Olá mães 😊
É o seguinte, uma professora das minhas filhas teve a ideia de fazerem o amigo secreto na turma e calhou dois rapazes às minhas.
Preciso de ideias para dois presentes para rapazes de 13 anos.
Não posso contar muito com a ajuda delas pois não são próximas o suficiente.
A professora não estipulou valores.
Se fossem raparigas, eu ia à Claire's e resolvia o assunto em 5 minutos 😂
Pf opiniões precisam-se!
Minhas gémeas 💗***6-06-2009***
Meu amor mais pequenino 💙 7-10-2022
Os valores costumam ser muito baixinhos, é estranho não ter definido. Mesmo sem serem esses rapazes em concreto, não sabem de que falam, de que gostam os colegas? Quando faço concursos o prémio são bilhetes para o cinema, os scape rooms também fazem sucesso, mas acho que não há para valores mais modestos.
Entradas em parques tipo paintball, jumpers, bowling, etc. Tente confirmar o valor, se for mais baixo uns chocolates, há uns giros no jumbo com mensagens para amigos, outras mais divertidas e são baratos.
Os valores costumam ser muito baixinhos, é estranho não ter definido. Mesmo sem serem esses rapazes em concreto, não sabem de que falam, de que gostam os colegas? Quando faço concursos o prémio são bilhetes para o cinema, os scape rooms também fazem sucesso, mas acho que não há para valores mais modestos.
Gostei da ideia do bilhete de cinema mas não sei se é possível comprar sem escolher o filme..
Ainda ontem andei na tiger mas não vi nada que me saltasse à vista.
Vi coisas muito giras mas sei que os 13 anos de agora são muito esquisitos 😅😂
Sim, dá. Compra no próprio cinema um cartão oferta, tem validade de 1 ano para qualquer filme excepto os que têm os óculos de realidade virtual.
Dá para comprar online, mas eu faço presencial porque dão 1 cartão, tipo postal.
Gostei da ideia do bilhete de cinema mas não sei se é possível comprar sem escolher o filme..
Ainda ontem andei na tiger mas não vi nada que me saltasse à vista.
Vi coisas muito giras mas sei que os 13 anos de agora são muito esquisitos 😅😂
Coisas que gostava que os meus recebessem: puzzles ou livros. Canecas tbm pode ser algo útil (e barato). Se juntar o talão de oferta trocam e assunto resolvido.
Os meus ainda não são adolescentes, não são esquisitos. :p
As minhas são raparigas... É mais simples, tenho um menino mas só tem um ano. E mesmo tendo raparigas, imagino que se recebessem um puzzle era para encostar 😭 esta idade é tramada.