Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih | Page 9 | De Mãe para Mãe

Positivos para Março 2017 - 20 positivos!!! um deles é o meu!!! ihihihih

Responda
1280 mensagens
Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Sandra_MM escreveu:

Soph_713 escreveu:Meninas,
Por aqui continuam as pontadas desde a ovulação.
Às vezes até parece que me prende a virilha! Por vezes fico a pensar o que será isto... Não seria suposto a trompa mexer-se só quando é libertado o óvulo?
Aguardando mais uns dias para fazer o teste
Boa sorte a todas

Soph_713 estamos em sintonia!! Pontadas a uns dias, não dolorosas mas estranhas e Red que não de vir na quinta dia 2!!
Vamos fazer figas para nós e torcer por todas as meninas do grupo!

Sorriso Sorriso Sorriso

Eu ontem a limpar-me tinha um corrimento arrosado, pensei ser a M, mas até agora mais nada...

Alexa3 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Meninas, alguma de vocês costuma ficar com a barriga inchada, abaixo do umbigo, depois da ovulação?
O minha M está prevista vir por volta do dia 6, mas já estou assim há mais de uma semana!!

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Alexa3 escreveu:
Meninas, alguma de vocês costuma ficar com a barriga inchada, abaixo do umbigo, depois da ovulação?
O minha M está prevista vir por volta do dia 6, mas já estou assim há mais de uma semana!!

Este ciclo fiquei inchada praticamente desde a ovulação...
E foi tudo, em baixo, no estomago, nos intestinos... Muitos problemas gástricos ...

Agora que a M estaria para aparecer, desinchei!

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Soph_713 escreveu:

Sandra_MM escreveu:
Soph_713 escreveu:Meninas,
Por aqui continuam as pontadas desde a ovulação.
Às vezes até parece que me prende a virilha! Por vezes fico a pensar o que será isto... Não seria suposto a trompa mexer-se só quando é libertado o óvulo?
Aguardando mais uns dias para fazer o teste
Boa sorte a todas

Soph_713 estamos em sintonia!! Pontadas a uns dias, não dolorosas mas estranhas e Red que não de vir na quinta dia 2!!
Vamos fazer figas para nós e torcer por todas as meninas do grupo!

Sorriso
Eu ontem a limpar-te tinha um corrimento arosado, pensei ser a M, mas até agora mais nada...

Ola meninas! Soph_713 hoje de manha quando fui a casa de banho tb tinha um ligeiro corrimento rosado..
A pensar

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

filipa88 -
Offline
Desde 01 Fev 2017

A espera que o red não venha a 03 de Março. Esperança que assim seja. Quero tanto engravidar. Olho a minha volta e só vejo bebes e barrigudas lindas. Perseguição. Sorriso

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Camila88 escreveu:

Soph_713 escreveu:
Sandra_MM escreveu:
Soph_713 escreveu:Meninas,
Por aqui continuam as pontadas desde a ovulação.
Às vezes até parece que me prende a virilha! Por vezes fico a pensar o que será isto... Não seria suposto a trompa mexer-se só quando é libertado o óvulo?
Aguardando mais uns dias para fazer o teste
Boa sorte a todas

Soph_713 estamos em sintonia!! Pontadas a uns dias, não dolorosas mas estranhas e Red que não de vir na quinta dia 2!!
Vamos fazer figas para nós e torcer por todas as meninas do grupo!

Sorriso
Eu ontem a limpar-te tinha um corrimento arosado, pensei ser a M, mas até agora mais nada...

Ola meninas! Soph_713 hoje de manha quando fui a casa de banho tb tinha um ligeiro corrimento rosado..

Olá Camila!

Pois, nem sei bem o que pensar...
Tive cólicas, mas nada de M...

Ainda por cima cometi o erro (crasso) de ter encomendado teste clearblue digital pela NET, estava nais barato... E até agr ainda nem sequer foi enviado loool

Agora nem que atrase, tenho de esperar... Não vou gastar € noutro teste!

Tu sempre vais fazer o teste nais cedo?

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

catlis escreveu:
ola meninas... eu super recomendo os testes de ovulação são é melhor maneira para se saber qual o dia da ovulação.. eu como não tenho um ciclo regular, so consigo calcular através dos testes. por exemplo, este mês julguei que ia ovular no dia 24, mas afinal ovulei no dia 27. lembrem-se que para ser positivo, tem de ter a linha de teste igual ou mais carregada que a lista de controlo. mas quando a linha esta a começar a aparecer um pouco mais carregada que o normal é porque já estam no PF, em norma começa a aparecer a linha mais evidente 3 dias antes da ovulação.

Olá boa tarde,

Como costuma fazer compra um teste para cada dia,30 testes e faz o teste todos os dias para saber?
Obrigada eu ,não percebo Piscar o olho

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá meninas,
como estamos de sintomas por aí, alguma novidade? Eu estou com dores lombares e de cabeça, já tomei ben-u-ron mas não faz nada. Alguém tem estas dores? Não estou bem em posição nenhuma rsrsrssr

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
Olá meninas,
como estamos de sintomas por aí, alguma novidade? Eu estou com dores lombares e de cabeça, já tomei ben-u-ron mas não faz nada. Alguém tem estas dores? Não estou bem em posição nenhuma rsrsrssr

Ola ElsaFinha isto hoje esta uma confusão... As picadas foram desaparecendo e hoje por momentos pensei que o Redor ia aparecer mas ainda nada Sorriso

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

ElsaFinha escreveu:
Olá meninas,
como estamos de sintomas por aí, alguma novidade? Eu estou com dores lombares e de cabeça, já tomei ben-u-ron mas não faz nada. Alguém tem estas dores? Não estou bem em posição nenhuma rsrsrssr

Ola ElsaFinha isto hoje esta uma confusão... As picadas foram desaparecendo e hoje por momentos pensei que o Red ia aparecer mas ainda nada Sorriso

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

Cat.C.E -
Offline
Desde 19 Fev 2017

Nos últimos 2 dias senti cólicas, mas hoje estive bem sem sintomas nenhuns. Falta uma semana e meia para o red vir(ou não). Muito corrimento meio branco. Acho que não consegui nada este mês não estou com esperança ja... Triste

Sobre Cat.C.E

Positivo! (14/4/2018) ❤❤❤❤
O meu menino nasceu a 28/11/2018 ❤❤❤❤

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Nádia84 escreveu:

catlis escreveu:ola meninas... eu super recomendo os testes de ovulação são é melhor maneira para se saber qual o dia da ovulação.. eu como não tenho um ciclo regular, so consigo calcular através dos testes. por exemplo, este mês julguei que ia ovular no dia 24, mas afinal ovulei no dia 27. lembrem-se que para ser positivo, tem de ter a linha de teste igual ou mais carregada que a lista de controlo. mas quando a linha esta a começar a aparecer um pouco mais carregada que o normal é porque já estam no PF, em norma começa a aparecer a linha mais evidente 3 dias antes da ovulação.

Olá boa tarde,
Como costuma fazer compra um teste para cada dia,30 testes e faz o teste todos os dias para saber?
Obrigada eu ,não percebo

Acho que vais testando no meio do ciclo até obteres o positivo, obviamente que há dias em que sabes que (em situações normais) não ovulas, como quando vem o Red ou o mesmo está para vir... P. ex., num ciclo de 28 dias começas a testar no dia 12...

Os de tirinhas podes comprar bastantes, são baratos... Os da clearblue já vem com 10 varetas em cada teste.

Sorriso

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Eu já ando há 2 dias com sintomas de Red, mas até agora nada...
Só espero n ter desregulado Nervoso

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Estou ansiosa para ver os vossos positivos, acho que vou ficar mais feliz por vocês do que comigo... Quando for eu vou sentir mais medo que outra coisa Gargalhadas

Grande abraço Apaixonado

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Estou muito bem disposta pra quem está à espera do RED A pensar

<:P

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Venha daí esse MARÇO

Cegonha :baby:

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

olá futuras mamas, depois de um aborto dia 06/02 de 4 semanas de gestação estou á espera do meu positivo a partir do dia 03/03. Já tenho uma menina de 4 anos e meio. Na primeira vez, engravidei 2 meses depois de deixar a pílula, na segunda vez foi no primeiro mês de treinos e agora estou desejosa de ter novamente o meu positivo senão vai ser o meu primeiro ciclo depois do aborto espontâneo. Este mês senti cólicas durante a ovulação (identifico o muco) e á 2 dias tive cólicas, agora só sinto o peito inchado. Os meus sintomas de gravidez são como os sintomas do tpm. Se me vier a menstruação sinto que vou ficar arrasada, depois do aborto fiquei mais ansiosa com uma gravidez.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Luciana.r.oliveira escreveu:
olá futuras mamas, depois de um aborto dia 06/02 de 4 semanas de gestação estou á espera do meu positivo a partir do dia 03/03. Já tenho uma menina de 4 anos e meio. Na primeira vez, engravidei 2 meses depois de deixar a pílula, na segunda vez foi no primeiro mês de treinos e agora estou desejosa de ter novamente o meu positivo senão vai ser o meu primeiro ciclo depois do aborto espontâneo. Este mês senti cólicas durante a ovulação (identifico o muco) e á 2 dias tive cólicas, agora só sinto o peito inchado. Os meus sintomas de gravidez são como os sintomas do tpm. Se me vier a menstruação sinto que vou ficar arrasada, depois do aborto fiquei mais ansiosa com uma gravidez.

Olá Luciana Sorriso

Lamento a tua perda Triste
Mas, não fiques ansiosa querida, pensa que mais vale demorar um pouco e teres o teu bebé nos braços do que conseguires logo um positivo e depois não correr bem.

Calma, será quando tiver de ser Piscar o olho

Mas espero que tenhas logo um positivo para aquecer o teu coração.

Boa sorte Apaixonado

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Obrigada Soph... tb tenho pensado nisso. A minha primeira gravidez correu muito bem, e tenho receio que uma segunda não seja igual principalmente por causa da idade. Tive a ler sobre a gravidez aos 35 anos e fiquei assustada. Por vezes dou por mim a pensar que devia ter esperado mais um tempo depois do aborto espontâneo mas depois da eco, a medica disse que estava tudo bem e que podia voltar a tentar. Se não tivesse feito o teste, nem tinha dado pelo aborto, pensava que tinha sido uma menstruação com mais cólicas do que o normal.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Ola meninas! Hoje tive um corrimento acastanhado..ja nao estou com esperança..o red deve estar ai a espreitar Triste li que podia ser a nidaçao,mas estou a achar muito escuro..por isso acho que ainda nao é desta.. A pensar

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Ai sorte!!! Estou com gripe...

Sandra,
quando não esperas a M?

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Camila,
não será nidação? ou é nidação ou o red a chegar...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Tantas meninas com o red a bater ou não à porta já nos primeiros dias de março!! Espero realmente que venham dai alguns positivos para nos animar a todas nós que ainda não conseguimos.
Tal como outras meninas aqui falaram, este mês tb não sei se ovulei. Além do muco, costumo ter imensas cólicas, gases, barriga bastante inchada e peito sensivel logo após a ovulação mas até agora nada. Como tenho ciclos longos e irregulares não sei se não ovulei ou terei uma ovulação tardia. Eu não faço testes de ovulação por opção e porque consigo mais ou menos saber quando acontece. E afinal de contas pode ser sempre mais um ciclo em que muita coisa é diferente, pois nem todas as mulheres têm sintomas de ovulação e este ciclo pode ter-se passado isso cmg. Agora é aguardar um tempo pa saber se vem ou não.
Meninas novidades?! Red 's de continuam de férias?? Boa sorte a todas Sonhador

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Luciana força, sabes que os abortos nas primeiras semanas são mais comuns do que pensas e isso em nada condiciona futuras gravidezes. Vai correr tudo bem querida.
Espertalhão <:P

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Verdade. A percentagem de abortos nas primeiras semanas é enorme! E algumas pessoas nem chegam a saber que estiveram grávidas...

Por aqui, esperamos o não red até amanhã. Os meus ciclos têm variado entre 29 e 31 dias, e hoje é o dia 30. O ultimo mês foi de 29 dias, por isso ter chegado a hoje sem menstruação já me parece uma pequena vitória Sorriso

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Ainda sem sinal do red... vamos ver se assim continua até ao fim de semana. Se continuar, no sábado faço o teste.

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

ElsaFinha escreveu:
Camila,
não será nidação? ou é nidação ou o red a chegar...

Pois penso mais um será o red a chegar.. Hoje estou com umas moinhas na barriga..já não são picadas..ontem fiz um esforço com um móvel pesado no trabalho..espero que não tenha nada a ver c isto Triste

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

MFMF escreveu:
Verdade. A percentagem de abortos nas primeiras semanas é enorme! E algumas pessoas nem chegam a saber que estiveram grávidas...
Por aqui, esperamos o não red até amanhã. Os meus ciclos têm variado entre 29 e 31 dias, e hoje é o dia 30. O ultimo mês foi de 29 dias, por isso ter chegado a hoje sem menstruação já me parece uma pequena vitória

Eu 6 dias depois da ovulação semti umas picadas tão fortes.. E ontem corrimento acastanhado..hoje moinha na barriga..será o red ou poderei ter tido um aborto?acho que não vou saber..
A pensar

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Meninas o meu não red é para amanha dia 3, mas eu sou tão ansiosa que hoje de manha, a primeira coisa que eu fiz foi um teste de gravidez e não é que deu POSITIVO... Nem acredito, após 11 ciclos... vamos lá iniciar a 3 viagem...
meninas não desanimem porque vão conseguir. Força...

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Muitos parabéns Espinhas Sorriso