O que acham?! | De Mãe para Mãe

O que acham?!

Responda
2 mensagens
Rafi199 -
Desde 13 Nov 2023

Boa noite,

Sou nova no fórum,

Já li alguns relatos de Gravidez com "menstruação", no entanto vou ser breve e tentar explicar o que me está a acontecer.

A minha M desceria a 11 de Novembro, no entanto desde 30 de Outubro ando com enjoos, peitos inchados e sensíveis, uma dor no pe da barriga mais localizada no lado esquerdo, dores de costas,umas veias mais salientes nos peitos, glandulas de montgomery a sair uma espécie de águas, fiz 2 testes de gravidez, 1 a meio do dia 31 de Outubro que deu negativo e 1 com a primeira urina da manhã no dia 1 de Novembro deu negativo, mas fora do tempo apareceu mais uma linha (suponho ser linha de evaporação).
Como ainda continuava com enjoos e esses sintomas, a 6 dias do período fiz o teste da ClearBlue 6 dias antes na qual deu negativo, mas parece-me que estava a tentar aparecer mais algo (vou anexar a foto deste teste).
No entanto, minha M desceu 1 dia antes do previsto 10 de Novembro, inicialmente com fluxo rosado, mas depois o seu normal, e para o fim, fluxo rosado novamente.
Neste momento estou sempre com dores no pe da barriga.
Estou no período fertil.

O que acham que pode ser??

Diana Silva5 -
Desde 12 Abr 2022

Boa noite,
Não sou a pessoa mais indicada para a ajudar, mas acho que o seu desejo de ficar grávida está a gerar ansiedade e a dispultar alguns desses sintomas. Com menstruação e testes negativos certamente ainda não estará grávida. Pensamentos positvos atraem coisas boas, tente pensar que não foi desta mas poderá ser no próximo ciclo.
Boa sorte!