Positivos: Bebés de Janeiro e Fevereiro 2022 | De Mãe para Mãe

Positivos: Bebés de Janeiro e Fevereiro 2022

Responda
31 mensagens
MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Olá a todas! Para muitas de nós já começou ou está a começar um novo ciclo de tentativas,que significa um novo ciclo de esperança. Vamos partilhar por aqui este mês de maio e esperemos que também ler aqui que conseguimos o nosso positivo!
Eu inicio amanhã dia 26/4 a menstruação e ansiosa para que estes proximos dias passem rapido para poder começar a treinar! Se este fosse o mês a dpp seria entre 31-01-2022 e 02-02-2022 e as vossas,já pensaram? Sonhar não faz mal,a mim até me ajuda um bocadinho. Beijinhos.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Está quase a começar os treinos. Eu ainda não vou começar, normalmente só penso na dpp quando iniciou nos meses seguintes já não ligo.
Como chegou ao entre 31 e 2? Se menstruar amanhã é 31, depois na 1a eco fazem o acerto pela ovulação, até à eco vale sempre o dia da última menstruação.
Aproveite bem essa fase

PatriciaPereira92 -
Offline
Desde 30 Jan 2021

Olá, eu iniciei este mês os treinos, a minha menstruação foi a 18/04 se tiver o meu positivo este mês a DPP é 23/01/2022..

claudiacmb -
Offline
Desde 22 Jun 2013

Eu (não) estou há espera do período no dia 8 de Maio... sonhar não custa Sonhador
Vamos lá ver como corre... gostava muito que fosse para nascer em Janeiro, uma vez que eu também sou de Janeiro Sedutor

* Positivo a 03-Agosto-2013 ♥ * Nasceu a 27-Março-2014 ♥
* Positivo a 27-Outubro-2015 ♥ * Aborto Espontâneo a 09-Dezembro-2015 *
* Positivo a 06-Outubro-2016 ♥ * Nasceu a 09-Junho-2017 ♥
* Positivo a 04-Maio-2021 ♥ * Nasceu a 09-Janeiro-2022 ♥

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Por alguma razão especifica que possa partilhar mamã? Porque não vai começar? Sabe porquê,o 31-01 era se o periodo viesse amanhã e dia 2 de atrasar um ou dois dias como as vezes acontece! Tem razão depois altera mas sabe que nunca entendi la muito bem o porquê de nos retirarem dias,na primeira gravidez retiraram quatro dias a data prevista mas eu fiz as contas e era impossivel pois sabia o dia em que tive relacoes e não fazia sentido,nesses casos podemos bater o pé?

quote=MisaL]Está quase a começar os treinos. Eu ainda não vou começar, normalmente só penso na dpp quando iniciou nos meses seguintes já não ligo.
Como chegou ao entre 31 e 2? Se menstruar amanhã é 31, depois na 1a eco fazem o acerto pela ovulação, até à eco vale sempre o dia da última menstruação.
Aproveite bem essa fase[/quote]

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Tão bom depois vem aqui dar as boas notícias? Estou a torcer por ti!

PatriciaPereira92 escreveu:
Olá, eu iniciei este mês os treinos, a minha menstruação foi a 18/04 se tiver o meu positivo este mês a DPP é 23/01/2022..

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Ja esta quase quase a saber quando vai testar? Esta fase é de uma ansia. Eu também gostava muito que fosse de Janeiro acho que é um mês bonito e especial,todos são mas gosto de janeiro e a licenca sempre é numa altura onde começa o bom tempo e a primavera,dias mais longos mas não muito quentes e no verao o bebé ja consegue fazer uma prainha ao fim do dia. Um bebé de verao também não deve ser fácil. Como foi a sua experiência de ter bebé em junho? E como é fazer anos em Janeiro?

claudiacmb escreveu:
Eu (não) estou há espera do período no dia 8 de Maio... sonhar não custa
Vamos lá ver como corre... gostava muito que fosse para nascer em Janeiro, uma vez que eu também sou de Janeiro

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

A mim assusta-me é passar o primeiro trimestre no calor,os enjoos vomitos,baixa de tensao e a trabalhar tenho tanto medo. Lembro me bem de como foi na primeira gravidez e simplesmente tenho medo,sou um bocado ansiosa e imagino me a passar mal no meu trabalho e a ser obrigada a contar desde o inicio pois não vai dar para esconder os sintomas.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Tomo a 2a dose da vacina para a semana e depois vou dar um mês para ver como ficou a imunidade e começo lá para o verão.
Ah, ok, eu pensei que estava a pensar nos dias que vai estar menstruada e estava a fazer a dpp para esse intervalo.
A mim aumenta-me 10 dias, há uma semana que nunca estou grávida, passo das 11 para as 13 😛
A dpp faz o cálculo de 40 semanas para a média da ovulação ao dia 14, se ovular mais cedo depois a dpp é mais cedo, está de mais semanas, se ovular depois do 14º dia do ciclo aumenta a dpp, está de menos semanas.

MãeCoruja2018 escreveu:
Por alguma razão especifica que possa partilhar mamã? Porque não vai começar? Sabe porquê,o 31-01 era se o periodo viesse amanhã e dia 2 de atrasar um ou dois dias como as vezes acontece! Tem razão depois altera mas sabe que nunca entendi la muito bem o porquê de nos retirarem dias,na primeira gravidez retiraram quatro dias a data prevista mas eu fiz as contas e era impossivel pois sabia o dia em que tive relacoes e não fazia sentido,nesses casos podemos bater o pé?
quote=MisaL]Está quase a começar os treinos. Eu ainda não vou começar, normalmente só penso na dpp quando iniciou nos meses seguintes já não ligo.
Como chegou ao entre 31 e 2? Se menstruar amanhã é 31, depois na 1a eco fazem o acerto pela ovulação, até à eco vale sempre o dia da última menstruação.
Aproveite bem essa fase
[/quote]

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Na 1a gravidez engravidei em julho, se não tivesse o agosto de férias era impensável ir trabalhar. Eu não me aguentava em pé, ia às consultas e parecia que tinha corrido a maratona... não podia comigo, um dia adormeci sentada num banco de jardim, que já não tinha mais forças.
Na 2a já fiz para que não coincidisse com essa época.

MãeCoruja2018 escreveu:
A mim assusta-me é passar o primeiro trimestre no calor,os enjoos vomitos,baixa de tensao e a trabalhar tenho tanto medo. Lembro me bem de como foi na primeira gravidez e simplesmente tenho medo,sou um bocado ansiosa e imagino me a passar mal no meu trabalho e a ser obrigada a contar desde o inicio pois não vai dar para esconder os sintomas.

claudiacmb -
Offline
Desde 22 Jun 2013

MãeCoruja2018 escreveu:
Ja esta quase quase a saber quando vai testar? Esta fase é de uma ansia. Eu também gostava muito que fosse de Janeiro acho que é um mês bonito e especial,todos são mas gosto de janeiro e a licenca sempre é numa altura onde começa o bom tempo e a primavera,dias mais longos mas não muito quentes e no verao o bebé ja consegue fazer uma prainha ao fim do dia. Um bebé de verao também não deve ser fácil. Como foi a sua experiência de ter bebé em junho? E como é fazer anos em Janeiro?

claudiacmb escreveu:Eu (não) estou há espera do período no dia 8 de Maio... sonhar não custa
Vamos lá ver como corre... gostava muito que fosse para nascer em Janeiro, uma vez que eu também sou de Janeiro


Por acaso achei mais prático ter um bebé de Junho, estava bom tempo e calor, podia ir dar uma voltinha todos os dias sem me preocupar se chovia ou se estava vento...
Com o meu mais velho, e ele já nasceu em Março, ficamos muitas vezes trancados em casa por causa do mau tempo, e sempre com aquecimento ligado.
Senti-me mais renovada a ser mãe no Verão do que no Inverno/Primavera... como fiquei muitas vezes em casa por causa do mau tempo deixei-me abater e ficava muitas vezes triste e presa naquela nova rotina.

* Positivo a 03-Agosto-2013 ♥ * Nasceu a 27-Março-2014 ♥
* Positivo a 27-Outubro-2015 ♥ * Aborto Espontâneo a 09-Dezembro-2015 *
* Positivo a 06-Outubro-2016 ♥ * Nasceu a 09-Junho-2017 ♥
* Positivo a 04-Maio-2021 ♥ * Nasceu a 09-Janeiro-2022 ♥

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Pois bem me lembro de chegar a casa e adormecer e pensar que ainda bem que não estava no verao mas pronto.todos os meses tem as suas desvantagens tento não pensar muito nisso só quero engravidar e também prefiro pensar que olha se estiver muito mal ao ponto de ir parar as urgências e não conseguir fazer o meu dia a dia o meu obstetra deve passar baixa até melhorar ou agora que penso nisso posso marcar as minhas ferias para mais cedo,mas também não queria marcar pois quem me diz que vou conseguir engravidar já,as baixas são para essas coisas mesmo quando precisamos,tento pensar assim. deve ser mais facil passar pelos enjoos mais no fim do verao.

quote=MisaL]Na 1a gravidez engravidei em julho, se não tivesse o agosto de férias era impensável ir trabalhar. Eu não me aguentava em pé, ia às consultas e parecia que tinha corrido a maratona... não podia comigo, um dia adormeci sentada num banco de jardim, que já não tinha mais forças.
Na 2a já fiz para que não coincidisse com essa época.

MãeCoruja2018 escreveu:A mim assusta-me é passar o primeiro trimestre no calor,os enjoos vomitos,baixa de tensao e a trabalhar tenho tanto medo. Lembro me bem de como foi na primeira gravidez e simplesmente tenho medo,sou um bocado ansiosa e imagino me a passar mal no meu trabalho e a ser obrigada a contar desde o inicio pois não vai dar para esconder os sintomas.

[/quote]

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Como a compreendo. Da primeira vez nasceu no final do verao e, assim que nasceu comecou a chuva e o mau tempo foi complicado,e quando acabou a licenca começou o bom tempo enfim. Eu adoro o tempo a partir de marco,fazemos sempre praia nessa altura,acho que ter um recem nascido tipo em julho ou agosto também não deve ser fácil por causa do calor,pelo menos conheco uma pessoa que teve e disse que foi dificil pelo calor,mas também conheco quem diga que é mais pratico.

claudiacmb escreveu:

MãeCoruja2018 escreveu:Ja esta quase quase a saber quando vai testar? Esta fase é de uma ansia. Eu também gostava muito que fosse de Janeiro acho que é um mês bonito e especial,todos são mas gosto de janeiro e a licenca sempre é numa altura onde começa o bom tempo e a primavera,dias mais longos mas não muito quentes e no verao o bebé ja consegue fazer uma prainha ao fim do dia. Um bebé de verao também não deve ser fácil. Como foi a sua experiência de ter bebé em junho? E como é fazer anos em Janeiro?

claudiacmb escreveu:Eu (não) estou há espera do período no dia 8 de Maio... sonhar não custa
Vamos lá ver como corre... gostava muito que fosse para nascer em Janeiro, uma vez que eu também sou de Janeiro

Por acaso achei mais prático ter um bebé de Junho, estava bom tempo e calor, podia ir dar uma voltinha todos os dias sem me preocupar se chovia ou se estava vento...
Com o meu mais velho, e ele já nasceu em Março, ficamos muitas vezes trancados em casa por causa do mau tempo, e sempre com aquecimento ligado.
Senti-me mais renovada a ser mãe no Verão do que no Inverno/Primavera... como fiquei muitas vezes em casa por causa do mau tempo deixei-me abater e ficava muitas vezes triste e presa naquela nova rotina.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Os meus são os dois da primavera e acho que nunca houve um dia que não tivesse saído de casa, com chuva, com vento, com frio, com sol...se algum dia eles não foram, fui eu sozinha.

claudiacmb escreveu:

MãeCoruja2018 escreveu:Ja esta quase quase a saber quando vai testar? Esta fase é de uma ansia. Eu também gostava muito que fosse de Janeiro acho que é um mês bonito e especial,todos são mas gosto de janeiro e a licenca sempre é numa altura onde começa o bom tempo e a primavera,dias mais longos mas não muito quentes e no verao o bebé ja consegue fazer uma prainha ao fim do dia. Um bebé de verao também não deve ser fácil. Como foi a sua experiência de ter bebé em junho? E como é fazer anos em Janeiro?

claudiacmb escreveu:Eu (não) estou há espera do período no dia 8 de Maio... sonhar não custa
Vamos lá ver como corre... gostava muito que fosse para nascer em Janeiro, uma vez que eu também sou de Janeiro

Por acaso achei mais prático ter um bebé de Junho, estava bom tempo e calor, podia ir dar uma voltinha todos os dias sem me preocupar se chovia ou se estava vento...
Com o meu mais velho, e ele já nasceu em Março, ficamos muitas vezes trancados em casa por causa do mau tempo, e sempre com aquecimento ligado.
Senti-me mais renovada a ser mãe no Verão do que no Inverno/Primavera... como fiquei muitas vezes em casa por causa do mau tempo deixei-me abater e ficava muitas vezes triste e presa naquela nova rotina.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Na segunda entrei logo de baixa e nesta também irá acontecer, mas na 2a não me senti tão em baixo. Embora também andava meia morta, acho que o facto de ter a mais velha em casa me dava um ânimo para fazer coisas, para me levantar. Lembro-me só de uma altura que estava nos maus dias ela cai e começa a sangrar do nariz. Ia com ela ao colo e mal podia comigo e a pensar: não podes desmaiar, aguenta, não podes desmaiar 🤪

MãeCoruja2018 escreveu:
Pois bem me lembro de chegar a casa e adormecer e pensar que ainda bem que não estava no verao mas pronto.todos os meses tem as suas desvantagens tento não pensar muito nisso só quero engravidar e também prefiro pensar que olha se estiver muito mal ao ponto de ir parar as urgências e não conseguir fazer o meu dia a dia o meu obstetra deve passar baixa até melhorar ou agora que penso nisso posso marcar as minhas ferias para mais cedo,mas também não queria marcar pois quem me diz que vou conseguir engravidar já,as baixas são para essas coisas mesmo quando precisamos,tento pensar assim. deve ser mais facil passar pelos enjoos mais no fim do verao.
quote=MisaL]Na 1a gravidez engravidei em julho, se não tivesse o agosto de férias era impensável ir trabalhar. Eu não me aguentava em pé, ia às consultas e parecia que tinha corrido a maratona... não podia comigo, um dia adormeci sentada num banco de jardim, que já não tinha mais forças.
Na 2a já fiz para que não coincidisse com essa época.

MãeCoruja2018 escreveu:A mim assusta-me é passar o primeiro trimestre no calor,os enjoos vomitos,baixa de tensao e a trabalhar tenho tanto medo. Lembro me bem de como foi na primeira gravidez e simplesmente tenho medo,sou um bocado ansiosa e imagino me a passar mal no meu trabalho e a ser obrigada a contar desde o inicio pois não vai dar para esconder os sintomas.

[/quote]

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Ou seja ja sabe que vai ter mesmo de ir para. Casa,tem de fazer repouso absoluto? Imagino o seu pânico,eu so de ler ja estou em stress. Acho que desta vez vou chamar a minha sogra para ficar comigo umas semanas se ela não se importar,com uma criança de cinco anos tenho medo de lhe falhar. Fez.muito bem,sair e, apanhar ar é meio caminho andado para um pos parto mais.soft.

MisaL escreveu:
Na segunda entrei logo de baixa e nesta também irá acontecer, mas na 2a não me senti tão em baixo. Embora também andava meia morta, acho que o facto de ter a mais velha em casa me dava um ânimo para fazer coisas, para me levantar. Lembro-me só de uma altura que estava nos maus dias ela cai e começa a sangrar do nariz. Ia com ela ao colo e mal podia comigo e a pensar: não podes desmaiar, aguenta, não podes desmaiar 🤪

MãeCoruja2018 escreveu:Pois bem me lembro de chegar a casa e adormecer e pensar que ainda bem que não estava no verao mas pronto.todos os meses tem as suas desvantagens tento não pensar muito nisso só quero engravidar e também prefiro pensar que olha se estiver muito mal ao ponto de ir parar as urgências e não conseguir fazer o meu dia a dia o meu obstetra deve passar baixa até melhorar ou agora que penso nisso posso marcar as minhas ferias para mais cedo,mas também não queria marcar pois quem me diz que vou conseguir engravidar já,as baixas são para essas coisas mesmo quando precisamos,tento pensar assim. deve ser mais facil passar pelos enjoos mais no fim do verao.
quote=MisaL]Na 1a gravidez engravidei em julho, se não tivesse o agosto de férias era impensável ir trabalhar. Eu não me aguentava em pé, ia às consultas e parecia que tinha corrido a maratona... não podia comigo, um dia adormeci sentada num banco de jardim, que já não tinha mais forças.
Na 2a já fiz para que não coincidisse com essa época.

MãeCoruja2018 escreveu:A mim assusta-me é passar o primeiro trimestre no calor,os enjoos vomitos,baixa de tensao e a trabalhar tenho tanto medo. Lembro me bem de como foi na primeira gravidez e simplesmente tenho medo,sou um bocado ansiosa e imagino me a passar mal no meu trabalho e a ser obrigada a contar desde o inicio pois não vai dar para esconder os sintomas.

[/quote]

BrunaPilar -
Offline
Desde 15 Abr 2021

Olá meninas! A minha menstruação está prevista para dia 28/04 e ainda estou esperançosa que não venha. Desde ontem tenho um leve corrimento meio rosa meio castanho. Já tive o mesmo há 4 dias.
Tenho as mamas muito pesadas e quentes com mamilos sensíveis.
Se o período não vier, o bebé será pra primeira semana de Janeiro e me alegra muito ser capricórnio Sorriso

BrunaPilar -
Offline
Desde 15 Abr 2021

Olá meninas! A minha menstruação está prevista para dia 28/04 e ainda estou esperançosa que não venha. Desde ontem tenho um leve corrimento meio rosa meio castanho. Já tive o mesmo há 4 dias.
Tenho as mamas muito pesadas e quentes com mamilos sensíveis.
Se o período não vier, o bebé será pra primeira semana de Janeiro e me alegra muito ser capricórnio Sorriso

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Tenho o colo curto e como já é a 3a, vou fazer repouso e progesterona mais cedo. À partida não será repouso total (também não foi nas outras), mas evitar caminhar, andar de carro, estar muito tempo de pé.

MãeCoruja2018 escreveu:
Ou seja ja sabe que vai ter mesmo de ir para. Casa,tem de fazer repouso absoluto? Imagino o seu pânico,eu so de ler ja estou em stress. Acho que desta vez vou chamar a minha sogra para ficar comigo umas semanas se ela não se importar,com uma criança de cinco anos tenho medo de lhe falhar. Fez.muito bem,sair e, apanhar ar é meio caminho andado para um pos parto mais.soft.

MisaL escreveu:Na segunda entrei logo de baixa e nesta também irá acontecer, mas na 2a não me senti tão em baixo. Embora também andava meia morta, acho que o facto de ter a mais velha em casa me dava um ânimo para fazer coisas, para me levantar. Lembro-me só de uma altura que estava nos maus dias ela cai e começa a sangrar do nariz. Ia com ela ao colo e mal podia comigo e a pensar: não podes desmaiar, aguenta, não podes desmaiar 🤪

MãeCoruja2018 escreveu:Pois bem me lembro de chegar a casa e adormecer e pensar que ainda bem que não estava no verao mas pronto.todos os meses tem as suas desvantagens tento não pensar muito nisso só quero engravidar e também prefiro pensar que olha se estiver muito mal ao ponto de ir parar as urgências e não conseguir fazer o meu dia a dia o meu obstetra deve passar baixa até melhorar ou agora que penso nisso posso marcar as minhas ferias para mais cedo,mas também não queria marcar pois quem me diz que vou conseguir engravidar já,as baixas são para essas coisas mesmo quando precisamos,tento pensar assim. deve ser mais facil passar pelos enjoos mais no fim do verao.
quote=MisaL]Na 1a gravidez engravidei em julho, se não tivesse o agosto de férias era impensável ir trabalhar. Eu não me aguentava em pé, ia às consultas e parecia que tinha corrido a maratona... não podia comigo, um dia adormeci sentada num banco de jardim, que já não tinha mais forças.
Na 2a já fiz para que não coincidisse com essa época.

MãeCoruja2018 escreveu:A mim assusta-me é passar o primeiro trimestre no calor,os enjoos vomitos,baixa de tensao e a trabalhar tenho tanto medo. Lembro me bem de como foi na primeira gravidez e simplesmente tenho medo,sou um bocado ansiosa e imagino me a passar mal no meu trabalho e a ser obrigada a contar desde o inicio pois não vai dar para esconder os sintomas.

[/quote]

Mbia -
Offline
Desde 08 Dez 2017

A recomeçar calmamente a pensar nos treinos após uma gravidez não evolutiva 🌹❤️
Vamos conseguir ❤️❤️❤️❤️❤️🙏🙏🙏

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Desejo-lhe tudo de bom e que rapido tenha notícias felizes!

Mbia escreveu:
A recomeçar calmamente a pensar nos treinos após uma gravidez não evolutiva 🌹❤️
Vamos conseguir ❤️❤️❤️❤️❤️🙏🙏🙏

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Boa manter animo e espero que sejam boas noticias para si se puder depois vir aqui contar fico a espera!

BrunaPilar escreveu:
Olá meninas! A minha menstruação está prevista para dia 28/04 e ainda estou esperançosa que não venha. Desde ontem tenho um leve corrimento meio rosa meio castanho. Já tive o mesmo há 4 dias.
Tenho as mamas muito pesadas e quentes com mamilos sensíveis.
Se o período não vier, o bebé será pra primeira semana de Janeiro e me alegra muito ser capricórnio

BrunaPilar -
Offline
Desde 15 Abr 2021

MãeCoruja2018 escreveu:
Boa manter animo e espero que sejam boas noticias para si se puder depois vir aqui contar fico a espera!

BrunaPilar escreveu:Olá meninas! A minha menstruação está prevista para dia 28/04 e ainda estou esperançosa que não venha. Desde ontem tenho um leve corrimento meio rosa meio castanho. Já tive o mesmo há 4 dias.
Tenho as mamas muito pesadas e quentes com mamilos sensíveis.
Se o período não vier, o bebé será pra primeira semana de Janeiro e me alegra muito ser capricórnio

Olá, obrigada!
Bom, não foi desta.
Acabei que fiz um teste hoje (dois dias antes do possível período) da clear blue e deu negativo. Logo após o teste vieram as cólicas, parece que de propósito!
Mas ainda vou a tempo de Fevereiro!

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Há-de ser no próximo.
Não é de propósito, mas quase. A menstruação é controlada pelo cérebro e pela ansiedade, por norma quando se faz o teste e dá negativo baixam os níveis de ansiedade e surge. Daí ser sempre melhor não andar na dúvida.

BrunaPilar escreveu:

MãeCoruja2018 escreveu:Boa manter animo e espero que sejam boas noticias para si se puder depois vir aqui contar fico a espera!

BrunaPilar escreveu:Olá meninas! A minha menstruação está prevista para dia 28/04 e ainda estou esperançosa que não venha. Desde ontem tenho um leve corrimento meio rosa meio castanho. Já tive o mesmo há 4 dias.
Tenho as mamas muito pesadas e quentes com mamilos sensíveis.
Se o período não vier, o bebé será pra primeira semana de Janeiro e me alegra muito ser capricórnio

Olá, obrigada!
Bom, não foi desta.
Acabei que fiz um teste hoje (dois dias antes do possível período) da clear blue e deu negativo. Logo após o teste vieram as cólicas, parece que de propósito!
Mas ainda vou a tempo de Fevereiro!

claudiacmb -
Offline
Desde 22 Jun 2013

Apesar de o meu período ser só para dia 8 de Maio, hoje fiz um teste e tive o meu positivo. Por isso, o nosso bebé será de Janeiro, se tudo correr bem Grande abraço
Segundo a data da última menstruação, a DPP é 16 de Janeiro

* Positivo a 03-Agosto-2013 ♥ * Nasceu a 27-Março-2014 ♥
* Positivo a 27-Outubro-2015 ♥ * Aborto Espontâneo a 09-Dezembro-2015 *
* Positivo a 06-Outubro-2016 ♥ * Nasceu a 09-Junho-2017 ♥
* Positivo a 04-Maio-2021 ♥ * Nasceu a 09-Janeiro-2022 ♥

mamabear95 -
Offline
Desde 24 Jan 2018

Boa sorte a todas! Espero que seja desta, o testes de ovulação estão cada vez mais escuros, devo estar para ovular! Mais uma tentativa (é a 3.ª), será que é de vez? 🥰

IsabelPISP -
Offline
Desde 05 Maio 2021

claudiacmb escreveu:
Apesar de o meu período ser só para dia 8 de Maio, hoje fiz um teste e tive o meu positivo. Por isso, o nosso bebé será de Janeiro, se tudo correr bem
Segundo a data da última menstruação, a DPP é 16 de Janeiro

Que bom! A minha M também é para dia 8. Na ansiedade fui fazer teste...negativo Triste Já tento há alguns meses e nada...não sei se estarei a verificar bem o período fértil. Existem várias teorias de treinos, deve-se treinar todos os dias e outros dizem em dias intercalados..ando meio confusa!
Um beijinho tudo a correr bem Sorriso

claudiacmb -
Offline
Desde 22 Jun 2013

IsabelPISP escreveu:

claudiacmb escreveu:Apesar de o meu período ser só para dia 8 de Maio, hoje fiz um teste e tive o meu positivo. Por isso, o nosso bebé será de Janeiro, se tudo correr bem
Segundo a data da última menstruação, a DPP é 16 de Janeiro

Que bom! A minha M também é para dia 8. Na ansiedade fui fazer teste...negativo Já tento há alguns meses e nada...não sei se estarei a verificar bem o período fértil. Existem várias teorias de treinos, deve-se treinar todos os dias e outros dizem em dias intercalados..ando meio confusa!
Um beijinho tudo a correr bem


Eu treinei dia sim dia não, houve alguns dias que alterámos o dia não para sim Sorriso
E usei testes de ovulação para ter uma ideia do meu período fértil. (Que por acaso coincidia com a APP que usava)

* Positivo a 03-Agosto-2013 ♥ * Nasceu a 27-Março-2014 ♥
* Positivo a 27-Outubro-2015 ♥ * Aborto Espontâneo a 09-Dezembro-2015 *
* Positivo a 06-Outubro-2016 ♥ * Nasceu a 09-Junho-2017 ♥
* Positivo a 04-Maio-2021 ♥ * Nasceu a 09-Janeiro-2022 ♥

MãeCoruja2018 -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Parabéns!😍

claudiacmb escreveu:
Apesar de o meu período ser só para dia 8 de Maio, hoje fiz um teste e tive o meu positivo. Por isso, o nosso bebé será de Janeiro, se tudo correr bem
Segundo a data da última menstruação, a DPP é 16 de Janeiro

claudiacmb -
Offline
Desde 22 Jun 2013

Olá a todas! Sei que já havia aqui alguns positivos para Janeiro. Quem quiser fazer parte do grupo no Facebook de Mamãs de Janeiro de 2021 diga-me alguma coisa.
O grupo é totalmente privado e oculto para que outras pessoas da rede social não possam visualizar nem mesmo quem faz parte do grupo.
Tive um grupo idêntico na minha segunda gravidez e foi fantástico, fiz lá amigas para a vida. Ainda hoje, 4 anos depois o grupo é ativo.
Beijinhos Apaixonado

* Positivo a 03-Agosto-2013 ♥ * Nasceu a 27-Março-2014 ♥
* Positivo a 27-Outubro-2015 ♥ * Aborto Espontâneo a 09-Dezembro-2015 *
* Positivo a 06-Outubro-2016 ♥ * Nasceu a 09-Junho-2017 ♥
* Positivo a 04-Maio-2021 ♥ * Nasceu a 09-Janeiro-2022 ♥

Solangedecarmo -
Offline
Desde 04 Dez 2020

Oi a todas. Estou a torcer para a M não vir agora no dia 26 eheheh