Progeffik cuecas molhadas | De Mãe para Mãe

Progeffik cuecas molhadas

Responda
4 mensagens
Maria Carvalho ... -
Offline
Desde 23 Ago 2018

Olá a todas,

Estou de 30 semanas e a pôr 200mg progeffik à noite já há uma semana pq estava com algumas contrações e colo de 24 mm. Tenho tido aquele corrimento branco e pastoso nas cuecas q é mistura de corrimento com restos do progeffik. Mas hoje a meio da noite tinha as cuecas mesmo molhadas de um líquido (não era urina) além desse corrimento pastoso. Temo q seja líquido amniótico. Mas ñ voltou a aparecer entretanto. Já vi outros foruns e há mães q se queixam q progeffik tb lhes deixou assim cuecas mesmo molhadas....alguma de vós tem situação próxima para partilhar? Obrigada

Desde 13 Set 2012

Bom dia Maria;

Olhe, 30 semanas ainda é muito cedo. No seu lugar eu não arriscaria e iria a uma urgência só para observação. Pode estar a perder líquido de forma mt gradual e não esteja a repor na mesma proporção. Pode ser o progefic, não sei pk nunca usei, mas também pode ser perda de líquido amniótico e neste caso é preciso cuidado médico para que tudo fique bem consigo e com o baby. Vá ver o que se passa. É melhor. Uma simples eco dirá se tudo está ok ou não.

Tudo de bom

SMSantos

marés -
Offline
Desde 23 Set 2015

Acontece o mesmo comigo. É do projeffik, pelo menos no meu caso.

Maria Carvalho ... -
Offline
Desde 23 Ago 2018

Obrigada pelas respostas. Acabei por ir à urgência um destes dias (um bocado embaraçada.... mas pronto) e eco não revelou perda nenhuma de líquido por isso deve ser mesmo do progeffik! Mas aquilo deve ser uma reacção química qlqr porque é muito estanho como é que um comprimido em pasta se transforma em líquido... Enfim. Tudo a correr bem para as mães dos progestona!