Progeffik 200 vaginal | De Mãe para Mãe

Progeffik 200 vaginal

Responda
10 mensagens
Inês. -
Offline
Desde 14 Abr 2011

Ola a todas! Estou a fazer Progeffik vaginal à noite e gostaria de perguntar se é comum ao fazer xixi ter resíduos brancos. Obrigada. Beijinhos

ACandeias89 -
Offline
Desde 15 Mar 2013

Sim é normal...e mesmo durante o resto do dia vai ter um corrimento tipo creme Nívea.
Alguma dúvida disponha
Tudo a correr bem

allima -
Offline
Desde 04 Ago 2010

Olá bom dia.
Hoje tive o resultado do meu beta qie foi de 106, a médica disse-me que ainda era um valor muito baixo, mas positivo e para começar a fazer o progeffik!
Não sei bem o que pensar! Podem ajudar-me? 😘

Inês Varela1 -
Offline
Desde 20 Fev 2019

É normal.
Eu também faço Progeffik vaginal à noite e durante o dia, sobretudo na primeira urina da manhã, saem esses resíduos brancos. E também tenho um corrimento diferente.

patriciaisabel84 -
Offline
Desde 12 Ago 2012

Olá
Eu estou a colocar em 6/6horas...Sim é normal...por mais que tente colocar o mais dentro possível, tem sempre resíduos.

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

Peixe90 -
Offline
Desde 26 Out 2019

boa tarde,

no domingo estive nas urgencias, pois estava a ter perdas de sangue, estou grávida de 8 semanas,

a médica disse que estava com um pequeno descolamento e receitou me Progeffik 200

mas não me mandou fazer repouso nem nada, é normal?

anocas.m -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Peixe90 escreveu:
boa tarde,
no domingo estive nas urgencias, pois estava a ter perdas de sangue, estou grávida de 8 semanas,
a médica disse que estava com um pequeno descolamento e receitou me Progeffik 200
mas não me mandou fazer repouso nem nada, é normal?

Penso que sim.
Os primeiros tempos que fiz progeffik também não me foi recomendado repouso. Fui trabalhando normalmente.

Ana Serejo -
Offline
Desde 05 Jun 2018

Olá!
Eu também faço progeffik de manhã e à noite e sai quase sempre esses resíduos brancos.
Pensava que me ia safar dos pensinhos higienicos por 9 meses mas acabo por trocar 2/3 vezes por dia por causa do corrimento....
A mim nunca me disseram para repousar de inicio, só agora por causa das contracções...
Evite esforços e não falhe a medicação.

Espero que tudo se resolva =)

Beijinhos

Martinhaaa -
Offline
Desde 24 Abr 2012

ACandeias89 escreveu:
Sim é normal...e mesmo durante o resto do dia vai ter um corrimento tipo creme Nívea.
Alguma dúvida disponha
Tudo a correr bem

Boa tarde mamas
Eu também estou a tomar progeffik desde as 5 semanas devido a um pequeno descolamento do saco gestacional
Primeiro comecei por um corrimento branco espesso e agora tenho tido um castanho clarinho em pouca quantidade
Espero que seja normal 😥
Já é a minha quarta gravidez e só uma e que correu bem
Mama o corrimento branco e normal não se preocupe
Beijjnho a todas

Carla23 -
Offline
Desde 22 Abr 2008

Estou a fazer projefikk desde o dia 17 do ciclo.... e a indicação da GO é para continuar até 12s.