Presença de sangue na urina :( | De Mãe para Mãe

Presença de sangue na urina :(

Responda
7 mensagens
gyposkua -
Offline
Desde 13 Mar 2011

Bom dia amiginhas;

já algum tempo que não vinha ao vosso encontro Triste
precisava que me auxiliassem se possivel Triste
Foi na segunda feira a uma consulta de rotina de gravida( tou de 26 semaninhas), e tudo pareceu correr mal , desde a medica dizer que ganhei muito peso ( 11kg) o meu pequenino na ultima ECO( as 24 semanas) tinha 700gr .
Até eu ir fazer xixi para a tirinha e a Médica dizer-me que tenho muuuuuuuuitos Leucócitos e presença de sangue na urina Triste Triste
TOU DESESPERADA, pois como é possivel, faço urina de cor tão clarinha(por beber tanta agua diariamente , que não chega a ser consentrada), como será possivel eu não ver esse sangue? nem quando me limpo, até já fui comprar pensos diarios.
A médica mandou-me fazer um enxumado vaginal assim como a analisa de urina asseptica, fui logo fazer a seguir a consulta, estou ansiosa, amanha já tenho os resultados a tarde.
No dia da consulta , não sei se foi dos nervos, comecei até a sentir umas dorzitas na parte de baixo , apos o umbigo e a barriga um pouco durinha, mas ...... tudo acalmou.
Já me sinto pesada, e por vezes incapaz de fazer certas coisas, e c msm sabendo que estes nervos fazem mal ao meu menino, e querer acalmar-me parece mais forte que eu.
Será que alguma das meninas me pode auxiliar, acalmar mas com verdades?
Beijinhos a todas e tudo de bom

Sobre gyposkua

CJNSN -
Offline
Desde 26 Ago 2010

Olá,

não te preocupes que não há-de ser nada. Eu tive sangue na urina desde o inicio até às 30 semanas...E depois desapareceu!

Beijinho e tem calma

Sobre CJNSN

O Príncipe nasceu a 27.07.11, de parto induzido, às 15h39, 51cm e 3390kg
Jan.14 - exames e ácido folico Sorriso
25 Junho 14 :'( Aborto espontâneo
20 Jan 15 - Positivo!
2 Março 15 - Aborto retido.
Estudo trombofilias - 21 MAIO - Resultado: tudo negativo.

lua e estrela -
Offline
Desde 07 Jun 2009

ola a presença no sabgue pode ser uma infeçao na bexiga ou rins, eu tb tive qd estava gravida e nunca vi sangue nenhum, as melhoras e beijinhos

FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos

Maria28 -
Offline
Desde 18 Dez 2009

Olá

tem calma, a mim aconteceu-me o mesmo e passou! Tinha uma infecção urinária...
Deve ser alguma infecção que tens, não vai afectar o teu bebé. Agora com o resultado das análises a tua médica já vê se tens de tomar alguma coisa ou não.

beijinhos

bluegirl -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Desde o início da gravidez que me é detectado sangue na urina (não visivel) e tenho os leucocitos altos. O que o meu GO me disse é que não podemos esperar que grávidas tenhamos resultados de análises iguais a como estavamos antes de engravidar, que a gravidez altera certas coisas.

Ou seja, isso é normal de acontecer numa grávida, apenas tenho de ir vigiando para ver se não tenho sintomas de infecção urinária (ardor ao urinar, sensação constante de bexiga cheia mesmo acabando de sair do wc), etc, e ir fazendo análises regularmente.

Mas não tenho nenhuma infecção e é bem possível que também não tenhas nada e que seja apenas o normal da gravidez. Mas espera pelas análises.

O que o médico me aconselhou também e isto para prevenir possíveis infecções é beber muita água e ir ao wc assim que sentir vontade, não deixar a bexiga encher muito.

Sobre bluegirl

A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!

Madrinha e Afilhada da Bibiskinha

http://socoisasgratis.blogspot.pt/

Katiuska -
Offline
Desde 19 Maio 2009

As minhas últimas análises também acusaram sangue na urina (coisa que nunca tive) mas no meu caso também foi detectado alguma areia nos rins. Não posso fazer nada a não ser beber muita água.
Não te preocupes, pois se não te detectaram mais nada não deve ser nada de preocupante.
Felicidades.

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

gyposkua -
Offline
Desde 13 Mar 2011

Antes de mais.... muito obrigada pelos vossos testemunhos, para mim acalmam-me muito, e não são conselhos apenas mas estorias vividas,em relação a ir varias vezes a casa de banho(isso eu vou, pois bebo tanta agua ) que tou sempre a urinar,do resto não tenho ardor, sangue, nada de nada
. beijinhos a todas e mais uma vez muito obrigada

Sobre gyposkua