Purificador do ar, alguém usa? | De Mãe para Mãe

Purificador do ar, alguém usa?

Responda
8 mensagens
bluegirl -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Tou a pensar comprar um purificador do ar para o quarto onde dormimos mais a bebé e queria saber se alguém usa e se recomenda (este da Chicco ou outro)?

http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0000105...

Sobre bluegirl

A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!

Madrinha e Afilhada da Bibiskinha

http://socoisasgratis.blogspot.pt/

claudia mama do... -
Offline
Desde 25 Mar 2010

ola mama quando andava gravida do simao vieram aqui a casa fazer uma demonstraçao daqueles aspiradores todos xpto e tinham essa oferta vimos a demostrçao e o que fazia o purificador tava a puxar todos aqueles pozinhos que vemos pelo ar e ao mesmo tempo a dar um cheiro agradavel pois compramos e digo que adoro deixas de ver esses pequenos pozinhos no ar e como meu da pa meter na agua cheirinhos quando o meu bebe ta congestionado meto umas gotinhas de eucalipto e ele ate fica melhorzinho eu aconcelho

amo os meus dois filhotes....muito feliz
madrinha da filhota da helenateus:)
Salvador dia27/01/2010 com 3110kg e52cm neste dia renasci amo te mt filhote
Simao dia16/08/2011 com 3090kg e 51cm um dia magico te amo mt filhote
leonor dia 21/09/2012 com 3330kg e 49cm um dia de emocoes em que vi a minha princesa

Joanaebebé -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Nao conhecia isto Choque! mamas quanto custa mais ou menos???

Leonor nasceu a 16/05/2012 com 3,390kg e 50,5cm
Agora somos 3, ou melhor somos 7 (4 gatinhos)!!!!

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Olá Bluegirl,

Não aconselho nada purificadores de ar nem coisas semelhantes. As crianças devem estar em ambientes limpos, mas não esterilizados ou purificados artificialmente, porque é fundamental que sejam expostas(com moderação) aos micróbios normais do ambiente.

Esses aparelhómetros, se forem eficazes, reduzem drasticamente os micróbios/fungos presentes no ambiente e deixam as crianças completamente vulneráveis a infecções quando os encontram em outros locais, porque impedem que vão gradualmente desenvolvendo anticorpos e outras defesas contra eles.

Claro que todas as mamãs os compram com a melhor das intenções, mas está provado cientificamente que têm um efeito exactamente contrário ao pretendido e devem ser evitados (a menos que a criança tenha um problema qualquer e o médico os recomende expressamente, claro). Espero ter ajudado. Bjs

lyzokas -
Offline
Desde 06 Out 2011

Olá, olha eu discordo da mamã kelly Pt.
Eu tenho um purificador de ar no quarto da minha princesa. Ela sempre teve problemas respiratorios..fez bronkeolites quase desde k nasceu..e á noite é um inferno..pk eles deitado por mt inclinados k estejam não conseguem respirar..até k descobri o purificador de ar, comprei na worten e é excelente..eles ganham defesas na mesma pois não andam com o purificador atrás durante o dia todo..mas durante a noite o ar k respiram é purificado! Eu tenho este:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02920384&oid=&c=

Basta ligar á electricidade e já está. eu sou asmática e quando tenho crises e fico aflita basta-me pssar um par de horas no quarto da minha filha e melhoro bastante!
Eu notei a diferença..e aconselho, apesar de caro..esse modelo da chicco não conheço.

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

lyzokas -
Offline
Desde 06 Out 2011

O aspirador k a mamã Cláudia falou tb é mt bom..eu não tenho mas a minha mãe tem e volta e meia empresta-me para eu fazer a limpeza cá em casa..e tb purifica o ar.. só não funciona sempre..enquanto o purificador está 24h ligado..

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Johen -
Offline
Desde 30 Abr 2012

ola mamas.. o meu filhote mais velho quando nasceu começou a fazer mts bronquiolites, estava sempre internado, mas depois comprei o aspirador da Rainbow e para alem de purificar o ar, limpo a casa com ele! Remedio santo... nunca mais fomos ao hospital com problemas respiratorios! As crianças devem estar expostas aos acaros e afins, mas temos que ter em atenção que ate aos 6 meses eles usam o sistema imunitario da mae! A partir dai, começam a desenvolver o deles e ai e que surgem por norma os problemas. Se recomendo, sim, mas como me explicaram em alergoimunopneumologia: usar o purificador nao so no quarto, mas em varios locais da casa, nao e preciso 24h/24h, e aos poucos ir deixando menos tempo ate a criança ter 1 ano. E importante na passagem dos 6 meses, devido a alteraçao do sistema imunitario. Espero ter ajudado! Beijinhos!

Sobre Johen

Dodotinho nascido a 9/Fev/2007 às 15h52!
Dodotinho nascido a 19/Out/2012 as 11h52!

"O amor de uma mãe pelo seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece a leis nem a piedades, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar no seu caminho."

Marina Fabrício -
Offline
Desde 27 Nov 2017

Olá, também estou a pensar em comprar um purificador de ar. o Pó que se vê numa casa chega a ser impressionante, então quando o sol bate na janela, é assustador.
O meu filho tem 3 anos e sempre teve os chamados "gatinhos", anda sempre com tosses e depois na idade dele é complicado colocar o que quer que seja para fora.
Fizemos à pouco tempo o teste das alergias que por incrível que pareça, deu alergia a gato e nem temos gatos, nem a família.
Estou desesperada com as tosses dele, já estou para tudo.

MDGDPD