Prenda de Natal para o namorado/companheiro | De Mãe para Mãe

Prenda de Natal para o namorado/companheiro

Responda
2 mensagens
marge2008 -
Offline
Desde 25 Jan 2012

Boa tarde, sei que não tem muito a ver mas necessito da vossa ajuda.
O ano passado para a prenda do meu namorado, usei um caixote, e meti lá as prendas dele com alguns papeis de jornais e um poema, e ele teve que procurar la dentro pelas prendas. foi engraçado e ele gostou, este ano não sei o que lhe oferecer.
Adorava poder lhe oferecer um tablet, mas ainda estou a tentar juntar o dinheiro para isso, mas também queria oferecer lhe algo mais, uma camisola ou uns boxers.
Mas queria que fosse algo assim giro, engraçado e bastante enigmático.
Já pensei em meter dentro de um caixote as prendas e umas cartas com algumas pistas do que ele tem que procurar e o que serão as prendas, mas seria um pouco repetitivo não acham?
Pensei também em lhe oferecer uma odisseia para os dois. Pois vimos que as odisseias estão em promoção.
Agradeço desde já a vossa ajuda. Bjs a todas

LibiAngel@8 -
Offline
Desde 19 Set 2010

Só agora vi o teu tópico e já vai um pouco tarde para o Natal, mas tenho uma ideia que podes fazer para o aniversário dele...
Há dois anos pedi muitas caixas de sapatos de bebé e umas maiorzinhas, numerei-as todas e fiz umas rifas, como costuma haver nas festas populares. A cada papelinho que desenrolava, tinha que procurar a caixa correspondente e abrir. Nesse ano comprei-lhe 3 prendas e as restantes caixas tinham cartõezinhos que serviam de vales: vale uma massagem, vale um beijo, vale uma lavagem ao carro, etc...
também já tinha feito a das pistas: cada prenda tinha um cartão com uma pista para descobrir o local onde a outra estava escondida.
Mas atenção, qualquer dia as ideias vão-se e sentes-te frustrada!!