preocupações de gravidez | De Mãe para Mãe

preocupações de gravidez

Responda
3 mensagens
Dani X -
Offline
Desde 07 Jul 2009

Tenho muitas preocupações com minha gravidez.... pela contagem da data da ultima menstruação estaria hoje com 6 semans e 1 dia, ontem fiz uma ecografia que teve compatibilidade para 5 semanas e 4 dias, não consegui ouvir o coração do meu bebe, apesar de dar pra ver o musculo "piscando". sai um pouco preocupada até porque a 3 meses atras tive um aborto espontaneo retido, e gostaria muito de saber o que será que posso fazer pra evitar que isso aconteça dinovo. quero muito esse meu bebe.

Fomiga -
Offline
Desde 07 Fev 2009

Olá Dani.( também é o meu nome Gargalhadas

Tens de levar as coisas com calma. Tenta não pensar no pior. Certifica-te que estás a ser bem acompanhada. Eu tou nas 32 semanas e sempre que algo de estranho acontece, vou directa às urgências de ob, pois foi um concelho de uma enfermeira de ob- Saímos sempre mais descansadas.

Vai correr tudo bem.

Beijo

silent -
Offline
Desde 05 Jul 2009

olá olha desde que estejas a ser bem acompanhada não te preocupes as minhas contas tambem não deram certo com as da eco e tens de descansar a primeira vez tambem vi apenas o coração não o ouvi mas se notares alguma coisa estranha vai diretamente ao hospital boa sorte e felicidades.

Sobre silent

Silent
Madrinha de:joanasantosblue, e joaninha
http://www.facebook.com/pages/A-loginha-da-fantasia/261008320631073