Preciso de ajuda!! | De Mãe para Mãe

Preciso de ajuda!!

Responda
10 mensagens
matibug -
Offline
Desde 08 Jul 2011

Olá mamãs e futuras mamãs!

Preciso mesmo de ajuda de quem percebe como funciona a venda de produtos... É o seguinte, por motivos financeiros e urgentes preciso de vender algumas coisas que tenho para bebé (robot Easy Meal Chicco, fraldas novas e usadas da ecologicalkids e fraldas da Bambino Mio) mas como são só estes artigos não sei se é necessário criar uma loja. Se alguma menina me puder ajudar, agradecia visto que é uma situação mesmo urgente...

Obrigada e beijinhos a todas

Sobre matibug

*** Matilde 20/08/2009 *** Bernardo 09/08/2012 *** Perdi a minha estrelinha a 27/07/2011 (7 semanas e 4 dias) Triste *** Madrinha da Sofia Borboleta Piscar o olho ***

ninacristo -
Offline
Desde 15 Set 2010

ola mama cria uma lojinha so tua ate pode ser que tenhas mais alguma coisa que queiras vender .

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

sim é necessário... tens que mandar msg ao suporte técnico a pedir uma loja...
jokas

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

matibug -
Offline
Desde 08 Jul 2011

Pois, mas não preciso de vender mais nada porque é mesmo por ser uma situação extrema. E também sou completamente leiga no que diz respeito a isso...lol... Nem sei como funciona a nível de despesas de portes de envio nem como se efectuam pagamentos e entregas. Conclusão, só sei mesmo vir aqui criar tópicos e comentar os de outras meninas.

Beijinhos

Sobre matibug

*** Matilde 20/08/2009 *** Bernardo 09/08/2012 *** Perdi a minha estrelinha a 27/07/2011 (7 semanas e 4 dias) Triste *** Madrinha da Sofia Borboleta Piscar o olho ***

matibug -
Offline
Desde 08 Jul 2011

Como é que faço isso? É que nem sei como funcionam as lojas...

Sobre matibug

*** Matilde 20/08/2009 *** Bernardo 09/08/2012 *** Perdi a minha estrelinha a 27/07/2011 (7 semanas e 4 dias) Triste *** Madrinha da Sofia Borboleta Piscar o olho ***

bicas82 -
Offline
Desde 06 Dez 2010
I Love DMPM

Faz uma conta no olx e no coisas. Para esse efeito é o melhor. Beijo e boa sorte...

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

é através deste formulário:
http://demaeparamae.pt/contacto
depois é só respeitares as regras das lojas...
para colocares o anuncio é onde crias os tópicos mas onde diz:
"Criar anúncio no fórum comercial"
qualquer duvida é só perguntares Piscar o olho

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

matibug -
Offline
Desde 08 Jul 2011

Vou hoje mesmo criar a lojinha e vamos la ver como corre. Obrigada a todas. beijinhos

Sobre matibug

*** Matilde 20/08/2009 *** Bernardo 09/08/2012 *** Perdi a minha estrelinha a 27/07/2011 (7 semanas e 4 dias) Triste *** Madrinha da Sofia Borboleta Piscar o olho ***

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

boas vendas Piscar o olho

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Olá mamã!
Tens outros sites na net.
Custojusto,OLX(como já foi dito)e Coisas.
Sempre que venderes ou dás o teu nib para a transferência ser feita ou,caso queiras,entregas em mão.
Deixo-te a página dos CTT onde podes consultar preços para as mercadorias.
http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/landingpage.html
Não custa tentares!
Beijinhos.

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!