Preciso de ajuda teste de ovulação | De Mãe para Mãe

Preciso de ajuda teste de ovulação

Responda
8 mensagens
BrunaEloisa85 -
Offline
Desde 13 Jul 2019

Bom meninas minha última menstruação foi dia 17 de junho..no app flo a minha ovulação estava p dia 04 ..mais esse ciclo eu fiz teste de ovulação é ultra seriada ..e na segunda dia 08 foi a minha ovulação confirmada pelo teste de ovulação é na ultra já mostrou que óvulo seria liberado na segunda mesmo..minha primeira dúvida é eu conto o atraso pela minha última menstruação ou eu conto o atraso do dia q eu ovulei p frente ? Passou três dias da ovulação desceu muco elástico mais branco tive aconteceu em dois dias segue as Fotos aí é nisso comecei a sentir pontada do pé da barriga mais leve ..aí fiquei sabendo q o teste de ovulação pode mostrar uma possível gravidez mais tbm ouvi dizer que qdo não estávamos ainda no atraso o teste vai escurecendo é isso pode ser gestação ...aí resolvi fazer o teste de ovulação eu fiz um na quarta e eu fiz o outro ontem segue as Fotos dos testes tbm ..

BrunaEloisa85 -
Offline
Desde 13 Jul 2019

Primeiro dia do muco

BrunaEloisa85 -
Offline
Desde 13 Jul 2019

Segundo dia do muco

BrunaEloisa85 -
Offline
Desde 13 Jul 2019

Teste de ovulação depois de três dias da ovulação

BrunaEloisa85 -
Offline
Desde 13 Jul 2019

Teste de ovulação depois de cinco dias da ovulação ..está mais escuro do q no outro teste de ovulação??

BrunaEloisa85 -
Offline
Desde 13 Jul 2019

Alguém?????

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não sabe contar o atraso? Desde a última menstruação conte o número de dias do ciclo mais longo e a partir daí é atraso.
Os testes são negativos, por aí não vejo que possa detetar gravidez. Às vezes deteta mas dão positivo, mais escuro não importa se não chegar a dar positivo.

Tânia Rosário -
Offline
Desde 02 Nov 2014

Brunaeloisa querer ter um teste positivo de ovulação positivo, neste caso para indicar gravidez, é estar a desperdiçar testes, porque nem um beta quanto mais um teste de ovulação. Conte 14 dias após a ovulação, se tem a certeza que foi naquele dia, e já pode fazer o teste de gravidez (pode sempre fazer antes e ter um falso negativo). Boa sorte