Positivos para 2026? | De Mãe para Mãe

Positivos para 2026?

Responda
4 mensagens
Filipaaaa123 -
Desde 19 Dez 2024

Boa tarde meninas, quem ai está a espera do positivo para janeiro/fevereiro de 2026?

Por aqui estamos há 15 meses a tentar engravidar, com a 1ª Inseminação intra uterina em novembro falhada, e a 2ª Inseminação agendada para fins de fevereiro, o que me dá 2 ciclos para conseguir engravidar naturalmente.

Não vou mentir, 15 meses se passaram e a minha alegria e esperança já não é o que era no inicio, mas vou tentar começar este ano de 2026 confiante e menos frustrada e triste com tudo isto.

Que corra bem para todas nós.

Amanda99 -
Desde 02 Jul 2019

Boa tarde,
Passei por aqui só para lhe deixar uma palavra de força. Já tinha um filho, mas em 2023 retirei o DIU para voltar a tentar engravidar e estive 19 meses a tentar. Confesso que também houve alturas em que a esperança já não era a mesma.
Quando iniciei as consultas de fertilidade, curiosamente cerca de um mês depois do meu namorado fazer o espermograma, descobri que estava grávida de 4 semanas.
Cada caminho é diferente, mas não estamos sozinhas nisto. Desejo-lhe muita força e que 2026 traga boas notícias 🤍

Catia Santos ve... -
Desde 05 Jan 2026

Passei por aqui só para desejar que venham muitos positivos em 2026 ❤️ Qualquer ajuda que precisem estou por aqui ou no Instagram (página na assinatura e loja de produtos para fertilidade também).
🍀🍀🍀 Venham os positivos 🍀🍀🍀

Site: vemlaacegonha.company.site (Produtos para ajudar na caminhada rumo ao positivo)
Insta: _vemlaacegonha

AnaCGSousa -
Desde 03 Set 2025

Olá Filipa,
Por aqui também desejamos que 2026 nos traga o positivo. Estamos a tentar há exatamente 1 ano (faz este mês) e nunca pensei chegar a este marco. Vamos começar agora a investigar a fundo e apesar de estar ansiosa por obter respostas, também estou muito assustada.
Desejo que tudo te corra bem 🫂🤍

Outros tópicos relacionados

Registo do bébe
Bom dia, depois do bebe nascer é necessário fazer o seu registo. Como se faz esse registo?, onde se faz?, é possível fazer logo no hospital?, se sim, quais são os hospitais/unidades de saúde que é possível?, quais são os custos que envolve? quais...
Registo nascimento online
Boa noite. Quanto tempo demora a chegar por correio o registo de nascimento realizado online? É que para pedir a licença de maternidade à segurança social é preciso esse papel do registo para anexar, certo? O cartão de cidadão tem que ser por...
Registo criança - Pais não casados
Olá mamãs!! Estou na reta final (à espera que a bebé decida nascer) caso contrário sou internada no sábado para indução. No meu caso vou fazer o parto na Casa Saúde Boavista, e a mesma não tem registo, teremos que ir registar a bebé a uma...
Registo de nascimento online
Olá, mamãs! Alguém já fez o registo de nascimento online? Com chave móvel digital? Se alguém me souber esclarecer dos ossos necessários. E já agora, se temos logo emissão imediata (provisória por ex) e quando temos acesso à original. Muito obrigada...
impressos segurança social - licença maternidade
Boa tarde! Alguém me pode dar o link dos impressos necessários a entregar na Seg. Social para requerer a licença de maternidade?
Registo do Bebé - Parto no Privado - Lisboa
Olá! Alguém sabe que documentos são necessários para fazer o registo do bebé após o nascimento e onde se pode fazer (em Lisboa)? Sei que no Hospital público dá para o registo ser feito no próprio hospital. Contudo, Vou ter o bebé no privado (Hosp...