Preciso de ajuda | De Mãe para Mãe

Preciso de ajuda

Responda
12 mensagens
joana_gti -
Desde 17 Nov 2008

Olá mães 😊
É o seguinte, uma professora das minhas filhas teve a ideia de fazerem o amigo secreto na turma e calhou dois rapazes às minhas.
Preciso de ideias para dois presentes para rapazes de 13 anos.
Não posso contar muito com a ajuda delas pois não são próximas o suficiente.
A professora não estipulou valores.
Se fossem raparigas, eu ia à Claire's e resolvia o assunto em 5 minutos 😂
Pf opiniões precisam-se!

Sobre joana_gti

Minhas gémeas 💗***6-06-2009***
Meu amor mais pequenino 💙 7-10-2022

soniamst -
Desde 22 Dez 2016

Gorro, boné, porta chaves, caneca...

Anotski85 -
Desde 09 Jun 2020

Então, mas assim nao é amigo secreto!
.
Nao tenho grandes ideias. Acho que optaria por qq coisa mais cultural. Tipo bilhetes de cinema para 2, deixando o filme à escolha.

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Os valores costumam ser muito baixinhos, é estranho não ter definido. Mesmo sem serem esses rapazes em concreto, não sabem de que falam, de que gostam os colegas? Quando faço concursos o prémio são bilhetes para o cinema, os scape rooms também fazem sucesso, mas acho que não há para valores mais modestos.

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Entradas em parques tipo paintball, jumpers, bowling, etc. Tente confirmar o valor, se for mais baixo uns chocolates, há uns giros no jumbo com mensagens para amigos, outras mais divertidas e são baratos.

MisaL escreveu:
Os valores costumam ser muito baixinhos, é estranho não ter definido. Mesmo sem serem esses rapazes em concreto, não sabem de que falam, de que gostam os colegas? Quando faço concursos o prémio são bilhetes para o cinema, os scape rooms também fazem sucesso, mas acho que não há para valores mais modestos.

Joana I. Martins -
Desde 03 Dez 2023

Não sou experiente nesse campo.
Mas acredito que consiga arranjar algo em conta e engraçado na loja da tiger (eles têm uns jogos de construção e divertidos).

Sorriso

joana_gti -
Desde 17 Nov 2008

Gostei da ideia do bilhete de cinema mas não sei se é possível comprar sem escolher o filme..
Ainda ontem andei na tiger mas não vi nada que me saltasse à vista.
Vi coisas muito giras mas sei que os 13 anos de agora são muito esquisitos 😅😂

Sobre joana_gti

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Sim, dá. Compra no próprio cinema um cartão oferta, tem validade de 1 ano para qualquer filme excepto os que têm os óculos de realidade virtual.
Dá para comprar online, mas eu faço presencial porque dão 1 cartão, tipo postal.

joana_gti escreveu:
Gostei da ideia do bilhete de cinema mas não sei se é possível comprar sem escolher o filme..
Ainda ontem andei na tiger mas não vi nada que me saltasse à vista.
Vi coisas muito giras mas sei que os 13 anos de agora são muito esquisitos 😅😂

joana_gti -
Desde 17 Nov 2008

Hoje tenho de ir ao shopping e já faço isso. Gostei mesmo da ideia! Nunca me passou pela cabeça. Obrigada!

Sobre joana_gti

zaq -
Desde 31 Maio 2023

Coisas que gostava que os meus recebessem: puzzles ou livros. Canecas tbm pode ser algo útil (e barato). Se juntar o talão de oferta trocam e assunto resolvido.
Os meus ainda não são adolescentes, não são esquisitos. :p

joana_gti -
Desde 17 Nov 2008

zaq escreveu:
Coisas que gostava que os meus recebessem: puzzles ou livros. Canecas tbm pode ser algo útil (e barato). Se juntar o talão de oferta trocam e assunto resolvido.
Os meus ainda não são adolescentes, não são esquisitos. :p

As minhas são raparigas... É mais simples, tenho um menino mas só tem um ano. E mesmo tendo raparigas, imagino que se recebessem um puzzle era para encostar 😭 esta idade é tramada.

Sobre joana_gti

Sansa -
Desde 18 Jan 2018

Eu também gostei da ideia dos bilhetes de cinema, ou outra experiência tipo lazer tag. Os miúdos hoje em dia têm tanta tralha que eu prefiro oferecer experiências ou saídas.