Positivos Janeiro 2018 | De Mãe para Mãe

Positivos Janeiro 2018

Responda
75 mensagens
Desde 24 Maio 2017

Olá meninas!
Hoje já estava com 5 dias de atraso da menstruação e não consegui esperar mais... Fiz o teste e deu positivo. Pelas minhas contas estou grávida de cerca de 3/4semanas. Passados sete anos desde a primeira viagem ao mundo da maternidade cá estou eu novamente. Finalmente o meu marido lá se convenceu. Tenho umas "dorzitas" ao fundo da barriga mas nada de mais.
Alguma de vocês recebeu o positivo em janeiro de 2018? Têm sintomas?

Verinha.S -
Offline
Desde 22 Fev 2015

Olá, Sílvia!
Também recebi o meu positivo hoje...
Sou mamã de segunda viagem!
Pelas minhas contas, estou de 4 semanas e sinto alguns "puxões" no peito e estou com dor lombar já há uma semana...
hoje sinto o muco mais abundante e mais amarelado. Penso que tenha sido da nidação ainda...

Desde 24 Maio 2017

Parabéns Vera! Pelas minhas contas estou com 5semanas. Sinto umas pequenas dores no fundo da barriga. (gases) Já estive a pesquisar e diz que é normal, só é alarmante quando tem sangue mas eu tenho consulta amanhã na médica de família vou avisá-la para saber realmente se é normal. Também quero começar a tomar ácido fólico. Eu quando descobri que estava grávida da primeira vez foi às 8semanas e tinha imensos enjôos. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e vá contando novidades que eu farei o mesmo. Beijinhos

beatrizvn -
Offline
Desde 10 Dez 2016

Junto me também neste cantinho porque descobri em Janeiro Sorriso

Verinha.S -
Offline
Desde 22 Fev 2015

Eu já estou a tomar Folicil. Também consegui consulta na obstetra na 4a feira, a ver se se começa já o Yodafar também... não me recordo de quando comecei a tomar na primeira gravidez

mcgcaldaira -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Olá, eu tb recebi o meu positivo no sábado. Pelas minhas contas estou ente 4/5 semanas. 31 já tenho consulta....

mdps -
Offline
Desde 10 Dez 2009

Boas,
Junto-me com o meu positivo, no sábado. Deve ter 4-5 semanas ☺️ Tenho consulta dia 3
E vocês?

mdps -
Offline
Desde 10 Dez 2009

Boas,
Junto-me com o meu positivo, no sábado. Deve ter 4-5 semanas ☺️ Tenho consulta dia 3
E vocês?

FilipaR. -
Offline
Desde 05 Dez 2017

Olá tb me junto. Tive positivo em Janeiro. Não tenho grandes sintomas... Maminhas doridas, já tive picadas no baixo ventre agora já não tenho. Estou de 5 semanas. quinta tenho consulta e espero que já se veja alguma coisa, estou muito ansiosa, tive 2 AE antes.

mcgcaldaira -
Offline
Desde 09 Jan 2013

mdps escreveu:
Boas,
Junto-me com o meu positivo, no sábado. Deve ter 4-5 semanas ☺️ Tenho consulta dia 3
E vocês?

Eu tenho consulta dia 31 na GO e na médica de família para o dia 9 de fevereiro

Verinha.S -
Offline
Desde 22 Fev 2015

Então e o anúncio da boa nova?
Já estão a pensar nisso? Sorriso

mcgcaldaira -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Do vou contar a família e amigos depois do 12 semanas. Tive antes um AE e tenho medo de ter outro

Desde 24 Maio 2017

Eu só vou dizer depois de fazer a primeira ecografia, ou seja, depois dos três meses. E vocês?

Verinha.S -
Offline
Desde 22 Fev 2015

O namorido também insiste em esperar pelas 12 semanas...
Eu tenho uma opinião diferente. Penso que a fasquia das 12semanas deve se aplicar a amigos e resto do mundo. Aos nossos pais/irmãos, a família chegada, por mim sabia logo! É a dádiva da vida... Um momento mágico a ser vivido com amor.
E caso algo corra menos bem é com eles que contamos também...

Além disso, tenho uma silhueta estreita. Na primeira gravidez com 8 semanas já não conseguia esconder. Agora da segunda, parece que se nota ainda mais cedo...

Vamos ver!
Amanhã consulta na obstetra Sorriso

Desde 24 Maio 2017

Ontem tive consulta na médica de família. Início da toma de ácido fólico + yodafar. Agora vou aguardar pela ecografia que vai ser por volta das 12semanas em março. Ainda é muito cedo para fazer ecos. Mas já vim com o meu livrinho de grávida 😍😍😍

Desde 24 Maio 2017

Ontem tive consulta na médica de família. Início da toma de ácido fólico + yodafar. Agora vou aguardar pela ecografia que vai ser por volta das 12semanas em março. Ainda é muito cedo para fazer ecos. Mas já vim com o meu livrinho de grávida 😍😍😍

mcgcaldaira -
Offline
Desde 09 Jan 2013

ola meninas, como andam?
eu hoje estou com uma dor de cabeça, horrível... e com bastantes dores nas costas.... será normal?

MamaFili -
Offline
Desde 28 Mar 2014

Olá todas! Positivo ontem à noite. Depois de brincadeiras com vários testes de ovulação positivos, ganhei coragem e consegui o meu positivo depois de mais de um ano de tentativas Sorriso devo estar de 5 semanas. Ainda não liguei para marcar consulta.
Sintomas: moinhas na barriga, algumas quebras de tensão e mamas doridas!

Sobre MamaFili

MamaFili

mcgcaldaira -
Offline
Desde 09 Jan 2013

MamaFili escreveu:
Olá todas! Positivo ontem à noite. Depois de brincadeiras com vários testes de ovulação positivos, ganhei coragem e consegui o meu positivo depois de mais de um ano de tentativas devo estar de 5 semanas. Ainda não liguei para marcar consulta.
Sintomas: moinhas na barriga, algumas quebras de tensão e mamas doridas!

muitos parabéns, vai correr tudo bem

MamaFili -
Offline
Desde 28 Mar 2014

Muito obrigada! A si também :)!
Liguei agora para marcar consulta, mas a médica diz que só nas 7 semanas, senão não dá para ver nada. Não sei se aguento......

mcgcaldaira escreveu:

MamaFili escreveu:Olá todas! Positivo ontem à noite. Depois de brincadeiras com vários testes de ovulação positivos, ganhei coragem e consegui o meu positivo depois de mais de um ano de tentativas devo estar de 5 semanas. Ainda não liguei para marcar consulta.
Sintomas: moinhas na barriga, algumas quebras de tensão e mamas doridas!

muitos parabéns, vai correr tudo bem

Sobre MamaFili

MamaFili

mdps -
Offline
Desde 10 Dez 2009

Nós para já não contamos a ninguém... quero ir ao ob primeiro e acho que volto quando tiver 8 semanas e aí quero contar ao meu filho que vai adorar a notícia. Depois vou deixando que ele conte...

Além disso, segundo a minha experiência anterior a barriga vai-me denunciar antes das 12 semanas 😂😂

accsantos -
Offline
Desde 09 Jan 2018

Olá meninas e parabéns a todas Sorriso
Junto-me a vocês com o meu positivo de hoje (ainda nem acredito!!!)
Algum conselho para esta mãe de primeira viagem?
beijinho

MamaFili -
Offline
Desde 28 Mar 2014

uau .... muitos parabéns! Quando vai à primeira consulta. A minha médica falou apenas às 7 semanas. É normal?

accsantos escreveu:
Olá meninas e parabéns a todas
Junto-me a vocês com o meu positivo de hoje (ainda nem acredito!!!)
Algum conselho para esta mãe de primeira viagem?
beijinho

Sobre MamaFili

MamaFili

MamaFili -
Offline
Desde 28 Mar 2014

Nós contámos aos avós e tia!!!!

mdps escreveu:
Nós para já não contamos a ninguém... quero ir ao ob primeiro e acho que volto quando tiver 8 semanas e aí quero contar ao meu filho que vai adorar a notícia. Depois vou deixando que ele conte...
Além disso, segundo a minha experiência anterior a barriga vai-me denunciar antes das 12 semanas 😂😂

Sobre MamaFili

MamaFili

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá meninas! Devo ter sido das primeiras do mês. A ansiedade era tanta que fiz o teste 4 dias antes da data da M. Pela DUM estou hoje de 7+5, e tenho consulta dia 1 para ir ver este feijãozinho.
Depois de uma GA em Julho, só quero que corra tudo bem...

Beijinho a todas.

Desde 24 Maio 2017

Parabéns mamas! Desejo que tudo vos corra pelo melhor!
Palpites sobre o sexo? Preferências? Nomes? Eu não tenho preferências mas se fosse outra menina dava-me jeito pq tenho algumas coisinhas guardadas (tudo cor-de-rosa) 😍😍 o meu marido, a minha irmã e a minha cunhada (os únicos que sabem da boa nova) dizem todos que vai ser um menino. Eu sinto que é uma menina, é só um paplpite de mãe. O que for que venha com saúde.

accsantos -
Offline
Desde 09 Jan 2018

MamaFili escreveu:
uau .... muitos parabéns! Quando vai à primeira consulta. A minha médica falou apenas às 7 semanas. É normal?

accsantos escreveu:Olá meninas e parabéns a todas
Junto-me a vocês com o meu positivo de hoje (ainda nem acredito!!!)
Algum conselho para esta mãe de primeira viagem?
beijinho


Olá MamaFili, muito obrigada e muitas felicidades também para ti Sorriso <3
No início do mês tive consulta de ginecologia e na altura a médica disse-me que se engravidasse entretanto para marcar só com 5 semanas, que era quando já daria para ver alguma coisa.
De qualquer forma hoje passo no Centro de Saúde para tentar falar com a médica de família.
beijinho

2estrelinhas -
Offline
Desde 23 Jul 2015

Olá meninas.
Junto-me a vocês.
Tinha Red marcado para ontem 23.
Depois de vários testes positivos, ainda na dúvida fiz hoje o beta Hcg ao sangue e deu 895.
Deus nos abençoe a todas e que venham daí os nossos tão desejados Babys.
Beijinhos

loira24 -
Offline
Desde 25 Mar 2012

Eu tive o positivo no dia 12. Até ver dores se cabeça barriga inchada ao fim do dia, picadas nas costas e seios dolorida. Boa sorte a todas Piscar o olho

M1990 -
Offline
Desde 19 Jan 2018

Junto me com o meu positivo também em Janeiro de 2018, hoje primeira consulta na obstetra, 5 semanas e 4 dias...

MamaFili -
Offline
Desde 28 Mar 2014

E ja conseguiu ver alguma coisa? Ouviu coração?

M1990 escreveu:
Junto me com o meu positivo também em Janeiro de 2018, hoje primeira consulta na obstetra, 5 semanas e 4 dias...

Sobre MamaFili

MamaFili