Pré natal | De Mãe para Mãe

Pré natal

Responda
9 mensagens
MissDiana -
Offline
Desde 11 Maio 2017

bom dia meninas, dei entrada da papelada para o abono pre natal a 19/07 e ainda não obtive qualquer resposta, costuma ser assim um processo moroso?

Sobre MissDiana

*29/03/2019 gravidez natural, o dia + feliz
*21/10/2019 meu amado filho <3
*31/01/2022 positivo <3

Patriciaa83 -
Offline
Desde 20 Jun 2017

Diana, já devia ter ido saber o que se passa.
Na volta foi arquivado e a Diana nem sabe o motivo.

MaryyC -
Offline
Desde 19 Nov 2018

Aceda ao site da ssocial direta que la diz se foi aceite ou não...

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Mas foi em balcão ou pela NET? Já ouvi falar em grandes atrasos pelos balcões, mas tipo dois meses...e tb já ouvi situação em que eles lá perderam os papéis. Faça como lhe disseram, vá pesquisar

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Se tiver a senha da SS directa consegue ver, e até fazer, isso tudo online. Tem sido mais rápido que presencialmente.

MissDiana -
Offline
Desde 11 Maio 2017

fui directamente ao balcão, no SS Direct diz que falta la uns papeis, entretanto fui ao balcão e disseram que não falta nada e que o processo foi entretanto distribuido por um colega para ser analisado! disseram que era normal não darem respostas rápidas, mas acho um pouco anormal estar 3 meses á espera, daí querer saber se com vocês foi igual!

Sobre MissDiana

*29/03/2019 gravidez natural, o dia + feliz
*21/10/2019 meu amado filho <3
*31/01/2022 positivo <3

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Vamos dizer que eu ainda não tinha entregue todos os papéis (faltava o dos ordenados) e já estava a receber... tipo, nem 15 dias foi. (Mas foi há dois anos)

MissDiana -
Offline
Desde 11 Maio 2017

CatiaS_S escreveu:
Vamos dizer que eu ainda não tinha entregue todos os papéis (faltava o dos ordenados) e já estava a receber... tipo, nem 15 dias foi. (Mas foi há dois anos)

sinceramente não entendo Confuso amanhã vamos la passar novamente até porque o menino já nasceu e vamos pedir então a baixa por maternidade/paternidade e a ver o que me dizem dessa situação! ás tantas é o pessoal de Esposende ou Braga que é lento a dar respostas! enfim... obrigada pelo feedback

Sobre MissDiana

*29/03/2019 gravidez natural, o dia + feliz
*21/10/2019 meu amado filho <3
*31/01/2022 positivo <3

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

MissDiana escreveu:
fui directamente ao balcão, no SS Direct diz que falta la uns papeis, entretanto fui ao balcão e disseram que não falta nada e que o processo foi entretanto distribuido por um colega para ser analisado! disseram que era normal não darem respostas rápidas, mas acho um pouco anormal estar 3 meses á espera, daí querer saber se com vocês foi igual!

Olá
Pela minha experiência, este ano, estão a atrasar tudo o mais possível.
O meu pré-Natal creio que só já foi deferido porque liguei para a linha e eles fizeram uma reclamação... mas ainda não foi processado pelo que não vi nem um cêntimo!!!
Até com a baixa de gravidez de risco estão a atrasar tudo, está em análise desde dia 11... este mês não recebo nem do patrão nem da SS...

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote