Preciso de ajuda | De Mãe para Mãe

Preciso de ajuda

Responda
16 mensagens
Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

Meninas preciso de ajuda. Fiz o meu exame e deu o resultado de 6.3 UI/l
No laboratório mulher não grávida era de <2 UI/l o que acham que pode ser?

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Fez o teste antes do atraso?

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

Badabex escreveu:
Fez o teste antes do atraso?

O último dia da minha menstruação foi no dia 20 de Junho. E só veio mesmo nesse dia

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Das duas uma, ou é uma gravidez muito inicial ou foi uma gravidez não evolutiva e o HCG baixou. Deve repetir, eu tive um hcg de 8 (resultado indeterminado) que foi considerado gravidez química.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

Badabex escreveu:
Das duas uma, ou é uma gravidez muito inicial ou foi uma gravidez não evolutiva e o HCG baixou. Deve repetir, eu tive um hcg de 8 (resultado indeterminado) que foi considerado gravidez química.

Se estiver deve ser entre 1-semanas no máximo

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

[quote=Ana.m.04]

Badabex escreveu:Das duas uma, ou é uma gravidez muito inicial ou foi uma gravidez não evolutiva e o HCG baixou. Deve repetir, eu tive um hcg de 8 (resultado indeterminado) que foi considerado gravidez química.

Se estiver deve ser entre 1-2 semanas no máximo

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Ana.LCS.1991 -
Offline
Desde 17 Jul 2017

Pelo resultado do teste parece ser indeterminado... Ou é muito cedo para fazer o beta ou pode mesmo não estar grávida. Depende de pessoa para pessoa mas mais vale esperar sempre pelo atraso para fazer o teste Sorriso

dream24 -
Offline
Desde 13 Ago 2008

Olá Ana, também não quero desanimar, mas eu também tive um valor baixinho de 12 e era gravidez bioquímica.
Torço para que tenha feito o teste muito cedo.
beijinhos!

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

dream24 escreveu:
Olá Ana, também não quero desanimar, mas eu também tive um valor baixinho de 12 e era gravidez bioquímica.
Torço para que tenha feito o teste muito cedo.
beijinhos!

Hoje fui fazer um novo exame. Estou á espera dos resultados 🙄

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Bandita -
Offline
Desde 10 Dez 2017

Olá Ana Sorriso Já tem novidades?

Sobre Bandita

Positivo em Novembro de 2017 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em finais de Dezembro de 2017

Positivo em Maio de 2018 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em Julho de 2018

Positivo em Agosto de 2020 --> Será que é desta?

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

Bandita escreveu:
Olá Ana Já tem novidades?

O primeiro beta hcg deu positivo o segundo <2 (não entendo nada) e a menstruação está atrasada. A última vez que veio foi no dia 20 de Junho. Até agora nada, nem sinal

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

Os médicos só dizem para esperar 🙄

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

Esses são os dois. Só não entendo se os valores eram positivos como podem baixar?

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Ana1416 (não verificado)

Não sou muito entendida no assunto mas como já foi dito em cima o mais provável é ter sido uma gravidez química.
O primeiro resultado era muito baixinho e como depois baixou mais passando a negativo não vejo outro explicação..
Muita força e continue a tentar.

dream24 -
Offline
Desde 13 Ago 2008

Olá Ana, espero que estejas bem. Pelos valores, foi o que me aconteceu a mim, gravidez bioquímica. Beijinhos grandes!

Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

dream24 escreveu:
Olá Ana, espero que estejas bem. Pelos valores, foi o que me aconteceu a mim, gravidez bioquímica. Beijinhos grandes!

Foi mesmo o que cálculei. Mas até agora não apareceu a menstruação. Era tão certinha. Chegava o dia 20 e aparecia

Sobre Ana.m.04

Ana.94