À procura de Babysitter (Barreiro) | De Mãe para Mãe

À procura de Babysitter (Barreiro)

Responda
6 mensagens
Xanokas -
Offline
Desde 25 Set 2007

Olá mamãs!

Venho pedir-vos a vossa ajuda/opinião:)

Tenho uma filhota com 12 meses e que está em casa comigo.
No entanto, após um ano de dedicação 24h, sinto-me cansada e a precisar de ter um bocadinho para mim.

Por isso estou a pensar em arranjar uma forma para conseguir ter esse tempinho livre. No entanto não a queria colocar já no infantário, até porque ainda vou estar em casa mais um ano e porque tb me assusta um pouco a ideia de a ter longe de mim.. Pancada de mãe! :o)
Por outro lado, estou a construir um colégio (para meninos dos 4 meses aos 6 anos) que irá abrir no próximo verão e gostaria depois de levar comigo.
Assim, sendo achei que talvez a melhor solução seria encontrar uma pessoa que tomasse conta da minha filha, mas em minha casa.
Sou muito complicada, eu sei:) Mas é que não a queria mesmo ter longe de mim, nem a fazer levantar-se cedo, ainda mais agora que vem o inverno.
Então tinha pensado arranjar uma pessoa que fosse a minha casa e tomasse conta da Ritinha num horário que possivelmente seria das 14h às 19h.
E a pergunta é:
Conhecem e recomendam alguem q tenha experiencia nesta área e queira fazer este tipo de serviço?
Quanto ganha uma ama à hora?

Agredeco imenso as vossas opiniões.
Ah, já me esquecia... eu vivo no concelho do Barreiro, mais concretamente em Santo António.

Sobre Xanokas

16-09-2009: O dia em que conheci a minha princesa Rita Sorriso

erika lopes -
Offline
Desde 05 Maio 2010

OLA,

EU vivo no barreiro em santo andré, não coheço ninguém que vá a casa cuidar más conheço uma senhora amiga da minha sogra e que cuida da minha sobrinha que é espetacular e é em santo andré por isso é pertissimo da tua residencia.

eu sou professora e também estou em casa com meu filhote e no proximo ano é pra lá que le vai, pois tamabém quero estar com ele até pelo menos os 12 meses. se precisares de mais alguma coisa.

meu mail é: [email protected]

jinhosssssssssssss

Mãe babada dos meus pimpolhosss.Beijo aos meus sobrinhos: gabriel, sakis e gonçalinho e as tias do marquinho: margha, nanda73 e katz heheheh adoro-vos
Um beijo as madrinhas queridas do Marco: mamadorodrigo e mil3n3
um beijo aos meus afilhados :Luis Miguel e Rodrigo e as minhas afilhadas : rutecardoso78 e Ana Pimenta http://kikamarcolopes.blogspot.com/
http://docurasdefesta.blogspot.com/

piulhin -
Offline
Desde 15 Jul 2010

as amas tao a levar por volta dos 5 € a hora. eu sou ama e tenho 2 das crianças á hora entao é o que levo , 5€. e aqui na minha zona(guarda) é o que todas levamos.é melhor falares ao dia, ou ao mes, fica te mais barato. ja agora es de que zona?

Sobre piulhin

NICK NASCE RÁPIDO, OS PAPAS ESTÃO ANSIOSOS POR TE TER NOS BRAÇOS.
AMAMOS TE MUITO MEU BONEQUINHO.

-Cristina- -
Offline
Desde 22 Out 2009

Olá Xanocas.Enviei-te pm.Aguardo resposta.Beijinhos Beijinho

http://sandra-trapinhos.blogspot.com/

Madrinha da Elisa,filha da Elisa Manero

mamysantos -
Offline
Desde 01 Nov 2009

ola mama so hoje vi o seu tópico eu sou ama e moro bem perto do tribnal novo presto os meus serviços em minha casa já á algum tempo pq faço o q gosto . Talvez nos poçamos até conhecer pois vou mts vezes a sto antonio pois tenho ai familia ´. Tenho nesto momento a meu cargo uma menina c 12 meses de idd q a mae tb só precisa de alguns dias da semana q é um serviço diario q presto (2 euros as duas primeiras horas restantes horas 1 eur/h ) e um menino de 3 anos a tempo inteiro.Teria mt gosto em a receber em minha casa p uma vezitinha e ver tds as minhas condiçoes . cont. 962657624 / 912664585 / 936551684 ass. marina santos

Xanokas -
Offline
Desde 25 Set 2007

Ola mamy!
Agradeco muito a tua vontade em tomar conta da minha filhota, mas o que eu procuro é uma babysitter que tome conta dela mas em minha casa. Eu sei que o mais comum é encontrar amas que tomem conta dos meninos nas suas casas, mas o que pretendia é o contrário. Pode parecer estranho, mas não a queria tirar do mundo dela, nem a ter afastada de mim. Se não já teria optado por a colocar numa creche.
Beijinhos e obrigado na mesma:)

Sobre Xanokas

16-09-2009: O dia em que conheci a minha princesa Rita Sorriso