Prolactina | De Mãe para Mãe

Prolactina

Responda
5 mensagens
Angel_Heart -
Offline
Desde 16 Fev 2010

Boa Tarde meninas,
Estou a tentar engravidar a quase um ano, este mes fiz analises e a prolactina está a 172,4:(,quero muito ser mãe,sabem me dizer como a baixar? se ja passaram pelo mesmo,como foi o desfecho?
bjinhos***

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

olha a minha madrinha baby 2010 tambem tem a prolactina alta e esta a fazer medicação para baixar.

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

carlahpinto -
Offline
Desde 18 Fev 2010

eu já passei exactamente pelo mesmo que tu. Tudo aconteceu quando deixei de tomar a pílula para engravidar. 1º o período deixou de aparecer. Inicialmente até pensei estar gravida mas os testes davam sempre negativos e decidi ir à minha ginecologista. Fiz alguns exames ao sangue e um Rx à hipofise (que segrega a prolactina) pois tinha-a muito elevada.
Qd mostrei tudo à medica ela passou-me um tratamento e ao final de 1 mês o período veio. Isto aconteceu tudo desde fev. de 2008. De lá para cá estou +/- regulada mas ainda não engravidei. No entanto tb não andei a fazer cálculos do periodo fértil. Só este mês é que começámos a fazê-lo.
Aconselho-te a ires mostrar o quanto antes os exames à tua médica para ela te orientar. Vais ver que tudo vai correr bem e no momento certo vais ter o que tanto desejas. Eu acredito nisso e tento não me deixar ir abaixo.
Beijinhos e tudo de bom.

chp

Angel_Heart -
Offline
Desde 16 Fev 2010

com a proloctina tao alta penso que seja impossivel estar gravida, a menstruação esta atrasada ja 4 dias Preocupado

carlahpinto -
Offline
Desde 18 Fev 2010

aconselho-te seriamente a fazeres um teste de gravidez pois quando se engravida a prolactina é a 1ª hormona a disparar e se já está 4 dias atrasada.... Vai já à farmácia e depois dá-nos notícias ok?
Beijinho e boa sorte!

chp