Ago 2020

Espera o atraso, nenhum deles tem a típica linha rosada/azulada, são mais acima certo? Que seria evaporação, não cries muitas expectativas que só faz pior linda, acalma o coração que irá vir um positivo❤️🥰

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Olá.
Eu diria que fazer tantos testes por dia não acalma a ansiedade, ainda piora e não me parece saudável fazer essa quantidade de testes sem sequer ter atraso.
A linha parece evaporação.
Espere pelo atraso, se a menstruação não aparecer faça aí sim um teste.
Arranje outra maneira de acalmar a sua ansiedade, meditação, Yoga, reiki.
A ansiedade não é amiga da fertilidade.
O seu positivo a de aparecer 🍀🍀🍀

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

A maneira de ter a certeza se poderá estar gestante é com a medição da HCG sanguínea. Depois se for evolutiva, a HCG vai aumentar ao longo dos dias.

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Mel84 -
Offline
Desde 01 Abr 2016

Esperança, percebo perfeitamente a tua ansiedade porque eu sou igual, ainda mais depois de ter passado por várias perdas. Mas não vale de nada fazeres vários testes por dia. O ideal será fazeres um e passado 48h repetires para ver se a linha escurece, mas a mim esses já me parecem positivos. Boa sorte!