O primeiro Internamento | De Mãe para Mãe

O primeiro Internamento

Responda
4 mensagens
Desde 25 Out 2009

Olá a todas!
Gostava de introduzir um tema não muito agradável mas que se calhar outras mães como eu têm necessidade de partilhar: o primeiro internamento do nosso bebé!
A Inês foi internada com 18 dias com o diagnóstico mais improvável: Tosse Convulsa.
Foi um Mês para esquecer... com complicações... muito choro e momentos que mudaram a nossa vida.
Passou a existir o Antes e o Depois.
A Inês está quase com 9 meses... sem sequelas e muitobem desenvolvida!

Beijinhos para todas!

Para quem precisar de falar...
[email protected]

www.nursecoaching.blogspot.com

carinalaino -
Offline
Desde 16 Mar 2007

meu Deus como a minha filha sofreu...

foram 4 anos infernais... com o maldito rota virus sempre a aparecer...

o 1º internamento tinha a minha filhota 3 meses... esteve 15 dias internada...

dps disso... todas as semanas la estavamos nós com ela nas urgencias...

a coitadinha chegou a tomar 3 frascos de antibiotico por mes...
ouve uma altura em que esteve 15 dias internada no estefania... teve alta e no dia seguinte piorou... e foi para santa maria e esteve la 1 mes...

foi horrivel... anos de sofrimento... isso td pq... fazia imensas amigdalites e otites... e de tao fraca acabava por apanhar gastroentrite tbm... um horror... nesses anos deve ter tido uns 15 internamentos... e eu sempre de baixa... e acabava por perder o emprego... pois patrao nenhum entendia q eu tinha q estar a acompanhar a minha filha no hospital... ela nao comia... a miuda nao desenvolvia... sempre muito pequenina e magrinha...

mas graças a deus, no dia em q ela completou 4 aninhos foi operada... aos ouvidos, garganta e nariz... e desde então ja faz quase 4 anos... q graças a deus minha filha nunca mais ficou doente... Sorriso e hj é uma matulona... muito linda q é a minha filhota...

beijinhos grandes e as melhoras... e saiba q depois q somos mães... nunca mais ficamos sossegadas com os nossos filhos... estamos sempre preocupadas... e a pior coisa nesse mundo é ver um filho internado num hospital, sem vc poder fazer nada.

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

dade21 -
Offline
Desde 19 Ago 2008

ola , sou uma mae dois rapazes o miguel 5 anos e o martim 6 meses, pois isto das doenças e muito chato sofremos tanto pelos nossos filhotes, meu 1 filho miguel comecou com 1 doença aos 9 meses idade apanhou uma bronquiolite, ate aos 4 anos idade, todos meses tinha alguma coisa: otites, amigladites mas mais bronquiolites, horrivel montes idas urgencias, montes xaropes, antibioticos, aerossois, exames , consultas hospital de alerlogogia, otorrino, enfim depois te 4 anos nisto ,uma medica falou nos na dita operaçao, as amigladas e agnoides, aceitamos e esperamos apenas 15 dias pela operaçao, bom foi um dia horrivel, custou me muito ver meu filho sair da operaçao, a recuperaçao foi boa, ele depois reagiu bem e começou comer apenas passados 3 dias da operaçao imaginem meu filho foi um valente, mas isto todo para vos dizer que ja foi operado ha um ano e nunca mais ficou doente, nunca mais fez otites ,amigladites, nada, apenas vai consulta anual com a medica famlia.

Mas agora nem acreditam martim tem 6 meses e ja esta uma bronquiolite ha 3 semanas, parece vamos ter passar por todo isto novamente, ja estamos treinados, e desta vez ja temos experiencia se ele continuar constantemente ter estas doenças ,vou pedir seja operado, quando tiver idade para isso, agora vamos ver como vao ser estes proximos meses veem ai, sei que me vai custar passar por outra operaçao, mas se e bem dele assim seja, ter filhos e uma alegria e uma felecidade imensa, mas quando estao doentes sao muitas dores de cabeça, ficamos com muita agonia e sofrimento, vermos os nossos bebes doentinhos, e sem podermos ajuda los e horrivel, bom espero meu bebe melhore rapidamente,beijos e boa tarde voces todas.

mamajoana -
Offline
Desde 09 Set 2009

O meu filho, mal nasceu, teve logo a experiência de internamento. Nasceu com uma sépsis depois de longas horas de sofrimento em trabalho de parto. Esteve na incubadora 5 dias e 6 dias na pediatria. Assim, esteve 11 dias internado com antibióticos.
Foram momentos de muito sofrimento, pois foi tudo ao mesmo tempo: o parto, o desejo de conhecer o meu bebé, o facto de ele ter nascido inanimado, o susto, a ansiedade de não saber o que se estava a passar e o sofrimento de o ver sofrer, tão pequeno, tão indefeso, ainda recém-nascido.

Passados 12 dias em casa lá fomos outra vez e esteve internado mais 3 dias na Neo, agora com sangue nas fezes. Mais análises, mais soro, mais picadelas, mais choro.

Agora já tem quase dois meses e graças a Deus tem estado estável, mas nós, pais, estamos sempre com o coração nas mãos.

Felicidades para todas!

Sobre mamajoana

Joana Patrão

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?