Posso ter abortado só um gêmeo???? | De Mãe para Mãe

Posso ter abortado só um gêmeo????

Responda
4 mensagens
Paulavieira06 -
Offline
Desde 18 Jun 2019

Meninas, minha última mostra foi dia 16/05 e tive relações sem proteção dia 28/05 depois desse dia comecei a sentir sintomas de início de gravidez sendo que minha menstruação era pra descer somente dia 17/06, pois bem, dia 04/06 desceu só um muco amarelo com um pouco de sangue (achei que fosse nidação) e ficou vindo pouco sangue durante o dia, no dia 05/06 quando fui tomar banho percebi um coágulo grande de sangue no chão (OQUE não é normal na minha mentruacao) e não tava sentindo cólica (OQUE também não era normal) e no mesmo dia tive sangramento intenso, achei q poderia ser aborto mas deixei pra lá, passei 9 dias tendo sangramento desregulado, hora vinha muito,hora vinha pouco até q no nono dia veio só aquele muco meio caramelo. Durante esse sangramento eu não tive cólicas intesas como eu tenho normalmente tive várias vezes "desejos" e tals mas achei q era coisa de TPM, Desde o segundo dia q parou o sangramento comecei a sentir náuseas ao acordar azia dependendo a comida, e parece que tem um balão no meu estômago tive dores de cabeça, algumas tonturas. Sábado dia 15/06 fiz esse teste de gravidez e eu enxergo uma linha muito fraca... Não sei se é coisa da minha cabeça mas sinto como se tivesse alguém comigo, sabe? Como se eu não estivesse mais sozinha!!

É POSSÍVEL EU TER ENGRAVIDADO DE GEMEOS OU UM DOS EMBRIOES NAO TEREM SE INPLANTADO???

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Se é possível? É. Se é provável? Não.
.
Se realmente teve um aborto, então é normal que ainda tenha restos de HCG no organismo pelo que pode dar essa linha sumida. Se tivesse estado grávida de gêmeos por esta altura a linha estaria bem bem forte.
.
Mas seja qual for a situação, nada como ir ao médico e confirmar. Também se pode tratar simplesmente de uma alteração hormonal. Boa sorte

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Concordo com a Catia S. Se menstruou a 16/05 e teve sangramento forte a 5/6 (20 dias depois), não me parece aborto, mas sim descontrolo.
A desvantagem de fazer testes de gravidez antes do atraso é a chamada gravidez bioquimica que é o que lhe pode ter acontecido.
Aguarde 2/3 dias e repita o teste.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

Aguarde mais uns dias e repita o teste. Acho um pensamento muito pouco provável.